Os grupos de referência online como alvo da propaganda
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Comunicação, Mídia e Consumo (Online) |
Texto Completo: | https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/228 |
Resumo: | A proposta deste trabalho é apresentar uma reflexão sobre a transmutação, a formação e os efeitos das interações dos grupos de referência na internet, considerando esse lugar estruturado pelas novas tecnologias digitais da informação e comunicação como um “contínuo atmosférico”, isto é, uma extensão do campo presencial. Buscar-se-á também observar como a propaganda está se articulando nestes novos cenários de interações sociais para ampliar suas ações estratégicas e efeitos de sentido. |
id |
ESPM-3_a57fa1a03c238538a7d196ee1e25d297 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.revistacmc.espm.br:article/228 |
network_acronym_str |
ESPM-3 |
network_name_str |
Comunicação, Mídia e Consumo (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Os grupos de referência online como alvo da propagandaGrupos de referênciaPropagandaInternetRedes Sociais.A proposta deste trabalho é apresentar uma reflexão sobre a transmutação, a formação e os efeitos das interações dos grupos de referência na internet, considerando esse lugar estruturado pelas novas tecnologias digitais da informação e comunicação como um “contínuo atmosférico”, isto é, uma extensão do campo presencial. Buscar-se-á também observar como a propaganda está se articulando nestes novos cenários de interações sociais para ampliar suas ações estratégicas e efeitos de sentido.Escola Superior de Propaganda e Marketing2011-08-29info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/22810.18568/cmc.v8i22.228Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 8 No. 22 (2011): Comunicação e literatura; 241-265Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 8 Núm. 22 (2011): Comunicação e literatura; 241-265Comunicação Mídia e Consumo; v. 8 n. 22 (2011): Comunicação e literatura; 241-2651983-707010.18568/cmc.v8i22reponame:Comunicação, Mídia e Consumo (Online)instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)instacron:ESPMporhttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/228/225Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumoinfo:eu-repo/semantics/openAccessLeite, FranciscoBatista, Leandro LeonardoSouza, Joseane Terto de2012-04-11T20:20:11Zoai:ojs.revistacmc.espm.br:article/228Revistahttps://revistacmc.espm.br/revistacmc/oaiPRIhttp://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/oaithoff@espm.br||revistacmc@espm.br1983-70701806-4981opendoar:2012-04-11T20:20:11Comunicação, Mídia e Consumo (Online) - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Os grupos de referência online como alvo da propaganda |
title |
Os grupos de referência online como alvo da propaganda |
spellingShingle |
Os grupos de referência online como alvo da propaganda Leite, Francisco Grupos de referência Propaganda Internet Redes Sociais. |
title_short |
Os grupos de referência online como alvo da propaganda |
title_full |
Os grupos de referência online como alvo da propaganda |
title_fullStr |
Os grupos de referência online como alvo da propaganda |
title_full_unstemmed |
Os grupos de referência online como alvo da propaganda |
title_sort |
Os grupos de referência online como alvo da propaganda |
author |
Leite, Francisco |
author_facet |
Leite, Francisco Batista, Leandro Leonardo Souza, Joseane Terto de |
author_role |
author |
author2 |
Batista, Leandro Leonardo Souza, Joseane Terto de |
author2_role |
author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Leite, Francisco Batista, Leandro Leonardo Souza, Joseane Terto de |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Grupos de referência Propaganda Internet Redes Sociais. |
topic |
Grupos de referência Propaganda Internet Redes Sociais. |
description |
A proposta deste trabalho é apresentar uma reflexão sobre a transmutação, a formação e os efeitos das interações dos grupos de referência na internet, considerando esse lugar estruturado pelas novas tecnologias digitais da informação e comunicação como um “contínuo atmosférico”, isto é, uma extensão do campo presencial. Buscar-se-á também observar como a propaganda está se articulando nestes novos cenários de interações sociais para ampliar suas ações estratégicas e efeitos de sentido. |
publishDate |
2011 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2011-08-29 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/228 10.18568/cmc.v8i22.228 |
url |
https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/228 |
identifier_str_mv |
10.18568/cmc.v8i22.228 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://revistacmc.espm.br/revistacmc/article/view/228/225 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumo info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2015 Comunicação Mídia e Consumo |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Escola Superior de Propaganda e Marketing |
publisher.none.fl_str_mv |
Escola Superior de Propaganda e Marketing |
dc.source.none.fl_str_mv |
Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 8 No. 22 (2011): Comunicação e literatura; 241-265 Comunicação Mídia e Consumo; Vol. 8 Núm. 22 (2011): Comunicação e literatura; 241-265 Comunicação Mídia e Consumo; v. 8 n. 22 (2011): Comunicação e literatura; 241-265 1983-7070 10.18568/cmc.v8i22 reponame:Comunicação, Mídia e Consumo (Online) instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) instacron:ESPM |
instname_str |
Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) |
instacron_str |
ESPM |
institution |
ESPM |
reponame_str |
Comunicação, Mídia e Consumo (Online) |
collection |
Comunicação, Mídia e Consumo (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Comunicação, Mídia e Consumo (Online) - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) |
repository.mail.fl_str_mv |
thoff@espm.br||revistacmc@espm.br |
_version_ |
1793890299497414656 |