O Perfil do Consumidor Criativo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Vidal, Maurício
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Diálogo com a Economia Criativa
Texto Completo: https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/139
Resumo: A autora faz uma síntese de seu artigo, "O perfil do consumidor criativo", publicado no numero 1 da revista Diálogos com a Economia Criativa. Fonte excelente para conhecer rapidamente o que foi pesquisado. 
id ESPM-4_32c24e4dc00f580e9a76339adb63d188
oai_identifier_str oai:ojs.dialogo.espm.br:article/139
network_acronym_str ESPM-4
network_name_str Diálogo com a Economia Criativa
repository_id_str
spelling O Perfil do Consumidor CriativoA autora faz uma síntese de seu artigo, "O perfil do consumidor criativo", publicado no numero 1 da revista Diálogos com a Economia Criativa. Fonte excelente para conhecer rapidamente o que foi pesquisado. Escola Superior de Propaganda e Marketing2018-02-20info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersiontext/htmlhttps://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/13910.22398/2525-2828.11%pJournal Dialogue with Creative Economy; Vol. 1 No. 1 (2016)Diálogo com a Economia Criativa; v. 1 n. 1 (2016)2525-2828reponame:Diálogo com a Economia Criativainstname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)instacron:ESPMporhttps://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/139/110Copyright (c) 2018 Maurício Vidalinfo:eu-repo/semantics/openAccessVidal, Maurício2019-02-14T13:00:03Zoai:ojs.dialogo.espm.br:article/139Revistahttps://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/ONGhttps://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/oai||revistadcec-rj@espm.br2525-28282525-2828opendoar:2019-02-14T13:00:03Diálogo com a Economia Criativa - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)false
dc.title.none.fl_str_mv O Perfil do Consumidor Criativo
title O Perfil do Consumidor Criativo
spellingShingle O Perfil do Consumidor Criativo
Vidal, Maurício
title_short O Perfil do Consumidor Criativo
title_full O Perfil do Consumidor Criativo
title_fullStr O Perfil do Consumidor Criativo
title_full_unstemmed O Perfil do Consumidor Criativo
title_sort O Perfil do Consumidor Criativo
author Vidal, Maurício
author_facet Vidal, Maurício
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Vidal, Maurício
description A autora faz uma síntese de seu artigo, "O perfil do consumidor criativo", publicado no numero 1 da revista Diálogos com a Economia Criativa. Fonte excelente para conhecer rapidamente o que foi pesquisado. 
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-02-20
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/139
10.22398/2525-2828.11%p
url https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/139
identifier_str_mv 10.22398/2525-2828.11%p
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/139/110
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2018 Maurício Vidal
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2018 Maurício Vidal
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv text/html
dc.publisher.none.fl_str_mv Escola Superior de Propaganda e Marketing
publisher.none.fl_str_mv Escola Superior de Propaganda e Marketing
dc.source.none.fl_str_mv Journal Dialogue with Creative Economy; Vol. 1 No. 1 (2016)
Diálogo com a Economia Criativa; v. 1 n. 1 (2016)
2525-2828
reponame:Diálogo com a Economia Criativa
instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
instacron:ESPM
instname_str Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
instacron_str ESPM
institution ESPM
reponame_str Diálogo com a Economia Criativa
collection Diálogo com a Economia Criativa
repository.name.fl_str_mv Diálogo com a Economia Criativa - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
repository.mail.fl_str_mv ||revistadcec-rj@espm.br
_version_ 1797231689134505984