O Perfil do Consumidor Criativo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Diálogo com a Economia Criativa |
Texto Completo: | https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/139 |
Resumo: | A autora faz uma síntese de seu artigo, "O perfil do consumidor criativo", publicado no numero 1 da revista Diálogos com a Economia Criativa. Fonte excelente para conhecer rapidamente o que foi pesquisado. |
id |
ESPM-4_32c24e4dc00f580e9a76339adb63d188 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.dialogo.espm.br:article/139 |
network_acronym_str |
ESPM-4 |
network_name_str |
Diálogo com a Economia Criativa |
repository_id_str |
|
spelling |
O Perfil do Consumidor CriativoA autora faz uma síntese de seu artigo, "O perfil do consumidor criativo", publicado no numero 1 da revista Diálogos com a Economia Criativa. Fonte excelente para conhecer rapidamente o que foi pesquisado. Escola Superior de Propaganda e Marketing2018-02-20info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersiontext/htmlhttps://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/13910.22398/2525-2828.11%pJournal Dialogue with Creative Economy; Vol. 1 No. 1 (2016)Diálogo com a Economia Criativa; v. 1 n. 1 (2016)2525-2828reponame:Diálogo com a Economia Criativainstname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)instacron:ESPMporhttps://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/139/110Copyright (c) 2018 Maurício Vidalinfo:eu-repo/semantics/openAccessVidal, Maurício2019-02-14T13:00:03Zoai:ojs.dialogo.espm.br:article/139Revistahttps://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/ONGhttps://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/oai||revistadcec-rj@espm.br2525-28282525-2828opendoar:2019-02-14T13:00:03Diálogo com a Economia Criativa - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
O Perfil do Consumidor Criativo |
title |
O Perfil do Consumidor Criativo |
spellingShingle |
O Perfil do Consumidor Criativo Vidal, Maurício |
title_short |
O Perfil do Consumidor Criativo |
title_full |
O Perfil do Consumidor Criativo |
title_fullStr |
O Perfil do Consumidor Criativo |
title_full_unstemmed |
O Perfil do Consumidor Criativo |
title_sort |
O Perfil do Consumidor Criativo |
author |
Vidal, Maurício |
author_facet |
Vidal, Maurício |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Vidal, Maurício |
description |
A autora faz uma síntese de seu artigo, "O perfil do consumidor criativo", publicado no numero 1 da revista Diálogos com a Economia Criativa. Fonte excelente para conhecer rapidamente o que foi pesquisado. |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018-02-20 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/139 10.22398/2525-2828.11%p |
url |
https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/139 |
identifier_str_mv |
10.22398/2525-2828.11%p |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://dialogo.espm.br/revistadcec-rj/article/view/139/110 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2018 Maurício Vidal info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2018 Maurício Vidal |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
text/html |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Escola Superior de Propaganda e Marketing |
publisher.none.fl_str_mv |
Escola Superior de Propaganda e Marketing |
dc.source.none.fl_str_mv |
Journal Dialogue with Creative Economy; Vol. 1 No. 1 (2016) Diálogo com a Economia Criativa; v. 1 n. 1 (2016) 2525-2828 reponame:Diálogo com a Economia Criativa instname:Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) instacron:ESPM |
instname_str |
Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) |
instacron_str |
ESPM |
institution |
ESPM |
reponame_str |
Diálogo com a Economia Criativa |
collection |
Diálogo com a Economia Criativa |
repository.name.fl_str_mv |
Diálogo com a Economia Criativa - Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) |
repository.mail.fl_str_mv |
||revistadcec-rj@espm.br |
_version_ |
1797231689134505984 |