Análise de perfil dos consumidores de sorvetes e picolés

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Alves, Arthur Mauricio Souza
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFU
Texto Completo: https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/34331
Resumo: Com o crescimento no comércio de produtos alimentícios de sorvetes e picolés, é comum depararmos com a comercialização dos mesmos em locais distintos e com uma vasta diversidade de opções de sabores, tamanho e estilos. Desta forma foi desenvolvido este trabalho com o intuito de analisar os fatores que influenciam o consumidor na escolha destes produtos. Para elaboração, foi aplicado um questionário online a 141 pessoas, a fim de apurar o conhecimento por parte do consumidor destes respectivos produtos, obter-se informações de consumo e gastos com estes produtos, verificar fatores que influenciam o comportamento do consumidor e buscar compreender o perfil dos mesmos. No final, obteve-se um resultado demográfico, uma análise gráfica e a aplicação de uma análise fatorial com o intuito de avaliar os fatores que influenciam na compra/consumo de sorvetes e picolés, baseando-se nos fatores psicológicos, pessoais, sociais e culturais. Os resultados finais mostram que 98,6% souberam diferenciar açaí, sorvetes, picolés e laranjinhas; 46,1% preferiam consumo de sorvetes e 44,7% açaí, e 69,5% consomem menos de 2 litros semanalmente. Em relação ao consumo há influência principalmente de fatores sociais, resultado este obtido através da análise fatorial.
id UFU_7f780ac8eb9ecf2be7d5ee191773b41e
oai_identifier_str oai:repositorio.ufu.br:123456789/34331
network_acronym_str UFU
network_name_str Repositório Institucional da UFU
repository_id_str
spelling 2022-03-22T16:22:32Z2022-03-22T16:22:32Z2022-03-14ALVES, Arthur Mauricio Souza. Análise de perfil dos consumidores de sorvetes e picolés. 2022. 15 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão da Informação) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2022.https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/34331Com o crescimento no comércio de produtos alimentícios de sorvetes e picolés, é comum depararmos com a comercialização dos mesmos em locais distintos e com uma vasta diversidade de opções de sabores, tamanho e estilos. Desta forma foi desenvolvido este trabalho com o intuito de analisar os fatores que influenciam o consumidor na escolha destes produtos. Para elaboração, foi aplicado um questionário online a 141 pessoas, a fim de apurar o conhecimento por parte do consumidor destes respectivos produtos, obter-se informações de consumo e gastos com estes produtos, verificar fatores que influenciam o comportamento do consumidor e buscar compreender o perfil dos mesmos. No final, obteve-se um resultado demográfico, uma análise gráfica e a aplicação de uma análise fatorial com o intuito de avaliar os fatores que influenciam na compra/consumo de sorvetes e picolés, baseando-se nos fatores psicológicos, pessoais, sociais e culturais. Os resultados finais mostram que 98,6% souberam diferenciar açaí, sorvetes, picolés e laranjinhas; 46,1% preferiam consumo de sorvetes e 44,7% açaí, e 69,5% consomem menos de 2 litros semanalmente. Em relação ao consumo há influência principalmente de fatores sociais, resultado este obtido através da análise fatorial.With the growth in the trade of food products such as ice cream and popsicles, it is common to find them being sold in different places and with a wide variety of options in flavors, sizes and styles. In this way, this work was developed in order to analyze the factors that influence the consumer in the choice of these products. For the elaboration, an online questionnaire was applied to 141 people, in order to ascertain the consumer's knowledge of these respective products, obtain information on consumption and expenses with these products, verify factors that influence consumer behavior and seek to understand the profile of them. In the end, a demographic result was obtained, a graphic analysis and the application of a factor analysis in order to evaluate the factors that influence the purchase/consumption of ice cream and popsicles, based on psychological, personal, social and cultural factors. . The results show that 98.6% were able to differentiate between açaí, ice cream, popsicles and oranges; 46.1% preferred consumption of ice cream and 44.7% açaí, and 69.5% consumed less than 2 liters per week. In relation to consumption, there is influence mainly from social factors, a result obtained through factor analysis.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)2022-03-14porUniversidade Federal de UberlândiaGestão da InformaçãoBrasilAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 United Stateshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/us/info:eu-repo/semantics/openAccessCNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::PROBABILIDADE E ESTATISTICA::ESTATISTICA::ANALISE DE DADOSCNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::PROBABILIDADE E ESTATISTICA::ESTATISTICA::ANALISE MULTIVARIADAComportamento do consumidorConsumer BehaviorPerfil consumidorConsumer ProfileSorveteIce CreamPicoléPopsicleAnálise de perfil dos consumidores de sorvetes e picolésProfile analysis of consumers of ice cream and popsiclesinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisRuy, Marcelohttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4139138H3&tokenCaptchar=03AGdBq26nhr_htnAG8aESVwsALuTFYSxiu_DW2hLXrfcoUahr5p7jkybSTgLWFT8uq3KqigAsw2ScbRvphvokvJGc9N2fa_lpWs3sUeBQ6CsygmvEBGMXmZxWG_GdwGqbvxEzcLlrHBw9p_xBXqPErmX2Kf0U9B6KC3-MH-2AptlpTibtGMvv1lu0pMwI8nRl7wd2wOH0ud56Np5psThjEMh3aF5908WpnB7TTmftuKjVeaQk-coKhxWjT2zGuHgDlGJfBbtnKl8tinvdgc5MyRMQB8sZ3Ymuu1k9DDB0HDssz0Re4WNxk_5_gyf7ARdYl5fNZWD7dK8BayWL7j8R7S2-FlgujJNW2R2tazpSlmvvHp2AZ74aastXgZuQ4ZOoVopcfN8z23cKOWx_9PVCn-EpfTv3XfadQG95dz4QuTRDfd3Y8bhTdSW4PsO67_lOrRl5Kg49w30tb8bLwIOkIEpqbc6GLAC7fQDe Paula, Veronica Angelica Freitashttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4769268Y8&tokenCaptchar=03AGdBq27jW4tdfgjSyqBvTUS9O9zGVf-fI8u9ym5lL8ihNQzsmUK7MCfckGpZNeLwIMfDR8E6KewXW-rWl9e1MBLdEFuCiize89gS-aKsJkPU_7ifc8kWWb_JitzF-wvXsXUk3HpuGfHqOhmRUJysIYjiGopWGcLW10d-H0ZBz7PV5JzVzmV7MBq8jqsXqB8RW-5WAL62LEYLFBev0UBBfniOQtvUGq9lgFgnZwvsSQu6ddexgFROlam9cS1ISs3ytt8LoBHEN1bVc4wi94zuqklyGp2JOkd8QWwqM5zjV51MX5Cz2bVW2I4HYujaPMiz0ZV8OGfqyHpzfaciLgLZj-k_Qc9vVkzRo-M73C2MkjvI3DngVtLd8Ai095uiJ5I4mD6LcCUkoozdywirIOrssVmyyI5eBNvAEnGnY1-sgPMRYuAgqyzBAqrGBzqnBXGvUNp25S88wc0N-PHAYV1WhOAQmJmoDF7GBQLopes, José Eduardo Ferreirahttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4138994U7&tokenCaptchar=03AGdBq26uHoJ_2DuZtmURNTaNeTsZdPZRh9FKC7ACe8dW8G377eumqw8ZHgkOJtSKKmKiw4cHjYm-UiLC8mFLOrtvoE5ePDM2Y3QYhVCvxG7xTS9SBQr44Ph1WRAWvBMNvAkW207mSIgST-yFPiKNS3WqDLsyzw5EkaV__T_RuHg75cEkfhXH5fuqXbBHSMEn4ayD5LAKuTp2ck3ycI57fjh9FIwAA_53o26vzltK1E-8drq6s3hc-YrNlyyZkOQEsXtdWNbZGjxL-fDbtnqq8_H0mfZrKMHMWicSYgPj03QMpXRmXzM1b_jRB0TCHFFMEyH1m3BzfT8qLtBUzPn3TNY8djBg9k6xu3lncUpc8GNFWGkYlNoKl90ONwx0bh8MdlHBlAOeR7gb101m-2b_Qhb6qYZNssU-nojwpi1rwQpdqRVg7UugVQOnFaLSe0y30cQtsAFpSC0vCWWOdatnwP8bRbWm-6i7lwAlves, Arthur Mauricio Souza15110261032reponame:Repositório Institucional da UFUinstname:Universidade Federal de Uberlândia (UFU)instacron:UFUCC-LICENSElicense_rdflicense_rdfapplication/rdf+xml; charset=utf-8811https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/34331/2/license_rdf9868ccc48a14c8d591352b6eaf7f6239MD52LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81792https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/34331/3/license.txt48ded82ce41b8d2426af12aed6b3cbf3MD53ORIGINALAnálisePerfilConsumidores.pdfAnálisePerfilConsumidores.pdfTCCapplication/pdf1134983https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/34331/1/An%c3%a1lisePerfilConsumidores.pdf3ba83047417c0ac0f2b0e3bd84080815MD51TEXTAnálisePerfilConsumidores.pdf.txtAnálisePerfilConsumidores.pdf.txtExtracted texttext/plain48324https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/34331/4/An%c3%a1lisePerfilConsumidores.pdf.txt4d1e12613840d70a0906938eee23694fMD54THUMBNAILAnálisePerfilConsumidores.pdf.jpgAnálisePerfilConsumidores.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1653https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/34331/5/An%c3%a1lisePerfilConsumidores.pdf.jpgd21110ddaeb069fef69bbd20bc7e8260MD55123456789/343312022-03-23 03:20:03.577oai:repositorio.ufu.br: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Repositório InstitucionalONGhttp://repositorio.ufu.br/oai/requestdiinf@dirbi.ufu.bropendoar:2022-03-23T06:20:03Repositório Institucional da UFU - Universidade Federal de Uberlândia (UFU)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Análise de perfil dos consumidores de sorvetes e picolés
dc.title.alternative.pt_BR.fl_str_mv Profile analysis of consumers of ice cream and popsicles
title Análise de perfil dos consumidores de sorvetes e picolés
spellingShingle Análise de perfil dos consumidores de sorvetes e picolés
Alves, Arthur Mauricio Souza
CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::PROBABILIDADE E ESTATISTICA::ESTATISTICA::ANALISE DE DADOS
CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::PROBABILIDADE E ESTATISTICA::ESTATISTICA::ANALISE MULTIVARIADA
Comportamento do consumidor
Consumer Behavior
Perfil consumidor
Consumer Profile
Sorvete
Ice Cream
Picolé
Popsicle
title_short Análise de perfil dos consumidores de sorvetes e picolés
title_full Análise de perfil dos consumidores de sorvetes e picolés
title_fullStr Análise de perfil dos consumidores de sorvetes e picolés
title_full_unstemmed Análise de perfil dos consumidores de sorvetes e picolés
title_sort Análise de perfil dos consumidores de sorvetes e picolés
author Alves, Arthur Mauricio Souza
author_facet Alves, Arthur Mauricio Souza
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ruy, Marcelo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4139138H3&tokenCaptchar=03AGdBq26nhr_htnAG8aESVwsALuTFYSxiu_DW2hLXrfcoUahr5p7jkybSTgLWFT8uq3KqigAsw2ScbRvphvokvJGc9N2fa_lpWs3sUeBQ6CsygmvEBGMXmZxWG_GdwGqbvxEzcLlrHBw9p_xBXqPErmX2Kf0U9B6KC3-MH-2AptlpTibtGMvv1lu0pMwI8nRl7wd2wOH0ud56Np5psThjEMh3aF5908WpnB7TTmftuKjVeaQk-coKhxWjT2zGuHgDlGJfBbtnKl8tinvdgc5MyRMQB8sZ3Ymuu1k9DDB0HDssz0Re4WNxk_5_gyf7ARdYl5fNZWD7dK8BayWL7j8R7S2-FlgujJNW2R2tazpSlmvvHp2AZ74aastXgZuQ4ZOoVopcfN8z23cKOWx_9PVCn-EpfTv3XfadQG95dz4QuTRDfd3Y8bhTdSW4PsO67_lOrRl5Kg49w30tb8bLwIOkIEpqbc6GLAC7fQ
dc.contributor.referee1.fl_str_mv De Paula, Veronica Angelica Freitas
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4769268Y8&tokenCaptchar=03AGdBq27jW4tdfgjSyqBvTUS9O9zGVf-fI8u9ym5lL8ihNQzsmUK7MCfckGpZNeLwIMfDR8E6KewXW-rWl9e1MBLdEFuCiize89gS-aKsJkPU_7ifc8kWWb_JitzF-wvXsXUk3HpuGfHqOhmRUJysIYjiGopWGcLW10d-H0ZBz7PV5JzVzmV7MBq8jqsXqB8RW-5WAL62LEYLFBev0UBBfniOQtvUGq9lgFgnZwvsSQu6ddexgFROlam9cS1ISs3ytt8LoBHEN1bVc4wi94zuqklyGp2JOkd8QWwqM5zjV51MX5Cz2bVW2I4HYujaPMiz0ZV8OGfqyHpzfaciLgLZj-k_Qc9vVkzRo-M73C2MkjvI3DngVtLd8Ai095uiJ5I4mD6LcCUkoozdywirIOrssVmyyI5eBNvAEnGnY1-sgPMRYuAgqyzBAqrGBzqnBXGvUNp25S88wc0N-PHAYV1WhOAQmJmoDF7GBQ
dc.contributor.referee2.fl_str_mv Lopes, José Eduardo Ferreira
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4138994U7&tokenCaptchar=03AGdBq26uHoJ_2DuZtmURNTaNeTsZdPZRh9FKC7ACe8dW8G377eumqw8ZHgkOJtSKKmKiw4cHjYm-UiLC8mFLOrtvoE5ePDM2Y3QYhVCvxG7xTS9SBQr44Ph1WRAWvBMNvAkW207mSIgST-yFPiKNS3WqDLsyzw5EkaV__T_RuHg75cEkfhXH5fuqXbBHSMEn4ayD5LAKuTp2ck3ycI57fjh9FIwAA_53o26vzltK1E-8drq6s3hc-YrNlyyZkOQEsXtdWNbZGjxL-fDbtnqq8_H0mfZrKMHMWicSYgPj03QMpXRmXzM1b_jRB0TCHFFMEyH1m3BzfT8qLtBUzPn3TNY8djBg9k6xu3lncUpc8GNFWGkYlNoKl90ONwx0bh8MdlHBlAOeR7gb101m-2b_Qhb6qYZNssU-nojwpi1rwQpdqRVg7UugVQOnFaLSe0y30cQtsAFpSC0vCWWOdatnwP8bRbWm-6i7lw
dc.contributor.author.fl_str_mv Alves, Arthur Mauricio Souza
contributor_str_mv Ruy, Marcelo
De Paula, Veronica Angelica Freitas
Lopes, José Eduardo Ferreira
dc.subject.cnpq.fl_str_mv CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::PROBABILIDADE E ESTATISTICA::ESTATISTICA::ANALISE DE DADOS
CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::PROBABILIDADE E ESTATISTICA::ESTATISTICA::ANALISE MULTIVARIADA
topic CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::PROBABILIDADE E ESTATISTICA::ESTATISTICA::ANALISE DE DADOS
CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::PROBABILIDADE E ESTATISTICA::ESTATISTICA::ANALISE MULTIVARIADA
Comportamento do consumidor
Consumer Behavior
Perfil consumidor
Consumer Profile
Sorvete
Ice Cream
Picolé
Popsicle
dc.subject.por.fl_str_mv Comportamento do consumidor
Consumer Behavior
Perfil consumidor
Consumer Profile
Sorvete
Ice Cream
Picolé
Popsicle
description Com o crescimento no comércio de produtos alimentícios de sorvetes e picolés, é comum depararmos com a comercialização dos mesmos em locais distintos e com uma vasta diversidade de opções de sabores, tamanho e estilos. Desta forma foi desenvolvido este trabalho com o intuito de analisar os fatores que influenciam o consumidor na escolha destes produtos. Para elaboração, foi aplicado um questionário online a 141 pessoas, a fim de apurar o conhecimento por parte do consumidor destes respectivos produtos, obter-se informações de consumo e gastos com estes produtos, verificar fatores que influenciam o comportamento do consumidor e buscar compreender o perfil dos mesmos. No final, obteve-se um resultado demográfico, uma análise gráfica e a aplicação de uma análise fatorial com o intuito de avaliar os fatores que influenciam na compra/consumo de sorvetes e picolés, baseando-se nos fatores psicológicos, pessoais, sociais e culturais. Os resultados finais mostram que 98,6% souberam diferenciar açaí, sorvetes, picolés e laranjinhas; 46,1% preferiam consumo de sorvetes e 44,7% açaí, e 69,5% consomem menos de 2 litros semanalmente. Em relação ao consumo há influência principalmente de fatores sociais, resultado este obtido através da análise fatorial.
publishDate 2022
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2022-03-22T16:22:32Z
dc.date.available.fl_str_mv 2022-03-22T16:22:32Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2022-03-14
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALVES, Arthur Mauricio Souza. Análise de perfil dos consumidores de sorvetes e picolés. 2022. 15 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão da Informação) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2022.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/34331
identifier_str_mv ALVES, Arthur Mauricio Souza. Análise de perfil dos consumidores de sorvetes e picolés. 2022. 15 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão da Informação) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2022.
url https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/34331
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 United States
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/us/
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 United States
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/us/
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Uberlândia
Gestão da Informação
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Uberlândia
Gestão da Informação
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFU
instname:Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
instacron:UFU
instname_str Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
instacron_str UFU
institution UFU
reponame_str Repositório Institucional da UFU
collection Repositório Institucional da UFU
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/34331/2/license_rdf
https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/34331/3/license.txt
https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/34331/1/An%c3%a1lisePerfilConsumidores.pdf
https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/34331/4/An%c3%a1lisePerfilConsumidores.pdf.txt
https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/34331/5/An%c3%a1lisePerfilConsumidores.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 9868ccc48a14c8d591352b6eaf7f6239
48ded82ce41b8d2426af12aed6b3cbf3
3ba83047417c0ac0f2b0e3bd84080815
4d1e12613840d70a0906938eee23694f
d21110ddaeb069fef69bbd20bc7e8260
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFU - Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
repository.mail.fl_str_mv diinf@dirbi.ufu.br
_version_ 1802110404359356416