Análise de perfil dos consumidores de sorvetes e picolés
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFU |
Texto Completo: | https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/34331 |
Resumo: | Com o crescimento no comércio de produtos alimentícios de sorvetes e picolés, é comum depararmos com a comercialização dos mesmos em locais distintos e com uma vasta diversidade de opções de sabores, tamanho e estilos. Desta forma foi desenvolvido este trabalho com o intuito de analisar os fatores que influenciam o consumidor na escolha destes produtos. Para elaboração, foi aplicado um questionário online a 141 pessoas, a fim de apurar o conhecimento por parte do consumidor destes respectivos produtos, obter-se informações de consumo e gastos com estes produtos, verificar fatores que influenciam o comportamento do consumidor e buscar compreender o perfil dos mesmos. No final, obteve-se um resultado demográfico, uma análise gráfica e a aplicação de uma análise fatorial com o intuito de avaliar os fatores que influenciam na compra/consumo de sorvetes e picolés, baseando-se nos fatores psicológicos, pessoais, sociais e culturais. Os resultados finais mostram que 98,6% souberam diferenciar açaí, sorvetes, picolés e laranjinhas; 46,1% preferiam consumo de sorvetes e 44,7% açaí, e 69,5% consomem menos de 2 litros semanalmente. Em relação ao consumo há influência principalmente de fatores sociais, resultado este obtido através da análise fatorial. |
id |
UFU_7f780ac8eb9ecf2be7d5ee191773b41e |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufu.br:123456789/34331 |
network_acronym_str |
UFU |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFU |
repository_id_str |
|
spelling |
2022-03-22T16:22:32Z2022-03-22T16:22:32Z2022-03-14ALVES, Arthur Mauricio Souza. Análise de perfil dos consumidores de sorvetes e picolés. 2022. 15 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão da Informação) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2022.https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/34331Com o crescimento no comércio de produtos alimentícios de sorvetes e picolés, é comum depararmos com a comercialização dos mesmos em locais distintos e com uma vasta diversidade de opções de sabores, tamanho e estilos. Desta forma foi desenvolvido este trabalho com o intuito de analisar os fatores que influenciam o consumidor na escolha destes produtos. Para elaboração, foi aplicado um questionário online a 141 pessoas, a fim de apurar o conhecimento por parte do consumidor destes respectivos produtos, obter-se informações de consumo e gastos com estes produtos, verificar fatores que influenciam o comportamento do consumidor e buscar compreender o perfil dos mesmos. No final, obteve-se um resultado demográfico, uma análise gráfica e a aplicação de uma análise fatorial com o intuito de avaliar os fatores que influenciam na compra/consumo de sorvetes e picolés, baseando-se nos fatores psicológicos, pessoais, sociais e culturais. Os resultados finais mostram que 98,6% souberam diferenciar açaí, sorvetes, picolés e laranjinhas; 46,1% preferiam consumo de sorvetes e 44,7% açaí, e 69,5% consomem menos de 2 litros semanalmente. Em relação ao consumo há influência principalmente de fatores sociais, resultado este obtido através da análise fatorial.With the growth in the trade of food products such as ice cream and popsicles, it is common to find them being sold in different places and with a wide variety of options in flavors, sizes and styles. In this way, this work was developed in order to analyze the factors that influence the consumer in the choice of these products. For the elaboration, an online questionnaire was applied to 141 people, in order to ascertain the consumer's knowledge of these respective products, obtain information on consumption and expenses with these products, verify factors that influence consumer behavior and seek to understand the profile of them. In the end, a demographic result was obtained, a graphic analysis and the application of a factor analysis in order to evaluate the factors that influence the purchase/consumption of ice cream and popsicles, based on psychological, personal, social and cultural factors. . The results show that 98.6% were able to differentiate between açaí, ice cream, popsicles and oranges; 46.1% preferred consumption of ice cream and 44.7% açaí, and 69.5% consumed less than 2 liters per week. In relation to consumption, there is influence mainly from social factors, a result obtained through factor analysis.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)2022-03-14porUniversidade Federal de UberlândiaGestão da InformaçãoBrasilAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 United Stateshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/us/info:eu-repo/semantics/openAccessCNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::PROBABILIDADE E ESTATISTICA::ESTATISTICA::ANALISE DE DADOSCNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::PROBABILIDADE E ESTATISTICA::ESTATISTICA::ANALISE MULTIVARIADAComportamento do consumidorConsumer BehaviorPerfil consumidorConsumer ProfileSorveteIce CreamPicoléPopsicleAnálise de perfil dos consumidores de sorvetes e picolésProfile analysis of consumers of ice cream and popsiclesinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisRuy, Marcelohttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4139138H3&tokenCaptchar=03AGdBq26nhr_htnAG8aESVwsALuTFYSxiu_DW2hLXrfcoUahr5p7jkybSTgLWFT8uq3KqigAsw2ScbRvphvokvJGc9N2fa_lpWs3sUeBQ6CsygmvEBGMXmZxWG_GdwGqbvxEzcLlrHBw9p_xBXqPErmX2Kf0U9B6KC3-MH-2AptlpTibtGMvv1lu0pMwI8nRl7wd2wOH0ud56Np5psThjEMh3aF5908WpnB7TTmftuKjVeaQk-coKhxWjT2zGuHgDlGJfBbtnKl8tinvdgc5MyRMQB8sZ3Ymuu1k9DDB0HDssz0Re4WNxk_5_gyf7ARdYl5fNZWD7dK8BayWL7j8R7S2-FlgujJNW2R2tazpSlmvvHp2AZ74aastXgZuQ4ZOoVopcfN8z23cKOWx_9PVCn-EpfTv3XfadQG95dz4QuTRDfd3Y8bhTdSW4PsO67_lOrRl5Kg49w30tb8bLwIOkIEpqbc6GLAC7fQDe Paula, Veronica Angelica Freitashttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4769268Y8&tokenCaptchar=03AGdBq27jW4tdfgjSyqBvTUS9O9zGVf-fI8u9ym5lL8ihNQzsmUK7MCfckGpZNeLwIMfDR8E6KewXW-rWl9e1MBLdEFuCiize89gS-aKsJkPU_7ifc8kWWb_JitzF-wvXsXUk3HpuGfHqOhmRUJysIYjiGopWGcLW10d-H0ZBz7PV5JzVzmV7MBq8jqsXqB8RW-5WAL62LEYLFBev0UBBfniOQtvUGq9lgFgnZwvsSQu6ddexgFROlam9cS1ISs3ytt8LoBHEN1bVc4wi94zuqklyGp2JOkd8QWwqM5zjV51MX5Cz2bVW2I4HYujaPMiz0ZV8OGfqyHpzfaciLgLZj-k_Qc9vVkzRo-M73C2MkjvI3DngVtLd8Ai095uiJ5I4mD6LcCUkoozdywirIOrssVmyyI5eBNvAEnGnY1-sgPMRYuAgqyzBAqrGBzqnBXGvUNp25S88wc0N-PHAYV1WhOAQmJmoDF7GBQLopes, José Eduardo Ferreirahttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4138994U7&tokenCaptchar=03AGdBq26uHoJ_2DuZtmURNTaNeTsZdPZRh9FKC7ACe8dW8G377eumqw8ZHgkOJtSKKmKiw4cHjYm-UiLC8mFLOrtvoE5ePDM2Y3QYhVCvxG7xTS9SBQr44Ph1WRAWvBMNvAkW207mSIgST-yFPiKNS3WqDLsyzw5EkaV__T_RuHg75cEkfhXH5fuqXbBHSMEn4ayD5LAKuTp2ck3ycI57fjh9FIwAA_53o26vzltK1E-8drq6s3hc-YrNlyyZkOQEsXtdWNbZGjxL-fDbtnqq8_H0mfZrKMHMWicSYgPj03QMpXRmXzM1b_jRB0TCHFFMEyH1m3BzfT8qLtBUzPn3TNY8djBg9k6xu3lncUpc8GNFWGkYlNoKl90ONwx0bh8MdlHBlAOeR7gb101m-2b_Qhb6qYZNssU-nojwpi1rwQpdqRVg7UugVQOnFaLSe0y30cQtsAFpSC0vCWWOdatnwP8bRbWm-6i7lwAlves, Arthur Mauricio Souza15110261032reponame:Repositório Institucional da UFUinstname:Universidade Federal de Uberlândia (UFU)instacron:UFUCC-LICENSElicense_rdflicense_rdfapplication/rdf+xml; charset=utf-8811https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/34331/2/license_rdf9868ccc48a14c8d591352b6eaf7f6239MD52LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81792https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/34331/3/license.txt48ded82ce41b8d2426af12aed6b3cbf3MD53ORIGINALAnálisePerfilConsumidores.pdfAnálisePerfilConsumidores.pdfTCCapplication/pdf1134983https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/34331/1/An%c3%a1lisePerfilConsumidores.pdf3ba83047417c0ac0f2b0e3bd84080815MD51TEXTAnálisePerfilConsumidores.pdf.txtAnálisePerfilConsumidores.pdf.txtExtracted texttext/plain48324https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/34331/4/An%c3%a1lisePerfilConsumidores.pdf.txt4d1e12613840d70a0906938eee23694fMD54THUMBNAILAnálisePerfilConsumidores.pdf.jpgAnálisePerfilConsumidores.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1653https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/34331/5/An%c3%a1lisePerfilConsumidores.pdf.jpgd21110ddaeb069fef69bbd20bc7e8260MD55123456789/343312022-03-23 03:20:03.577oai:repositorio.ufu.br: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Repositório InstitucionalONGhttp://repositorio.ufu.br/oai/requestdiinf@dirbi.ufu.bropendoar:2022-03-23T06:20:03Repositório Institucional da UFU - Universidade Federal de Uberlândia (UFU)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Análise de perfil dos consumidores de sorvetes e picolés |
dc.title.alternative.pt_BR.fl_str_mv |
Profile analysis of consumers of ice cream and popsicles |
title |
Análise de perfil dos consumidores de sorvetes e picolés |
spellingShingle |
Análise de perfil dos consumidores de sorvetes e picolés Alves, Arthur Mauricio Souza CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::PROBABILIDADE E ESTATISTICA::ESTATISTICA::ANALISE DE DADOS CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::PROBABILIDADE E ESTATISTICA::ESTATISTICA::ANALISE MULTIVARIADA Comportamento do consumidor Consumer Behavior Perfil consumidor Consumer Profile Sorvete Ice Cream Picolé Popsicle |
title_short |
Análise de perfil dos consumidores de sorvetes e picolés |
title_full |
Análise de perfil dos consumidores de sorvetes e picolés |
title_fullStr |
Análise de perfil dos consumidores de sorvetes e picolés |
title_full_unstemmed |
Análise de perfil dos consumidores de sorvetes e picolés |
title_sort |
Análise de perfil dos consumidores de sorvetes e picolés |
author |
Alves, Arthur Mauricio Souza |
author_facet |
Alves, Arthur Mauricio Souza |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Ruy, Marcelo |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4139138H3&tokenCaptchar=03AGdBq26nhr_htnAG8aESVwsALuTFYSxiu_DW2hLXrfcoUahr5p7jkybSTgLWFT8uq3KqigAsw2ScbRvphvokvJGc9N2fa_lpWs3sUeBQ6CsygmvEBGMXmZxWG_GdwGqbvxEzcLlrHBw9p_xBXqPErmX2Kf0U9B6KC3-MH-2AptlpTibtGMvv1lu0pMwI8nRl7wd2wOH0ud56Np5psThjEMh3aF5908WpnB7TTmftuKjVeaQk-coKhxWjT2zGuHgDlGJfBbtnKl8tinvdgc5MyRMQB8sZ3Ymuu1k9DDB0HDssz0Re4WNxk_5_gyf7ARdYl5fNZWD7dK8BayWL7j8R7S2-FlgujJNW2R2tazpSlmvvHp2AZ74aastXgZuQ4ZOoVopcfN8z23cKOWx_9PVCn-EpfTv3XfadQG95dz4QuTRDfd3Y8bhTdSW4PsO67_lOrRl5Kg49w30tb8bLwIOkIEpqbc6GLAC7fQ |
dc.contributor.referee1.fl_str_mv |
De Paula, Veronica Angelica Freitas |
dc.contributor.referee1Lattes.fl_str_mv |
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4769268Y8&tokenCaptchar=03AGdBq27jW4tdfgjSyqBvTUS9O9zGVf-fI8u9ym5lL8ihNQzsmUK7MCfckGpZNeLwIMfDR8E6KewXW-rWl9e1MBLdEFuCiize89gS-aKsJkPU_7ifc8kWWb_JitzF-wvXsXUk3HpuGfHqOhmRUJysIYjiGopWGcLW10d-H0ZBz7PV5JzVzmV7MBq8jqsXqB8RW-5WAL62LEYLFBev0UBBfniOQtvUGq9lgFgnZwvsSQu6ddexgFROlam9cS1ISs3ytt8LoBHEN1bVc4wi94zuqklyGp2JOkd8QWwqM5zjV51MX5Cz2bVW2I4HYujaPMiz0ZV8OGfqyHpzfaciLgLZj-k_Qc9vVkzRo-M73C2MkjvI3DngVtLd8Ai095uiJ5I4mD6LcCUkoozdywirIOrssVmyyI5eBNvAEnGnY1-sgPMRYuAgqyzBAqrGBzqnBXGvUNp25S88wc0N-PHAYV1WhOAQmJmoDF7GBQ |
dc.contributor.referee2.fl_str_mv |
Lopes, José Eduardo Ferreira |
dc.contributor.referee2Lattes.fl_str_mv |
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4138994U7&tokenCaptchar=03AGdBq26uHoJ_2DuZtmURNTaNeTsZdPZRh9FKC7ACe8dW8G377eumqw8ZHgkOJtSKKmKiw4cHjYm-UiLC8mFLOrtvoE5ePDM2Y3QYhVCvxG7xTS9SBQr44Ph1WRAWvBMNvAkW207mSIgST-yFPiKNS3WqDLsyzw5EkaV__T_RuHg75cEkfhXH5fuqXbBHSMEn4ayD5LAKuTp2ck3ycI57fjh9FIwAA_53o26vzltK1E-8drq6s3hc-YrNlyyZkOQEsXtdWNbZGjxL-fDbtnqq8_H0mfZrKMHMWicSYgPj03QMpXRmXzM1b_jRB0TCHFFMEyH1m3BzfT8qLtBUzPn3TNY8djBg9k6xu3lncUpc8GNFWGkYlNoKl90ONwx0bh8MdlHBlAOeR7gb101m-2b_Qhb6qYZNssU-nojwpi1rwQpdqRVg7UugVQOnFaLSe0y30cQtsAFpSC0vCWWOdatnwP8bRbWm-6i7lw |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Alves, Arthur Mauricio Souza |
contributor_str_mv |
Ruy, Marcelo De Paula, Veronica Angelica Freitas Lopes, José Eduardo Ferreira |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::PROBABILIDADE E ESTATISTICA::ESTATISTICA::ANALISE DE DADOS CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::PROBABILIDADE E ESTATISTICA::ESTATISTICA::ANALISE MULTIVARIADA |
topic |
CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::PROBABILIDADE E ESTATISTICA::ESTATISTICA::ANALISE DE DADOS CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::PROBABILIDADE E ESTATISTICA::ESTATISTICA::ANALISE MULTIVARIADA Comportamento do consumidor Consumer Behavior Perfil consumidor Consumer Profile Sorvete Ice Cream Picolé Popsicle |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Comportamento do consumidor Consumer Behavior Perfil consumidor Consumer Profile Sorvete Ice Cream Picolé Popsicle |
description |
Com o crescimento no comércio de produtos alimentícios de sorvetes e picolés, é comum depararmos com a comercialização dos mesmos em locais distintos e com uma vasta diversidade de opções de sabores, tamanho e estilos. Desta forma foi desenvolvido este trabalho com o intuito de analisar os fatores que influenciam o consumidor na escolha destes produtos. Para elaboração, foi aplicado um questionário online a 141 pessoas, a fim de apurar o conhecimento por parte do consumidor destes respectivos produtos, obter-se informações de consumo e gastos com estes produtos, verificar fatores que influenciam o comportamento do consumidor e buscar compreender o perfil dos mesmos. No final, obteve-se um resultado demográfico, uma análise gráfica e a aplicação de uma análise fatorial com o intuito de avaliar os fatores que influenciam na compra/consumo de sorvetes e picolés, baseando-se nos fatores psicológicos, pessoais, sociais e culturais. Os resultados finais mostram que 98,6% souberam diferenciar açaí, sorvetes, picolés e laranjinhas; 46,1% preferiam consumo de sorvetes e 44,7% açaí, e 69,5% consomem menos de 2 litros semanalmente. Em relação ao consumo há influência principalmente de fatores sociais, resultado este obtido através da análise fatorial. |
publishDate |
2022 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2022-03-22T16:22:32Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2022-03-22T16:22:32Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2022-03-14 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALVES, Arthur Mauricio Souza. Análise de perfil dos consumidores de sorvetes e picolés. 2022. 15 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão da Informação) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2022. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/34331 |
identifier_str_mv |
ALVES, Arthur Mauricio Souza. Análise de perfil dos consumidores de sorvetes e picolés. 2022. 15 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Gestão da Informação) – Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, 2022. |
url |
https://repositorio.ufu.br/handle/123456789/34331 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 United States http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/us/ info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 United States http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/us/ |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Uberlândia Gestão da Informação |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
Brasil |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Uberlândia Gestão da Informação |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFU instname:Universidade Federal de Uberlândia (UFU) instacron:UFU |
instname_str |
Universidade Federal de Uberlândia (UFU) |
instacron_str |
UFU |
institution |
UFU |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFU |
collection |
Repositório Institucional da UFU |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/34331/2/license_rdf https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/34331/3/license.txt https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/34331/1/An%c3%a1lisePerfilConsumidores.pdf https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/34331/4/An%c3%a1lisePerfilConsumidores.pdf.txt https://repositorio.ufu.br/bitstream/123456789/34331/5/An%c3%a1lisePerfilConsumidores.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
9868ccc48a14c8d591352b6eaf7f6239 48ded82ce41b8d2426af12aed6b3cbf3 3ba83047417c0ac0f2b0e3bd84080815 4d1e12613840d70a0906938eee23694f d21110ddaeb069fef69bbd20bc7e8260 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFU - Universidade Federal de Uberlândia (UFU) |
repository.mail.fl_str_mv |
diinf@dirbi.ufu.br |
_version_ |
1802110404359356416 |