UM ESTUDO SOBRE A IMPORTÂNCIA DA VENDA COM FOCO NO SEU DESENVOLVIMENTO APLICADO PARA O ALCANCE DE NOVOS NEGÓCIOS EM EMPRESA DE PRODUTOS ODONTOLÓGICOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PAGANI, MARIO MECENAS
Data de Publicação: 2012
Outros Autores: AVILA, RENATO NOGUEIRA PEREZ, GIMENES, ANTÔNIA MARIA, RIBEIRO, MARCUS ROBERTO, MORAES, EDNA FERREIRA DE, ALMEIDA, NAYARA COSTA DE, DE LIMA, RODINEI CARVALHO, LIMA, SIMONE SOUZA, RAGNINI, MILLENA PANCOTTI
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da Faculdade de Educação e Meio Ambiente
Texto Completo: http://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/1722
Resumo: 1. Graduado em Educação Física, Especialista em Educação Física, Mestre em Educação Física, Doutorando em Ciências da Educação pela Universidad San Carlos – PY. 2. Graduado em Tecnologia em Processamento de Dados, Graduado em Licenciatura Plena em Informática, Especialista em Ciência da Computação, Mestre em Telecomunicações e Doutorando em Ciências da Educação pela Universidad San Carlos – PY, Docente da INESUL – Londrina-PR. 3. Graduada em Administração de Empresas; Especialização MBA – Executivo em Gestão de Negócios - Administração de Empresas, Coordenadora dos Cursos de RH, Logística e Finanças da INESUL – Londrina-PR. 4. Bacharel em Administração, Especialista em Administração e Estratégia Empresarial, Mestre em Gestão e Desenvolvimento Regional, Doutorando em Ciências da Educação pela Universidad San Carlos - PY, Docente da Faculdade São Lucas – Porto Velho-RO. 5. Acadêmicos do Curso de Administração de Empresas da INESUL – Londrina-PR. 6. Graduada em Letras-Inglês, Pós Graduanda em Gestão de Pessoas e Psicologia Organizacional. 7. Graduada em Engenharia de alimentos, Pós-Graduanda em Administração e Engenharia de Seguranda no Trabalho.
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Graduada em Administração de Empresas; Especialização MBA – Executivo em Gestão de Negócios - Administração de Empresas, Coordenadora dos Cursos de RH, Logística e Finanças da INESUL – Londrina-PR. 4. Bacharel em Administração, Especialista em Administração e Estratégia Empresarial, Mestre em Gestão e Desenvolvimento Regional, Doutorando em Ciências da Educação pela Universidad San Carlos - PY, Docente da Faculdade São Lucas – Porto Velho-RO. 5. Acadêmicos do Curso de Administração de Empresas da INESUL – Londrina-PR. 6. Graduada em Letras-Inglês, Pós Graduanda em Gestão de Pessoas e Psicologia Organizacional. 7. Graduada em Engenharia de alimentos, Pós-Graduanda em Administração e Engenharia de Seguranda no Trabalho.Considerando que encontra-se a venda um instrumento essencial para o rendimento financeiro e sobrevivência de diversas empresas, este artigo aborda o tema “a venda como ferramenta de desenvolvimento de novos negócios em uma empresa de produtos odontológicos”, tendo como problematização: “Como o profissional de vendas deve proceder para ser reconhecido como essencial para o sucesso empresarial no mercado profissional atual?” A metodologia utilizada foi a pesquisa bibliográfica e uma pesquisa de campo mediante questionário aplicado para vendedores de uma empresa que atua no ramo odontológico, em Londrina, Paraná. Objetiva-se desenvolver um trabalho sobre a venda como sendo uma grande oportunidade de negócio. Visa também, propiciar o conhecimento a respeito das vendas no mercado profissional atual e identificar os fatores positivos e negativos no mercado profissional de vendas. 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