UM ESTUDO SOBRE A IMPORTÂNCIA DA VENDA COM FOCO NO SEU DESENVOLVIMENTO APLICADO PARA O ALCANCE DE NOVOS NEGÓCIOS EM EMPRESA DE PRODUTOS ODONTOLÓGICOS
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Data de Publicação: | 2012 |
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Título da fonte: | Repositório Institucional da Faculdade de Educação e Meio Ambiente |
Texto Completo: | http://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/1722 |
Resumo: | 1. Graduado em Educação Física, Especialista em Educação Física, Mestre em Educação Física, Doutorando em Ciências da Educação pela Universidad San Carlos – PY. 2. Graduado em Tecnologia em Processamento de Dados, Graduado em Licenciatura Plena em Informática, Especialista em Ciência da Computação, Mestre em Telecomunicações e Doutorando em Ciências da Educação pela Universidad San Carlos – PY, Docente da INESUL – Londrina-PR. 3. Graduada em Administração de Empresas; Especialização MBA – Executivo em Gestão de Negócios - Administração de Empresas, Coordenadora dos Cursos de RH, Logística e Finanças da INESUL – Londrina-PR. 4. Bacharel em Administração, Especialista em Administração e Estratégia Empresarial, Mestre em Gestão e Desenvolvimento Regional, Doutorando em Ciências da Educação pela Universidad San Carlos - PY, Docente da Faculdade São Lucas – Porto Velho-RO. 5. Acadêmicos do Curso de Administração de Empresas da INESUL – Londrina-PR. 6. Graduada em Letras-Inglês, Pós Graduanda em Gestão de Pessoas e Psicologia Organizacional. 7. Graduada em Engenharia de alimentos, Pós-Graduanda em Administração e Engenharia de Seguranda no Trabalho. |
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PAGANI, MARIO MECENASAVILA, RENATO NOGUEIRA PEREZGIMENES, ANTÔNIA MARIARIBEIRO, MARCUS ROBERTOMORAES, EDNA FERREIRA DEALMEIDA, NAYARA COSTA DEDE LIMA, RODINEI CARVALHOLIMA, SIMONE SOUZARAGNINI, MILLENA PANCOTTIPAGANI, MARIO MECENASAVILA, RENATO NOGUEIRA PEREZGIMENES, ANTÔNIA MARIARIBEIRO, MARCUS ROBERTOMORAES, EDNA FERREIRA DEALMEIDA, NAYARA COSTA DEDE LIMA, RODINEI CARVALHOLIMA, SIMONE SOUZARAGNINI, MILLENA PANCOTTI2018-05-10T00:29:52Z2018-05-10T00:29:52Z2012http://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/17221. Graduado em Educação Física, Especialista em Educação Física, Mestre em Educação Física, Doutorando em Ciências da Educação pela Universidad San Carlos – PY. 2. Graduado em Tecnologia em Processamento de Dados, Graduado em Licenciatura Plena em Informática, Especialista em Ciência da Computação, Mestre em Telecomunicações e Doutorando em Ciências da Educação pela Universidad San Carlos – PY, Docente da INESUL – Londrina-PR. 3. Graduada em Administração de Empresas; Especialização MBA – Executivo em Gestão de Negócios - Administração de Empresas, Coordenadora dos Cursos de RH, Logística e Finanças da INESUL – Londrina-PR. 4. Bacharel em Administração, Especialista em Administração e Estratégia Empresarial, Mestre em Gestão e Desenvolvimento Regional, Doutorando em Ciências da Educação pela Universidad San Carlos - PY, Docente da Faculdade São Lucas – Porto Velho-RO. 5. Acadêmicos do Curso de Administração de Empresas da INESUL – Londrina-PR. 6. Graduada em Letras-Inglês, Pós Graduanda em Gestão de Pessoas e Psicologia Organizacional. 7. Graduada em Engenharia de alimentos, Pós-Graduanda em Administração e Engenharia de Seguranda no Trabalho.Considerando que encontra-se a venda um instrumento essencial para o rendimento financeiro e sobrevivência de diversas empresas, este artigo aborda o tema “a venda como ferramenta de desenvolvimento de novos negócios em uma empresa de produtos odontológicos”, tendo como problematização: “Como o profissional de vendas deve proceder para ser reconhecido como essencial para o sucesso empresarial no mercado profissional atual?” A metodologia utilizada foi a pesquisa bibliográfica e uma pesquisa de campo mediante questionário aplicado para vendedores de uma empresa que atua no ramo odontológico, em Londrina, Paraná. Objetiva-se desenvolver um trabalho sobre a venda como sendo uma grande oportunidade de negócio. Visa também, propiciar o conhecimento a respeito das vendas no mercado profissional atual e identificar os fatores positivos e negativos no mercado profissional de vendas. Constatou-se que o vendedor é fundamental em uma empresa e que este necessita ter bom conhecimento tanto do produto quanto dos clientes.FACULDADE DE EDUCAÇÃO E MEIO AMBIENTE (FAEMA)porinfo:eu-repo/semantics/openAccessVendaDesenvolvimentoNegóciosEmpresasOportunidadeUM ESTUDO SOBRE A IMPORTÂNCIA DA VENDA COM FOCO NO SEU DESENVOLVIMENTO APLICADO PARA O ALCANCE DE NOVOS NEGÓCIOS EM EMPRESA DE PRODUTOS ODONTOLÓGICOSinfo:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionreponame:Repositório Institucional da Faculdade de Educação e Meio Ambienteinstname:Faculdade de Educação e Meio Ambienteinstacron:FAEMAORIGINALPAGANI, Mario Mecenas et al. UM ESTUDO SOBRE A IMPORTÂNCIA DA VENDA COM FOCO NO SEU DESENVOLVIMENTO APLICADO PARA O ALCANCE DE NOVOS NEGÓCIOS EM EMPRESA.pdfPAGANI, Mario Mecenas et al. 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1. Graduado em Educação Física, Especialista em Educação Física, Mestre em Educação Física, Doutorando em Ciências da Educação pela Universidad San Carlos – PY. 2. Graduado em Tecnologia em Processamento de Dados, Graduado em Licenciatura Plena em Informática, Especialista em Ciência da Computação, Mestre em Telecomunicações e Doutorando em Ciências da Educação pela Universidad San Carlos – PY, Docente da INESUL – Londrina-PR. 3. Graduada em Administração de Empresas; Especialização MBA – Executivo em Gestão de Negócios - Administração de Empresas, Coordenadora dos Cursos de RH, Logística e Finanças da INESUL – Londrina-PR. 4. Bacharel em Administração, Especialista em Administração e Estratégia Empresarial, Mestre em Gestão e Desenvolvimento Regional, Doutorando em Ciências da Educação pela Universidad San Carlos - PY, Docente da Faculdade São Lucas – Porto Velho-RO. 5. Acadêmicos do Curso de Administração de Empresas da INESUL – Londrina-PR. 6. Graduada em Letras-Inglês, Pós Graduanda em Gestão de Pessoas e Psicologia Organizacional. 7. Graduada em Engenharia de alimentos, Pós-Graduanda em Administração e Engenharia de Seguranda no Trabalho. |
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