AS MÍDIAS SOCIAIS E O SEU ALCANCE PARA A IMAGEM E O AUMENTO DAS VENDAS DAS PEQUENAS EMPRESAS VAREJISTAS DE SANTA FÉ DO SUL (SP)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Moraes, Clayton Cardoso de
Data de Publicação: 2015
Outros Autores: Sardinha, Guilherme Bernardo
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Organizações e Sociedade
Texto Completo: http://revista.facfama.edu.br/index.php/ROS/article/view/124
Resumo: O presente trabalho destaca a importância e o papel das mídias sociais na divulgação de produtos, serviços e no estreitamento do relacionamento com o consumidor como oportunidade estratégica de crescimento para as pequenas empresas. Antes da internet e, principalmente, antes das redes sociais, as pequenas empresas destinavam ínfimos recursos para divulgarem-se e criar um relacionamento com seus usuários. Diante deste contexto, foi confeccionada revisões bibliográficas sobre os seguintes temas: Internet e Globalização, Marketing Digital e Marketing de Relacionamento e Mídias Sociais, para um melhor aprofundamento sobre o tema e as questões que o cercam.
id FAMA-1_9bc086116ddbe45ad4cad290aa2c952a
oai_identifier_str oai:revista.facfama.edu.br:article/124
network_acronym_str FAMA-1
network_name_str Organizações e Sociedade
spelling AS MÍDIAS SOCIAIS E O SEU ALCANCE PARA A IMAGEM E O AUMENTO DAS VENDAS DAS PEQUENAS EMPRESAS VAREJISTAS DE SANTA FÉ DO SUL (SP)O presente trabalho destaca a importância e o papel das mídias sociais na divulgação de produtos, serviços e no estreitamento do relacionamento com o consumidor como oportunidade estratégica de crescimento para as pequenas empresas. Antes da internet e, principalmente, antes das redes sociais, as pequenas empresas destinavam ínfimos recursos para divulgarem-se e criar um relacionamento com seus usuários. Diante deste contexto, foi confeccionada revisões bibliográficas sobre os seguintes temas: Internet e Globalização, Marketing Digital e Marketing de Relacionamento e Mídias Sociais, para um melhor aprofundamento sobre o tema e as questões que o cercam.Faculdade Aldete Maria Alves - FAMABolsa PIBIC FUNECMoraes, Clayton Cardoso deSardinha, Guilherme Bernardo2015-12-13info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://revista.facfama.edu.br/index.php/ROS/article/view/124Revista Eletrônica Organizações e Sociedade; v. 4, n. 2 (2015): Organizações e Sociedade; 200-2052237-4779reponame:Organizações e Sociedadeinstname:Faculdade Aldete Maria Alves (FAMA)instacron:FAMAporhttp://revista.facfama.edu.br/index.php/ROS/article/view/124/145Direitos autorais 2015 Organizações e Sociedadeinfo:eu-repo/semantics/openAccess2020-09-16T16:06:15Zhttp://revista.facfama.edu.br/index.php/ROS/oai2237-47792237-4779opendoar:null2020-09-16 16:06:15.926Organizações e Sociedade - Faculdade Aldete Maria Alves (FAMA)false
dc.title.none.fl_str_mv AS MÍDIAS SOCIAIS E O SEU ALCANCE PARA A IMAGEM E O AUMENTO DAS VENDAS DAS PEQUENAS EMPRESAS VAREJISTAS DE SANTA FÉ DO SUL (SP)
title AS MÍDIAS SOCIAIS E O SEU ALCANCE PARA A IMAGEM E O AUMENTO DAS VENDAS DAS PEQUENAS EMPRESAS VAREJISTAS DE SANTA FÉ DO SUL (SP)
spellingShingle AS MÍDIAS SOCIAIS E O SEU ALCANCE PARA A IMAGEM E O AUMENTO DAS VENDAS DAS PEQUENAS EMPRESAS VAREJISTAS DE SANTA FÉ DO SUL (SP)
Moraes, Clayton Cardoso de
title_short AS MÍDIAS SOCIAIS E O SEU ALCANCE PARA A IMAGEM E O AUMENTO DAS VENDAS DAS PEQUENAS EMPRESAS VAREJISTAS DE SANTA FÉ DO SUL (SP)
title_full AS MÍDIAS SOCIAIS E O SEU ALCANCE PARA A IMAGEM E O AUMENTO DAS VENDAS DAS PEQUENAS EMPRESAS VAREJISTAS DE SANTA FÉ DO SUL (SP)
title_fullStr AS MÍDIAS SOCIAIS E O SEU ALCANCE PARA A IMAGEM E O AUMENTO DAS VENDAS DAS PEQUENAS EMPRESAS VAREJISTAS DE SANTA FÉ DO SUL (SP)
title_full_unstemmed AS MÍDIAS SOCIAIS E O SEU ALCANCE PARA A IMAGEM E O AUMENTO DAS VENDAS DAS PEQUENAS EMPRESAS VAREJISTAS DE SANTA FÉ DO SUL (SP)
title_sort AS MÍDIAS SOCIAIS E O SEU ALCANCE PARA A IMAGEM E O AUMENTO DAS VENDAS DAS PEQUENAS EMPRESAS VAREJISTAS DE SANTA FÉ DO SUL (SP)
author Moraes, Clayton Cardoso de
author_facet Moraes, Clayton Cardoso de
Sardinha, Guilherme Bernardo
author_role author
author2 Sardinha, Guilherme Bernardo
author2_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Bolsa PIBIC FUNEC
dc.contributor.author.fl_str_mv Moraes, Clayton Cardoso de
Sardinha, Guilherme Bernardo
dc.subject.none.fl_str_mv

dc.description.none.fl_txt_mv O presente trabalho destaca a importância e o papel das mídias sociais na divulgação de produtos, serviços e no estreitamento do relacionamento com o consumidor como oportunidade estratégica de crescimento para as pequenas empresas. Antes da internet e, principalmente, antes das redes sociais, as pequenas empresas destinavam ínfimos recursos para divulgarem-se e criar um relacionamento com seus usuários. Diante deste contexto, foi confeccionada revisões bibliográficas sobre os seguintes temas: Internet e Globalização, Marketing Digital e Marketing de Relacionamento e Mídias Sociais, para um melhor aprofundamento sobre o tema e as questões que o cercam.
description O presente trabalho destaca a importância e o papel das mídias sociais na divulgação de produtos, serviços e no estreitamento do relacionamento com o consumidor como oportunidade estratégica de crescimento para as pequenas empresas. Antes da internet e, principalmente, antes das redes sociais, as pequenas empresas destinavam ínfimos recursos para divulgarem-se e criar um relacionamento com seus usuários. Diante deste contexto, foi confeccionada revisões bibliográficas sobre os seguintes temas: Internet e Globalização, Marketing Digital e Marketing de Relacionamento e Mídias Sociais, para um melhor aprofundamento sobre o tema e as questões que o cercam.
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015-12-13
dc.type.none.fl_str_mv
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://revista.facfama.edu.br/index.php/ROS/article/view/124
url http://revista.facfama.edu.br/index.php/ROS/article/view/124
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://revista.facfama.edu.br/index.php/ROS/article/view/124/145
dc.rights.driver.fl_str_mv Direitos autorais 2015 Organizações e Sociedade
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Direitos autorais 2015 Organizações e Sociedade
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Faculdade Aldete Maria Alves - FAMA
publisher.none.fl_str_mv Faculdade Aldete Maria Alves - FAMA
dc.source.none.fl_str_mv Revista Eletrônica Organizações e Sociedade; v. 4, n. 2 (2015): Organizações e Sociedade; 200-205
2237-4779
reponame:Organizações e Sociedade
instname:Faculdade Aldete Maria Alves (FAMA)
instacron:FAMA
reponame_str Organizações e Sociedade
collection Organizações e Sociedade
instname_str Faculdade Aldete Maria Alves (FAMA)
instacron_str FAMA
institution FAMA
repository.name.fl_str_mv Organizações e Sociedade - Faculdade Aldete Maria Alves (FAMA)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1678016515772776448