AS MÍDIAS SOCIAIS E O SEU ALCANCE PARA A IMAGEM E O AUMENTO DAS VENDAS DAS PEQUENAS EMPRESAS VAREJISTAS DE SANTA FÉ DO SUL (SP)
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Organizações e Sociedade |
Texto Completo: | http://revista.facfama.edu.br/index.php/ROS/article/view/124 |
Resumo: | O presente trabalho destaca a importância e o papel das mídias sociais na divulgação de produtos, serviços e no estreitamento do relacionamento com o consumidor como oportunidade estratégica de crescimento para as pequenas empresas. Antes da internet e, principalmente, antes das redes sociais, as pequenas empresas destinavam ínfimos recursos para divulgarem-se e criar um relacionamento com seus usuários. Diante deste contexto, foi confeccionada revisões bibliográficas sobre os seguintes temas: Internet e Globalização, Marketing Digital e Marketing de Relacionamento e Mídias Sociais, para um melhor aprofundamento sobre o tema e as questões que o cercam. |
id |
FAMA-1_9bc086116ddbe45ad4cad290aa2c952a |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:revista.facfama.edu.br:article/124 |
network_acronym_str |
FAMA-1 |
network_name_str |
Organizações e Sociedade |
spelling |
AS MÍDIAS SOCIAIS E O SEU ALCANCE PARA A IMAGEM E O AUMENTO DAS VENDAS DAS PEQUENAS EMPRESAS VAREJISTAS DE SANTA FÉ DO SUL (SP)O presente trabalho destaca a importância e o papel das mídias sociais na divulgação de produtos, serviços e no estreitamento do relacionamento com o consumidor como oportunidade estratégica de crescimento para as pequenas empresas. Antes da internet e, principalmente, antes das redes sociais, as pequenas empresas destinavam ínfimos recursos para divulgarem-se e criar um relacionamento com seus usuários. Diante deste contexto, foi confeccionada revisões bibliográficas sobre os seguintes temas: Internet e Globalização, Marketing Digital e Marketing de Relacionamento e Mídias Sociais, para um melhor aprofundamento sobre o tema e as questões que o cercam.Faculdade Aldete Maria Alves - FAMABolsa PIBIC FUNECMoraes, Clayton Cardoso deSardinha, Guilherme Bernardo2015-12-13info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://revista.facfama.edu.br/index.php/ROS/article/view/124Revista Eletrônica Organizações e Sociedade; v. 4, n. 2 (2015): Organizações e Sociedade; 200-2052237-4779reponame:Organizações e Sociedadeinstname:Faculdade Aldete Maria Alves (FAMA)instacron:FAMAporhttp://revista.facfama.edu.br/index.php/ROS/article/view/124/145Direitos autorais 2015 Organizações e Sociedadeinfo:eu-repo/semantics/openAccess2020-09-16T16:06:15Zhttp://revista.facfama.edu.br/index.php/ROS/oai2237-47792237-4779opendoar:null2020-09-16 16:06:15.926Organizações e Sociedade - Faculdade Aldete Maria Alves (FAMA)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
AS MÍDIAS SOCIAIS E O SEU ALCANCE PARA A IMAGEM E O AUMENTO DAS VENDAS DAS PEQUENAS EMPRESAS VAREJISTAS DE SANTA FÉ DO SUL (SP) |
title |
AS MÍDIAS SOCIAIS E O SEU ALCANCE PARA A IMAGEM E O AUMENTO DAS VENDAS DAS PEQUENAS EMPRESAS VAREJISTAS DE SANTA FÉ DO SUL (SP) |
spellingShingle |
AS MÍDIAS SOCIAIS E O SEU ALCANCE PARA A IMAGEM E O AUMENTO DAS VENDAS DAS PEQUENAS EMPRESAS VAREJISTAS DE SANTA FÉ DO SUL (SP) Moraes, Clayton Cardoso de |
title_short |
AS MÍDIAS SOCIAIS E O SEU ALCANCE PARA A IMAGEM E O AUMENTO DAS VENDAS DAS PEQUENAS EMPRESAS VAREJISTAS DE SANTA FÉ DO SUL (SP) |
title_full |
AS MÍDIAS SOCIAIS E O SEU ALCANCE PARA A IMAGEM E O AUMENTO DAS VENDAS DAS PEQUENAS EMPRESAS VAREJISTAS DE SANTA FÉ DO SUL (SP) |
title_fullStr |
AS MÍDIAS SOCIAIS E O SEU ALCANCE PARA A IMAGEM E O AUMENTO DAS VENDAS DAS PEQUENAS EMPRESAS VAREJISTAS DE SANTA FÉ DO SUL (SP) |
title_full_unstemmed |
AS MÍDIAS SOCIAIS E O SEU ALCANCE PARA A IMAGEM E O AUMENTO DAS VENDAS DAS PEQUENAS EMPRESAS VAREJISTAS DE SANTA FÉ DO SUL (SP) |
title_sort |
AS MÍDIAS SOCIAIS E O SEU ALCANCE PARA A IMAGEM E O AUMENTO DAS VENDAS DAS PEQUENAS EMPRESAS VAREJISTAS DE SANTA FÉ DO SUL (SP) |
author |
Moraes, Clayton Cardoso de |
author_facet |
Moraes, Clayton Cardoso de Sardinha, Guilherme Bernardo |
author_role |
author |
author2 |
Sardinha, Guilherme Bernardo |
author2_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Bolsa PIBIC FUNEC |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Moraes, Clayton Cardoso de Sardinha, Guilherme Bernardo |
dc.subject.none.fl_str_mv |
|
dc.description.none.fl_txt_mv |
O presente trabalho destaca a importância e o papel das mídias sociais na divulgação de produtos, serviços e no estreitamento do relacionamento com o consumidor como oportunidade estratégica de crescimento para as pequenas empresas. Antes da internet e, principalmente, antes das redes sociais, as pequenas empresas destinavam ínfimos recursos para divulgarem-se e criar um relacionamento com seus usuários. Diante deste contexto, foi confeccionada revisões bibliográficas sobre os seguintes temas: Internet e Globalização, Marketing Digital e Marketing de Relacionamento e Mídias Sociais, para um melhor aprofundamento sobre o tema e as questões que o cercam. |
description |
O presente trabalho destaca a importância e o papel das mídias sociais na divulgação de produtos, serviços e no estreitamento do relacionamento com o consumidor como oportunidade estratégica de crescimento para as pequenas empresas. Antes da internet e, principalmente, antes das redes sociais, as pequenas empresas destinavam ínfimos recursos para divulgarem-se e criar um relacionamento com seus usuários. Diante deste contexto, foi confeccionada revisões bibliográficas sobre os seguintes temas: Internet e Globalização, Marketing Digital e Marketing de Relacionamento e Mídias Sociais, para um melhor aprofundamento sobre o tema e as questões que o cercam. |
publishDate |
2015 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2015-12-13 |
dc.type.none.fl_str_mv |
|
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://revista.facfama.edu.br/index.php/ROS/article/view/124 |
url |
http://revista.facfama.edu.br/index.php/ROS/article/view/124 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
http://revista.facfama.edu.br/index.php/ROS/article/view/124/145 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Direitos autorais 2015 Organizações e Sociedade info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Direitos autorais 2015 Organizações e Sociedade |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Faculdade Aldete Maria Alves - FAMA |
publisher.none.fl_str_mv |
Faculdade Aldete Maria Alves - FAMA |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Eletrônica Organizações e Sociedade; v. 4, n. 2 (2015): Organizações e Sociedade; 200-205 2237-4779 reponame:Organizações e Sociedade instname:Faculdade Aldete Maria Alves (FAMA) instacron:FAMA |
reponame_str |
Organizações e Sociedade |
collection |
Organizações e Sociedade |
instname_str |
Faculdade Aldete Maria Alves (FAMA) |
instacron_str |
FAMA |
institution |
FAMA |
repository.name.fl_str_mv |
Organizações e Sociedade - Faculdade Aldete Maria Alves (FAMA) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1678016515772776448 |