As relações de consumo do livro por leitores conectados

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Queiroz, Bernardo
Data de Publicação: 2018
Outros Autores: de Castro Barros Marassi, Alessandra
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Paulus
Texto Completo: https://fapcom.edu.br/revista/index.php/revista-paulus/article/view/75
Resumo: Existem poucos suportes midiáticos tão extensivamente analisados como o livro. Ao serem o pilar da acumulação e passagem do conhecimento durante os últimos séculos, os livros passaram uma pesada renegociação de seu papel (perdoem o trocadilho) no cenário midiático do século XXI. Suas conexões em rede, seus equivalentes digitais, seus discursos de morte e suas reconfigurações são os assuntos discutidos por Alessandra Barros Marassi em seu Interações digitais e o consumo do livro.
id FAPCOM-1_6f4b9966ec087e0a49edb26c594a8ba6
oai_identifier_str oai:fapcom.10.20.40.35:article/75
network_acronym_str FAPCOM-1
network_name_str Revista Paulus
repository_id_str
spelling As relações de consumo do livro por leitores conectadosExistem poucos suportes midiáticos tão extensivamente analisados como o livro. Ao serem o pilar da acumulação e passagem do conhecimento durante os últimos séculos, os livros passaram uma pesada renegociação de seu papel (perdoem o trocadilho) no cenário midiático do século XXI. Suas conexões em rede, seus equivalentes digitais, seus discursos de morte e suas reconfigurações são os assuntos discutidos por Alessandra Barros Marassi em seu Interações digitais e o consumo do livro.PIA SOCIEDADE DE SAO PAULO2018-09-05info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://fapcom.edu.br/revista/index.php/revista-paulus/article/view/7510.31657/rcp.v2i4.75PAULUS: Revista de Comunicação da FAPCOM; v. 2 n. 4 (2018): Comunicação, política e religião: as relações sociais na contemporaneidade; pág. 161-1642526-32182525-958X10.31657/rcp.v2i4reponame:Revista Paulusinstname:Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação (FAPCOM)instacron:FAPCOMporhttps://fapcom.edu.br/revista/index.php/revista-paulus/article/view/75/71Copyright (c) 2018 PAULUS: Revista de Comunicação da FAPCOMinfo:eu-repo/semantics/openAccessQueiroz, Bernardode Castro Barros Marassi, Alessandra2021-03-02T12:54:08Zoai:fapcom.10.20.40.35:article/75Revistahttps://fapcom.edu.br/revista/index.php/revista-paulus/indexPRIhttps://fapcom.edu.br/revista/index.php/revista-paulus/oairevistapaulus@fapcom.edu.br || publicidade@fapcom.edu.br2526-32182525-958Xopendoar:2021-03-02T12:54:08Revista Paulus - Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação (FAPCOM)false
dc.title.none.fl_str_mv As relações de consumo do livro por leitores conectados
title As relações de consumo do livro por leitores conectados
spellingShingle As relações de consumo do livro por leitores conectados
Queiroz, Bernardo
title_short As relações de consumo do livro por leitores conectados
title_full As relações de consumo do livro por leitores conectados
title_fullStr As relações de consumo do livro por leitores conectados
title_full_unstemmed As relações de consumo do livro por leitores conectados
title_sort As relações de consumo do livro por leitores conectados
author Queiroz, Bernardo
author_facet Queiroz, Bernardo
de Castro Barros Marassi, Alessandra
author_role author
author2 de Castro Barros Marassi, Alessandra
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Queiroz, Bernardo
de Castro Barros Marassi, Alessandra
description Existem poucos suportes midiáticos tão extensivamente analisados como o livro. Ao serem o pilar da acumulação e passagem do conhecimento durante os últimos séculos, os livros passaram uma pesada renegociação de seu papel (perdoem o trocadilho) no cenário midiático do século XXI. Suas conexões em rede, seus equivalentes digitais, seus discursos de morte e suas reconfigurações são os assuntos discutidos por Alessandra Barros Marassi em seu Interações digitais e o consumo do livro.
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-09-05
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://fapcom.edu.br/revista/index.php/revista-paulus/article/view/75
10.31657/rcp.v2i4.75
url https://fapcom.edu.br/revista/index.php/revista-paulus/article/view/75
identifier_str_mv 10.31657/rcp.v2i4.75
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://fapcom.edu.br/revista/index.php/revista-paulus/article/view/75/71
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2018 PAULUS: Revista de Comunicação da FAPCOM
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2018 PAULUS: Revista de Comunicação da FAPCOM
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv PIA SOCIEDADE DE SAO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PIA SOCIEDADE DE SAO PAULO
dc.source.none.fl_str_mv PAULUS: Revista de Comunicação da FAPCOM; v. 2 n. 4 (2018): Comunicação, política e religião: as relações sociais na contemporaneidade; pág. 161-164
2526-3218
2525-958X
10.31657/rcp.v2i4
reponame:Revista Paulus
instname:Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação (FAPCOM)
instacron:FAPCOM
instname_str Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação (FAPCOM)
instacron_str FAPCOM
institution FAPCOM
reponame_str Revista Paulus
collection Revista Paulus
repository.name.fl_str_mv Revista Paulus - Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação (FAPCOM)
repository.mail.fl_str_mv revistapaulus@fapcom.edu.br || publicidade@fapcom.edu.br
_version_ 1754643286125969408