As relações de consumo do livro por leitores conectados
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Paulus |
Texto Completo: | https://fapcom.edu.br/revista/index.php/revista-paulus/article/view/75 |
Resumo: | Existem poucos suportes midiáticos tão extensivamente analisados como o livro. Ao serem o pilar da acumulação e passagem do conhecimento durante os últimos séculos, os livros passaram uma pesada renegociação de seu papel (perdoem o trocadilho) no cenário midiático do século XXI. Suas conexões em rede, seus equivalentes digitais, seus discursos de morte e suas reconfigurações são os assuntos discutidos por Alessandra Barros Marassi em seu Interações digitais e o consumo do livro. |
id |
FAPCOM-1_6f4b9966ec087e0a49edb26c594a8ba6 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:fapcom.10.20.40.35:article/75 |
network_acronym_str |
FAPCOM-1 |
network_name_str |
Revista Paulus |
repository_id_str |
|
spelling |
As relações de consumo do livro por leitores conectadosExistem poucos suportes midiáticos tão extensivamente analisados como o livro. Ao serem o pilar da acumulação e passagem do conhecimento durante os últimos séculos, os livros passaram uma pesada renegociação de seu papel (perdoem o trocadilho) no cenário midiático do século XXI. Suas conexões em rede, seus equivalentes digitais, seus discursos de morte e suas reconfigurações são os assuntos discutidos por Alessandra Barros Marassi em seu Interações digitais e o consumo do livro.PIA SOCIEDADE DE SAO PAULO2018-09-05info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://fapcom.edu.br/revista/index.php/revista-paulus/article/view/7510.31657/rcp.v2i4.75PAULUS: Revista de Comunicação da FAPCOM; v. 2 n. 4 (2018): Comunicação, política e religião: as relações sociais na contemporaneidade; pág. 161-1642526-32182525-958X10.31657/rcp.v2i4reponame:Revista Paulusinstname:Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação (FAPCOM)instacron:FAPCOMporhttps://fapcom.edu.br/revista/index.php/revista-paulus/article/view/75/71Copyright (c) 2018 PAULUS: Revista de Comunicação da FAPCOMinfo:eu-repo/semantics/openAccessQueiroz, Bernardode Castro Barros Marassi, Alessandra2021-03-02T12:54:08Zoai:fapcom.10.20.40.35:article/75Revistahttps://fapcom.edu.br/revista/index.php/revista-paulus/indexPRIhttps://fapcom.edu.br/revista/index.php/revista-paulus/oairevistapaulus@fapcom.edu.br || publicidade@fapcom.edu.br2526-32182525-958Xopendoar:2021-03-02T12:54:08Revista Paulus - Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação (FAPCOM)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
As relações de consumo do livro por leitores conectados |
title |
As relações de consumo do livro por leitores conectados |
spellingShingle |
As relações de consumo do livro por leitores conectados Queiroz, Bernardo |
title_short |
As relações de consumo do livro por leitores conectados |
title_full |
As relações de consumo do livro por leitores conectados |
title_fullStr |
As relações de consumo do livro por leitores conectados |
title_full_unstemmed |
As relações de consumo do livro por leitores conectados |
title_sort |
As relações de consumo do livro por leitores conectados |
author |
Queiroz, Bernardo |
author_facet |
Queiroz, Bernardo de Castro Barros Marassi, Alessandra |
author_role |
author |
author2 |
de Castro Barros Marassi, Alessandra |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Queiroz, Bernardo de Castro Barros Marassi, Alessandra |
description |
Existem poucos suportes midiáticos tão extensivamente analisados como o livro. Ao serem o pilar da acumulação e passagem do conhecimento durante os últimos séculos, os livros passaram uma pesada renegociação de seu papel (perdoem o trocadilho) no cenário midiático do século XXI. Suas conexões em rede, seus equivalentes digitais, seus discursos de morte e suas reconfigurações são os assuntos discutidos por Alessandra Barros Marassi em seu Interações digitais e o consumo do livro. |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018-09-05 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://fapcom.edu.br/revista/index.php/revista-paulus/article/view/75 10.31657/rcp.v2i4.75 |
url |
https://fapcom.edu.br/revista/index.php/revista-paulus/article/view/75 |
identifier_str_mv |
10.31657/rcp.v2i4.75 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://fapcom.edu.br/revista/index.php/revista-paulus/article/view/75/71 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2018 PAULUS: Revista de Comunicação da FAPCOM info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2018 PAULUS: Revista de Comunicação da FAPCOM |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PIA SOCIEDADE DE SAO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
PIA SOCIEDADE DE SAO PAULO |
dc.source.none.fl_str_mv |
PAULUS: Revista de Comunicação da FAPCOM; v. 2 n. 4 (2018): Comunicação, política e religião: as relações sociais na contemporaneidade; pág. 161-164 2526-3218 2525-958X 10.31657/rcp.v2i4 reponame:Revista Paulus instname:Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação (FAPCOM) instacron:FAPCOM |
instname_str |
Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação (FAPCOM) |
instacron_str |
FAPCOM |
institution |
FAPCOM |
reponame_str |
Revista Paulus |
collection |
Revista Paulus |
repository.name.fl_str_mv |
Revista Paulus - Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação (FAPCOM) |
repository.mail.fl_str_mv |
revistapaulus@fapcom.edu.br || publicidade@fapcom.edu.br |
_version_ |
1754643286125969408 |