O ensino da linguagem convencional na língua inglesa enfocando o uso de colocações
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2003 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Processando o Saber (Online) |
Texto Completo: | https://fatecpg.edu.br/revista/index.php/ps/article/view/120 |
Resumo: | O presente artigo estuda a linguagem convencional e suas diversas formas estruturais, enfatizando o uso das colocações. É, também, mencionado como ocorre o ensino das mesmas, tendo o inglês como língua estrangeira, tanto no Brasil quanto em outros países. O objetivo é conscientizar, principalmente aos professores, à necessidade deste aprendizado já que este não ocorre satisfatoriamente em nossos livros didáticos utilizados em escolas brasileiras. |
id |
FATEC-1_349e76d659ae28d91d8336dc446856fc |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:revista.fatecpg.edu.br:article/120 |
network_acronym_str |
FATEC-1 |
network_name_str |
Processando o Saber (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
O ensino da linguagem convencional na língua inglesa enfocando o uso de colocaçõesConvencionalidadeEnsinoColocaçõesLíngua estrangeiraO presente artigo estuda a linguagem convencional e suas diversas formas estruturais, enfatizando o uso das colocações. É, também, mencionado como ocorre o ensino das mesmas, tendo o inglês como língua estrangeira, tanto no Brasil quanto em outros países. O objetivo é conscientizar, principalmente aos professores, à necessidade deste aprendizado já que este não ocorre satisfatoriamente em nossos livros didáticos utilizados em escolas brasileiras.FATEC Praia Grande2003-10-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://fatecpg.edu.br/revista/index.php/ps/article/view/120Revista Processando o Saber; v. 1 (2003): Revista Processando o Saber; 27-502179-5150reponame:Processando o Saber (Online)instname:Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec)instacron:FATECporhttps://fatecpg.edu.br/revista/index.php/ps/article/view/120/111Copyright (c) 2003 Revista Processando o Saberhttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/info:eu-repo/semantics/openAccessRocha, Cybelle Croce2020-12-18T21:43:26Zoai:revista.fatecpg.edu.br:article/120Revistahttps://www.fatecpg.edu.br/revista/index.php/ps/indexhttps://fatecpg.edu.br/revista/index.php/ps/oaifabio@fatecpg.edu.br||revista@fatecpg.com.br2179-51502179-5150opendoar:2020-12-18T21:43:26Processando o Saber (Online) - Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
O ensino da linguagem convencional na língua inglesa enfocando o uso de colocações |
title |
O ensino da linguagem convencional na língua inglesa enfocando o uso de colocações |
spellingShingle |
O ensino da linguagem convencional na língua inglesa enfocando o uso de colocações Rocha, Cybelle Croce Convencionalidade Ensino Colocações Língua estrangeira |
title_short |
O ensino da linguagem convencional na língua inglesa enfocando o uso de colocações |
title_full |
O ensino da linguagem convencional na língua inglesa enfocando o uso de colocações |
title_fullStr |
O ensino da linguagem convencional na língua inglesa enfocando o uso de colocações |
title_full_unstemmed |
O ensino da linguagem convencional na língua inglesa enfocando o uso de colocações |
title_sort |
O ensino da linguagem convencional na língua inglesa enfocando o uso de colocações |
author |
Rocha, Cybelle Croce |
author_facet |
Rocha, Cybelle Croce |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Rocha, Cybelle Croce |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Convencionalidade Ensino Colocações Língua estrangeira |
topic |
Convencionalidade Ensino Colocações Língua estrangeira |
description |
O presente artigo estuda a linguagem convencional e suas diversas formas estruturais, enfatizando o uso das colocações. É, também, mencionado como ocorre o ensino das mesmas, tendo o inglês como língua estrangeira, tanto no Brasil quanto em outros países. O objetivo é conscientizar, principalmente aos professores, à necessidade deste aprendizado já que este não ocorre satisfatoriamente em nossos livros didáticos utilizados em escolas brasileiras. |
publishDate |
2003 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2003-10-01 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://fatecpg.edu.br/revista/index.php/ps/article/view/120 |
url |
https://fatecpg.edu.br/revista/index.php/ps/article/view/120 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://fatecpg.edu.br/revista/index.php/ps/article/view/120/111 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2003 Revista Processando o Saber http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2003 Revista Processando o Saber http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FATEC Praia Grande |
publisher.none.fl_str_mv |
FATEC Praia Grande |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Processando o Saber; v. 1 (2003): Revista Processando o Saber; 27-50 2179-5150 reponame:Processando o Saber (Online) instname:Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec) instacron:FATEC |
instname_str |
Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec) |
instacron_str |
FATEC |
institution |
FATEC |
reponame_str |
Processando o Saber (Online) |
collection |
Processando o Saber (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Processando o Saber (Online) - Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec) |
repository.mail.fl_str_mv |
fabio@fatecpg.edu.br||revista@fatecpg.com.br |
_version_ |
1797068992501776384 |