A Qualidade sob o ponto de vista de Marketing no setor de Telecomunicações

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Moreira, Marco Antonio Laurelli
Data de Publicação: 2015
Outros Autores: Vieira, Gilda Maria Pereira
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista FATEC Zona Sul
Texto Completo: https://www.revistarefas.com.br/RevFATECZS/article/view/24
Resumo: As empresas de telecomunicações procuram ser competitivas e conquistar o maior número de usuários possível. Os usuários dos serviços dessas empresas, por sua vez, desejam qualidade e a boa relação custo benefício. A qualidade dos serviços deve se relacionar com a atuação do setor de marketing, cujo objetivo é, entre outros, a de garantir a satisfação do cliente e a boa imagem da empresa. Este artigo discorre sobre a importância da Qualidade, sob o ponto de vista de Marketing, no setor de Telecomunicações. Observa-se que, no setor estudado, não há muitas referências que demonstrem efetiva relação entre essas duas áreas. Dessa forma, o estudo visa estabelecer que a relação entre Qualidade e Marketing contribuí para elevar o nível de atendimento aos clientes das empresas de Telecomunicações.
id FATEC-2_548a46cad684c5907daae807ab779fa1
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/24
network_acronym_str FATEC-2
network_name_str Revista FATEC Zona Sul
repository_id_str
spelling A Qualidade sob o ponto de vista de Marketing no setor de TelecomunicaçõesAs empresas de telecomunicações procuram ser competitivas e conquistar o maior número de usuários possível. Os usuários dos serviços dessas empresas, por sua vez, desejam qualidade e a boa relação custo benefício. A qualidade dos serviços deve se relacionar com a atuação do setor de marketing, cujo objetivo é, entre outros, a de garantir a satisfação do cliente e a boa imagem da empresa. Este artigo discorre sobre a importância da Qualidade, sob o ponto de vista de Marketing, no setor de Telecomunicações. Observa-se que, no setor estudado, não há muitas referências que demonstrem efetiva relação entre essas duas áreas. Dessa forma, o estudo visa estabelecer que a relação entre Qualidade e Marketing contribuí para elevar o nível de atendimento aos clientes das empresas de Telecomunicações.Faculdade de Tecnologia da Zona Sul2015-06-29info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistarefas.com.br/RevFATECZS/article/view/24Refas - Revista Fatec Zona Sul; v. 1 n. 3 (2015); 15-312359-182Xreponame:Revista FATEC Zona Sulinstname:Faculdade de Tecnologia da Zona Sul (FATEC Zona Sul)instacron:FATECporhttps://www.revistarefas.com.br/RevFATECZS/article/view/24/54Copyright (c) 2017 REFAS - Revista Fatec Zona Sulinfo:eu-repo/semantics/openAccessMoreira, Marco Antonio LaurelliVieira, Gilda Maria Pereira2017-03-02T12:52:40Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/24Revistahttp://www.revistarefas.com.br/index.php/RevFATECZS/indexPRIhttps://www.revistarefas.com.br/RevFATECZS/oairevistarefas@gmail.com2359-182x2359-182xopendoar:2017-03-02T12:52:40Revista FATEC Zona Sul - Faculdade de Tecnologia da Zona Sul (FATEC Zona Sul)false
dc.title.none.fl_str_mv A Qualidade sob o ponto de vista de Marketing no setor de Telecomunicações
title A Qualidade sob o ponto de vista de Marketing no setor de Telecomunicações
spellingShingle A Qualidade sob o ponto de vista de Marketing no setor de Telecomunicações
Moreira, Marco Antonio Laurelli
title_short A Qualidade sob o ponto de vista de Marketing no setor de Telecomunicações
title_full A Qualidade sob o ponto de vista de Marketing no setor de Telecomunicações
title_fullStr A Qualidade sob o ponto de vista de Marketing no setor de Telecomunicações
title_full_unstemmed A Qualidade sob o ponto de vista de Marketing no setor de Telecomunicações
title_sort A Qualidade sob o ponto de vista de Marketing no setor de Telecomunicações
author Moreira, Marco Antonio Laurelli
author_facet Moreira, Marco Antonio Laurelli
Vieira, Gilda Maria Pereira
author_role author
author2 Vieira, Gilda Maria Pereira
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Moreira, Marco Antonio Laurelli
Vieira, Gilda Maria Pereira
description As empresas de telecomunicações procuram ser competitivas e conquistar o maior número de usuários possível. Os usuários dos serviços dessas empresas, por sua vez, desejam qualidade e a boa relação custo benefício. A qualidade dos serviços deve se relacionar com a atuação do setor de marketing, cujo objetivo é, entre outros, a de garantir a satisfação do cliente e a boa imagem da empresa. Este artigo discorre sobre a importância da Qualidade, sob o ponto de vista de Marketing, no setor de Telecomunicações. Observa-se que, no setor estudado, não há muitas referências que demonstrem efetiva relação entre essas duas áreas. Dessa forma, o estudo visa estabelecer que a relação entre Qualidade e Marketing contribuí para elevar o nível de atendimento aos clientes das empresas de Telecomunicações.
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015-06-29
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistarefas.com.br/RevFATECZS/article/view/24
url https://www.revistarefas.com.br/RevFATECZS/article/view/24
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistarefas.com.br/RevFATECZS/article/view/24/54
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2017 REFAS - Revista Fatec Zona Sul
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2017 REFAS - Revista Fatec Zona Sul
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Faculdade de Tecnologia da Zona Sul
publisher.none.fl_str_mv Faculdade de Tecnologia da Zona Sul
dc.source.none.fl_str_mv Refas - Revista Fatec Zona Sul; v. 1 n. 3 (2015); 15-31
2359-182X
reponame:Revista FATEC Zona Sul
instname:Faculdade de Tecnologia da Zona Sul (FATEC Zona Sul)
instacron:FATEC
instname_str Faculdade de Tecnologia da Zona Sul (FATEC Zona Sul)
instacron_str FATEC
institution FATEC
reponame_str Revista FATEC Zona Sul
collection Revista FATEC Zona Sul
repository.name.fl_str_mv Revista FATEC Zona Sul - Faculdade de Tecnologia da Zona Sul (FATEC Zona Sul)
repository.mail.fl_str_mv revistarefas@gmail.com
_version_ 1797052948998520832