Formação de professores em serviço: um diálogo com vários textos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1994 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Cadernos de Pesquisa (Fundação Carlos Chagas. Online) |
Texto Completo: | https://publicacoes.fcc.org.br/cp/article/view/905 |
Resumo: | O pretexto para escrever este artigo surgiu quando aceitei o convite para debater o trabalho de Sonia Kramer, "A Formação do professor como leitor e construtor do saber", apresentado na Sessão Especial do GT Metodologia e Didática da XVI Reunião Anual da ANPEd, em setembro de 1993. |
id |
FCC-1_4e49c5a8ebd409de99f1fac3a1e38aa4 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.publicacoes.fcc.org.br:article/905 |
network_acronym_str |
FCC-1 |
network_name_str |
Cadernos de Pesquisa (Fundação Carlos Chagas. Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Formação de professores em serviço: um diálogo com vários textosFormação de ProfessoresAnálise CríticaO pretexto para escrever este artigo surgiu quando aceitei o convite para debater o trabalho de Sonia Kramer, "A Formação do professor como leitor e construtor do saber", apresentado na Sessão Especial do GT Metodologia e Didática da XVI Reunião Anual da ANPEd, em setembro de 1993.Fundação Carlos Chagas1994-05-31info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://publicacoes.fcc.org.br/cp/article/view/905Cadernos de Pesquisa; No. 89 (1994); 72-75Cadernos de Pesquisa; Núm. 89 (1994); 72-75Cadernos de Pesquisa; No. 89 (1994); 72-75Cadernos de Pesquisa; n. 89 (1994); 72-751980-53140100-1574reponame:Cadernos de Pesquisa (Fundação Carlos Chagas. Online)instname:Fundação Carlos Chagas (FCC)instacron:FCCporhttps://publicacoes.fcc.org.br/cp/article/view/905/911Copyright (c) 2013 Cadernos de Pesquisahttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessAndré, Marli Eliza Dalmazo Afonso de2023-10-23T13:55:38Zoai:ojs.publicacoes.fcc.org.br:article/905Revistahttp://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/cp/indexPRIhttps://old.scielo.br/oai/scielo-oai.phpcadpesq@fcc.org.br||cadpesq@fcc.org.br1980-53140100-1574opendoar:2023-10-23T13:55:38Cadernos de Pesquisa (Fundação Carlos Chagas. Online) - Fundação Carlos Chagas (FCC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Formação de professores em serviço: um diálogo com vários textos |
title |
Formação de professores em serviço: um diálogo com vários textos |
spellingShingle |
Formação de professores em serviço: um diálogo com vários textos André, Marli Eliza Dalmazo Afonso de Formação de Professores Análise Crítica |
title_short |
Formação de professores em serviço: um diálogo com vários textos |
title_full |
Formação de professores em serviço: um diálogo com vários textos |
title_fullStr |
Formação de professores em serviço: um diálogo com vários textos |
title_full_unstemmed |
Formação de professores em serviço: um diálogo com vários textos |
title_sort |
Formação de professores em serviço: um diálogo com vários textos |
author |
André, Marli Eliza Dalmazo Afonso de |
author_facet |
André, Marli Eliza Dalmazo Afonso de |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
André, Marli Eliza Dalmazo Afonso de |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Formação de Professores Análise Crítica |
topic |
Formação de Professores Análise Crítica |
description |
O pretexto para escrever este artigo surgiu quando aceitei o convite para debater o trabalho de Sonia Kramer, "A Formação do professor como leitor e construtor do saber", apresentado na Sessão Especial do GT Metodologia e Didática da XVI Reunião Anual da ANPEd, em setembro de 1993. |
publishDate |
1994 |
dc.date.none.fl_str_mv |
1994-05-31 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://publicacoes.fcc.org.br/cp/article/view/905 |
url |
https://publicacoes.fcc.org.br/cp/article/view/905 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://publicacoes.fcc.org.br/cp/article/view/905/911 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2013 Cadernos de Pesquisa https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2013 Cadernos de Pesquisa https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Fundação Carlos Chagas |
publisher.none.fl_str_mv |
Fundação Carlos Chagas |
dc.source.none.fl_str_mv |
Cadernos de Pesquisa; No. 89 (1994); 72-75 Cadernos de Pesquisa; Núm. 89 (1994); 72-75 Cadernos de Pesquisa; No. 89 (1994); 72-75 Cadernos de Pesquisa; n. 89 (1994); 72-75 1980-5314 0100-1574 reponame:Cadernos de Pesquisa (Fundação Carlos Chagas. Online) instname:Fundação Carlos Chagas (FCC) instacron:FCC |
instname_str |
Fundação Carlos Chagas (FCC) |
instacron_str |
FCC |
institution |
FCC |
reponame_str |
Cadernos de Pesquisa (Fundação Carlos Chagas. Online) |
collection |
Cadernos de Pesquisa (Fundação Carlos Chagas. Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Cadernos de Pesquisa (Fundação Carlos Chagas. Online) - Fundação Carlos Chagas (FCC) |
repository.mail.fl_str_mv |
cadpesq@fcc.org.br||cadpesq@fcc.org.br |
_version_ |
1816431066912653312 |