Os ambientes de negócios e os desafios para a criação de uma marca própria: o caso da Vella
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | GVcasos |
Texto Completo: | https://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/5995 |
Resumo: | A Vella tem sua história ligada à produção confecção de roupas para grandes grifes. Alguns sócios se questionavam se não era chegado o momento de lançar sua própria marca de roupas masculinas.DOI: 10.12660/gvcasosv3n1c4 http://dx.doi.org/10.12660/gvcasosv3n1c4 |
id |
FGV-5_1fbdbe07d43cb68596c1568de623b140 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.periodicos.fgv.br:article/5995 |
network_acronym_str |
FGV-5 |
network_name_str |
GVcasos |
repository_id_str |
|
spelling |
Os ambientes de negócios e os desafios para a criação de uma marca própria: o caso da VellaPlanejamentoGestãoEstratégiaProduçãoPlanningManagementMarketingStrategyProductionA Vella tem sua história ligada à produção confecção de roupas para grandes grifes. Alguns sócios se questionavam se não era chegado o momento de lançar sua própria marca de roupas masculinas.DOI: 10.12660/gvcasosv3n1c4 http://dx.doi.org/10.12660/gvcasosv3n1c4FGV EAESP2013-01-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/599510.12660/gvcasosv3n1c4GVcasos; Vol. 3, No 1: janeiro-junho 2013; c4Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração; Vol. 3, No 1: janeiro-junho 2013; c42179-135Xreponame:GVcasosinstname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVporhttps://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/5995/7688Copyright (c) 2013 Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administraçãohttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessde Almeida, Luciene NascimentoGarcia, Rodrigo Antonio2023-09-11T13:16:36Zoai:ojs.periodicos.fgv.br:article/5995Revistahttp://www.fgv.br/gvcasosPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/gvcasos/oai||GVcasos.redacao@fgv.br2179-135X2179-135Xopendoar:2023-09-11T13:16:36GVcasos - Fundação Getulio Vargas (FGV)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Os ambientes de negócios e os desafios para a criação de uma marca própria: o caso da Vella |
title |
Os ambientes de negócios e os desafios para a criação de uma marca própria: o caso da Vella |
spellingShingle |
Os ambientes de negócios e os desafios para a criação de uma marca própria: o caso da Vella de Almeida, Luciene Nascimento Planejamento Gestão Estratégia Produção Planning Management Marketing Strategy Production |
title_short |
Os ambientes de negócios e os desafios para a criação de uma marca própria: o caso da Vella |
title_full |
Os ambientes de negócios e os desafios para a criação de uma marca própria: o caso da Vella |
title_fullStr |
Os ambientes de negócios e os desafios para a criação de uma marca própria: o caso da Vella |
title_full_unstemmed |
Os ambientes de negócios e os desafios para a criação de uma marca própria: o caso da Vella |
title_sort |
Os ambientes de negócios e os desafios para a criação de uma marca própria: o caso da Vella |
author |
de Almeida, Luciene Nascimento |
author_facet |
de Almeida, Luciene Nascimento Garcia, Rodrigo Antonio |
author_role |
author |
author2 |
Garcia, Rodrigo Antonio |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
de Almeida, Luciene Nascimento Garcia, Rodrigo Antonio |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Planejamento Gestão Estratégia Produção Planning Management Marketing Strategy Production |
topic |
Planejamento Gestão Estratégia Produção Planning Management Marketing Strategy Production |
description |
A Vella tem sua história ligada à produção confecção de roupas para grandes grifes. Alguns sócios se questionavam se não era chegado o momento de lançar sua própria marca de roupas masculinas.DOI: 10.12660/gvcasosv3n1c4 http://dx.doi.org/10.12660/gvcasosv3n1c4 |
publishDate |
2013 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2013-01-01 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/5995 10.12660/gvcasosv3n1c4 |
url |
https://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/5995 |
identifier_str_mv |
10.12660/gvcasosv3n1c4 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/5995/7688 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2013 Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração https://creativecommons.org/licenses/by/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2013 Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração https://creativecommons.org/licenses/by/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FGV EAESP |
publisher.none.fl_str_mv |
FGV EAESP |
dc.source.none.fl_str_mv |
GVcasos; Vol. 3, No 1: janeiro-junho 2013; c4 Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração; Vol. 3, No 1: janeiro-junho 2013; c4 2179-135X reponame:GVcasos instname:Fundação Getulio Vargas (FGV) instacron:FGV |
instname_str |
Fundação Getulio Vargas (FGV) |
instacron_str |
FGV |
institution |
FGV |
reponame_str |
GVcasos |
collection |
GVcasos |
repository.name.fl_str_mv |
GVcasos - Fundação Getulio Vargas (FGV) |
repository.mail.fl_str_mv |
||GVcasos.redacao@fgv.br |
_version_ |
1798943814199541760 |