Os ambientes de negócios e os desafios para a criação de uma marca própria: o caso da Vella

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: de Almeida, Luciene Nascimento
Data de Publicação: 2013
Outros Autores: Garcia, Rodrigo Antonio
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: GVcasos
Texto Completo: https://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/5995
Resumo: A Vella tem sua história ligada à produção confecção de roupas para grandes grifes. Alguns sócios se questionavam se não era chegado o momento de lançar sua própria marca de roupas masculinas.DOI: 10.12660/gvcasosv3n1c4 http://dx.doi.org/10.12660/gvcasosv3n1c4
id FGV-5_1fbdbe07d43cb68596c1568de623b140
oai_identifier_str oai:ojs.periodicos.fgv.br:article/5995
network_acronym_str FGV-5
network_name_str GVcasos
repository_id_str
spelling Os ambientes de negócios e os desafios para a criação de uma marca própria: o caso da VellaPlanejamentoGestãoEstratégiaProduçãoPlanningManagementMarketingStrategyProductionA Vella tem sua história ligada à produção confecção de roupas para grandes grifes. Alguns sócios se questionavam se não era chegado o momento de lançar sua própria marca de roupas masculinas.DOI: 10.12660/gvcasosv3n1c4 http://dx.doi.org/10.12660/gvcasosv3n1c4FGV EAESP2013-01-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/599510.12660/gvcasosv3n1c4GVcasos; Vol. 3, No 1: janeiro-junho 2013; c4Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração; Vol. 3, No 1: janeiro-junho 2013; c42179-135Xreponame:GVcasosinstname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVporhttps://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/5995/7688Copyright (c) 2013 Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administraçãohttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessde Almeida, Luciene NascimentoGarcia, Rodrigo Antonio2023-09-11T13:16:36Zoai:ojs.periodicos.fgv.br:article/5995Revistahttp://www.fgv.br/gvcasosPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/gvcasos/oai||GVcasos.redacao@fgv.br2179-135X2179-135Xopendoar:2023-09-11T13:16:36GVcasos - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.none.fl_str_mv Os ambientes de negócios e os desafios para a criação de uma marca própria: o caso da Vella
title Os ambientes de negócios e os desafios para a criação de uma marca própria: o caso da Vella
spellingShingle Os ambientes de negócios e os desafios para a criação de uma marca própria: o caso da Vella
de Almeida, Luciene Nascimento
Planejamento
Gestão
Estratégia
Produção
Planning
Management
Marketing
Strategy
Production
title_short Os ambientes de negócios e os desafios para a criação de uma marca própria: o caso da Vella
title_full Os ambientes de negócios e os desafios para a criação de uma marca própria: o caso da Vella
title_fullStr Os ambientes de negócios e os desafios para a criação de uma marca própria: o caso da Vella
title_full_unstemmed Os ambientes de negócios e os desafios para a criação de uma marca própria: o caso da Vella
title_sort Os ambientes de negócios e os desafios para a criação de uma marca própria: o caso da Vella
author de Almeida, Luciene Nascimento
author_facet de Almeida, Luciene Nascimento
Garcia, Rodrigo Antonio
author_role author
author2 Garcia, Rodrigo Antonio
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv de Almeida, Luciene Nascimento
Garcia, Rodrigo Antonio
dc.subject.por.fl_str_mv Planejamento
Gestão
Estratégia
Produção
Planning
Management
Marketing
Strategy
Production
topic Planejamento
Gestão
Estratégia
Produção
Planning
Management
Marketing
Strategy
Production
description A Vella tem sua história ligada à produção confecção de roupas para grandes grifes. Alguns sócios se questionavam se não era chegado o momento de lançar sua própria marca de roupas masculinas.DOI: 10.12660/gvcasosv3n1c4 http://dx.doi.org/10.12660/gvcasosv3n1c4
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013-01-01
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/5995
10.12660/gvcasosv3n1c4
url https://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/5995
identifier_str_mv 10.12660/gvcasosv3n1c4
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/5995/7688
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2013 Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração
https://creativecommons.org/licenses/by/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2013 Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração
https://creativecommons.org/licenses/by/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv FGV EAESP
publisher.none.fl_str_mv FGV EAESP
dc.source.none.fl_str_mv GVcasos; Vol. 3, No 1: janeiro-junho 2013; c4
Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração; Vol. 3, No 1: janeiro-junho 2013; c4
2179-135X
reponame:GVcasos
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str GVcasos
collection GVcasos
repository.name.fl_str_mv GVcasos - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv ||GVcasos.redacao@fgv.br
_version_ 1798943814199541760