A gestão do marketing mix: como mexer no time que está ganhando? (Notas de ensino)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: da Costa Filho, Custódio Genésio
Data de Publicação: 2014
Outros Autores: de Mesquita, José Marcos Carvalho, Fernandes, Renato Borges, Caixeta, Ronaldo Pereira, de Castro, Cleber Carvalho
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: GVcasos
Texto Completo: https://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/19360
Resumo: DOI: 10.12660/gvcasosv4n1n2http://dx.doi.org/10.12660/gvcasosv4n1n2
id FGV-5_1d7b585f25522514d9594b864769d71c
oai_identifier_str oai:ojs.periodicos.fgv.br:article/19360
network_acronym_str FGV-5
network_name_str GVcasos
repository_id_str
spelling A gestão do marketing mix: como mexer no time que está ganhando? (Notas de ensino)MarketingMarketing mixEstratégiasPlanejamentoProduçãoStrategiesPlanningProductionDOI: 10.12660/gvcasosv4n1n2http://dx.doi.org/10.12660/gvcasosv4n1n2FGV EAESP2014-01-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/1936010.12660/gvcasosv4n1n2GVcasos; Vol. 4, No 1: janeiro-junho 2014; n2Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração; Vol. 4, No 1: janeiro-junho 2014; n22179-135Xreponame:GVcasosinstname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVporhttps://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/19360/19836Copyright (c) 2014 Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administraçãohttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessda Costa Filho, Custódio Genésiode Mesquita, José Marcos CarvalhoFernandes, Renato BorgesCaixeta, Ronaldo Pereirade Castro, Cleber Carvalho2023-09-06T16:29:47Zoai:ojs.periodicos.fgv.br:article/19360Revistahttp://www.fgv.br/gvcasosPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/gvcasos/oai||GVcasos.redacao@fgv.br2179-135X2179-135Xopendoar:2023-09-06T16:29:47GVcasos - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.none.fl_str_mv A gestão do marketing mix: como mexer no time que está ganhando? (Notas de ensino)
title A gestão do marketing mix: como mexer no time que está ganhando? (Notas de ensino)
spellingShingle A gestão do marketing mix: como mexer no time que está ganhando? (Notas de ensino)
da Costa Filho, Custódio Genésio
Marketing
Marketing mix
Estratégias
Planejamento
Produção
Strategies
Planning
Production
title_short A gestão do marketing mix: como mexer no time que está ganhando? (Notas de ensino)
title_full A gestão do marketing mix: como mexer no time que está ganhando? (Notas de ensino)
title_fullStr A gestão do marketing mix: como mexer no time que está ganhando? (Notas de ensino)
title_full_unstemmed A gestão do marketing mix: como mexer no time que está ganhando? (Notas de ensino)
title_sort A gestão do marketing mix: como mexer no time que está ganhando? (Notas de ensino)
author da Costa Filho, Custódio Genésio
author_facet da Costa Filho, Custódio Genésio
de Mesquita, José Marcos Carvalho
Fernandes, Renato Borges
Caixeta, Ronaldo Pereira
de Castro, Cleber Carvalho
author_role author
author2 de Mesquita, José Marcos Carvalho
Fernandes, Renato Borges
Caixeta, Ronaldo Pereira
de Castro, Cleber Carvalho
author2_role author
author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv da Costa Filho, Custódio Genésio
de Mesquita, José Marcos Carvalho
Fernandes, Renato Borges
Caixeta, Ronaldo Pereira
de Castro, Cleber Carvalho
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
Marketing mix
Estratégias
Planejamento
Produção
Strategies
Planning
Production
topic Marketing
Marketing mix
Estratégias
Planejamento
Produção
Strategies
Planning
Production
description DOI: 10.12660/gvcasosv4n1n2http://dx.doi.org/10.12660/gvcasosv4n1n2
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-01-01
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/19360
10.12660/gvcasosv4n1n2
url https://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/19360
identifier_str_mv 10.12660/gvcasosv4n1n2
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/19360/19836
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2014 Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração
https://creativecommons.org/licenses/by/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2014 Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração
https://creativecommons.org/licenses/by/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv FGV EAESP
publisher.none.fl_str_mv FGV EAESP
dc.source.none.fl_str_mv GVcasos; Vol. 4, No 1: janeiro-junho 2014; n2
Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração; Vol. 4, No 1: janeiro-junho 2014; n2
2179-135X
reponame:GVcasos
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str GVcasos
collection GVcasos
repository.name.fl_str_mv GVcasos - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv ||GVcasos.redacao@fgv.br
_version_ 1798943814502580224