A gestão do marketing mix: como mexer no time que está ganhando?
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Outros Autores: | , , , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | GVcasos |
Texto Completo: | https://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/9297 |
Resumo: | As decisões de marketing de uma empresa nascente levaram a excelentes resultados iniciais. O conflito se constitui a partir da inquietação de um dos sócios-diretores, para quem as estratégias, até então vitoriosas, devem ser revistas para que a empresa atinja a liderança de mercado. DOI: 10.12660/gvcasosv4n1c2http://dx.doi.org/10.12660/gvcasosv4n1c2 |
id |
FGV-5_8e7423c5e1feeda1c79a399bca3b37f5 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.periodicos.fgv.br:article/9297 |
network_acronym_str |
FGV-5 |
network_name_str |
GVcasos |
repository_id_str |
|
spelling |
A gestão do marketing mix: como mexer no time que está ganhando?MarketingMarketing mixEstratégiasPlanejamentoProduçãoStrategiesPlanningProductionAs decisões de marketing de uma empresa nascente levaram a excelentes resultados iniciais. O conflito se constitui a partir da inquietação de um dos sócios-diretores, para quem as estratégias, até então vitoriosas, devem ser revistas para que a empresa atinja a liderança de mercado. DOI: 10.12660/gvcasosv4n1c2http://dx.doi.org/10.12660/gvcasosv4n1c2 FGV EAESP2014-01-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/929710.12660/gvcasosv4n1c2GVcasos; Vol. 4, No 1: janeiro-junho 2014; c2Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração; Vol. 4, No 1: janeiro-junho 2014; c22179-135Xreponame:GVcasosinstname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVporhttps://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/9297/19835Copyright (c) 2014 Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administraçãohttps://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessda Costa Filho, Custódio Genésiode Mesquita, José Marcos CarvalhoFernandes, Renato BorgesCaixeta, Ronaldo Pereirade Castro, Cleber Carvalho2023-09-06T16:28:17Zoai:ojs.periodicos.fgv.br:article/9297Revistahttp://www.fgv.br/gvcasosPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/gvcasos/oai||GVcasos.redacao@fgv.br2179-135X2179-135Xopendoar:2023-09-06T16:28:17GVcasos - Fundação Getulio Vargas (FGV)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
A gestão do marketing mix: como mexer no time que está ganhando? |
title |
A gestão do marketing mix: como mexer no time que está ganhando? |
spellingShingle |
A gestão do marketing mix: como mexer no time que está ganhando? da Costa Filho, Custódio Genésio Marketing Marketing mix Estratégias Planejamento Produção Strategies Planning Production |
title_short |
A gestão do marketing mix: como mexer no time que está ganhando? |
title_full |
A gestão do marketing mix: como mexer no time que está ganhando? |
title_fullStr |
A gestão do marketing mix: como mexer no time que está ganhando? |
title_full_unstemmed |
A gestão do marketing mix: como mexer no time que está ganhando? |
title_sort |
A gestão do marketing mix: como mexer no time que está ganhando? |
author |
da Costa Filho, Custódio Genésio |
author_facet |
da Costa Filho, Custódio Genésio de Mesquita, José Marcos Carvalho Fernandes, Renato Borges Caixeta, Ronaldo Pereira de Castro, Cleber Carvalho |
author_role |
author |
author2 |
de Mesquita, José Marcos Carvalho Fernandes, Renato Borges Caixeta, Ronaldo Pereira de Castro, Cleber Carvalho |
author2_role |
author author author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
da Costa Filho, Custódio Genésio de Mesquita, José Marcos Carvalho Fernandes, Renato Borges Caixeta, Ronaldo Pereira de Castro, Cleber Carvalho |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Marketing mix Estratégias Planejamento Produção Strategies Planning Production |
topic |
Marketing Marketing mix Estratégias Planejamento Produção Strategies Planning Production |
description |
As decisões de marketing de uma empresa nascente levaram a excelentes resultados iniciais. O conflito se constitui a partir da inquietação de um dos sócios-diretores, para quem as estratégias, até então vitoriosas, devem ser revistas para que a empresa atinja a liderança de mercado. DOI: 10.12660/gvcasosv4n1c2http://dx.doi.org/10.12660/gvcasosv4n1c2 |
publishDate |
2014 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2014-01-01 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/9297 10.12660/gvcasosv4n1c2 |
url |
https://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/9297 |
identifier_str_mv |
10.12660/gvcasosv4n1c2 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.fgv.br/gvcasos/article/view/9297/19835 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2014 Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração https://creativecommons.org/licenses/by/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2014 Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração https://creativecommons.org/licenses/by/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FGV EAESP |
publisher.none.fl_str_mv |
FGV EAESP |
dc.source.none.fl_str_mv |
GVcasos; Vol. 4, No 1: janeiro-junho 2014; c2 Revista Brasileira de Casos de Ensino em Administração; Vol. 4, No 1: janeiro-junho 2014; c2 2179-135X reponame:GVcasos instname:Fundação Getulio Vargas (FGV) instacron:FGV |
instname_str |
Fundação Getulio Vargas (FGV) |
instacron_str |
FGV |
institution |
FGV |
reponame_str |
GVcasos |
collection |
GVcasos |
repository.name.fl_str_mv |
GVcasos - Fundação Getulio Vargas (FGV) |
repository.mail.fl_str_mv |
||GVcasos.redacao@fgv.br |
_version_ |
1798943814221561856 |