Marketing discourse: A critical perspective

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Falcão, Roberto Pessoa de Queiroz
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista de Administração de Empresas
Texto Completo: https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/71364
Resumo: MARKETING DISCOURSE: A CRITICAL PERSPECTIVEDe Per Skålén, Martin Fougère, & Markus Fellesson. London, UK: Routledge, 2012. 190 p.
id FGV-7_038e02cfecc77dd073850e97436706d3
oai_identifier_str oai:bibliotecadigital.fgv.br:article/71364
network_acronym_str FGV-7
network_name_str Revista de Administração de Empresas
repository_id_str
spelling Marketing discourse: A critical perspectiveDiscurso y práctica del marketing: Una perspectiva críticaDiscurso e prática do marketing: Uma perspectiva críticaMARKETING DISCOURSE: A CRITICAL PERSPECTIVEDe Per Skålén, Martin Fougère, & Markus Fellesson. London, UK: Routledge, 2012. 190 p.MARKETING DISCOURSE: A CRITICAL PERSPECTIVEDe Per Skålén, Martin Fougère, & Markus Fellesson. London, UK: Routledge, 2012. 190 p.MARKETING DISCOURSE: A CRITICAL PERSPECTIVEDe Per Skålén, Martin Fougère, & Markus Fellesson. London, UK: Routledge, 2012. 190 p.RAE - Revista de Administracao de Empresas RAE - Revista de Administração de EmpresasRAE-Revista de Administração de Empresas2017-08-15info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/7136410.1590/S0034-759020170411RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 57 No. 4 (2017): julho-agosto; 412-413RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 57 Núm. 4 (2017): julho-agosto; 412-413RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 57 n. 4 (2017): julho-agosto; 412-4132178-938X0034-7590reponame:Revista de Administração de Empresasinstname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVporhttps://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/71364/68827Copyright (c) 2017 RAE - Revista de Administração de Empresasinfo:eu-repo/semantics/openAccessFalcão, Roberto Pessoa de Queiroz2019-01-17T11:26:37Zoai:bibliotecadigital.fgv.br:article/71364Revistahttps://rae.fgv.br/raeONGhttps://old.scielo.br/oai/scielo-oai.phprae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br2178-938X0034-7590opendoar:2019-01-17T11:26:37Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.none.fl_str_mv Marketing discourse: A critical perspective
Discurso y práctica del marketing: Una perspectiva crítica
Discurso e prática do marketing: Uma perspectiva crítica
title Marketing discourse: A critical perspective
spellingShingle Marketing discourse: A critical perspective
Falcão, Roberto Pessoa de Queiroz
title_short Marketing discourse: A critical perspective
title_full Marketing discourse: A critical perspective
title_fullStr Marketing discourse: A critical perspective
title_full_unstemmed Marketing discourse: A critical perspective
title_sort Marketing discourse: A critical perspective
author Falcão, Roberto Pessoa de Queiroz
author_facet Falcão, Roberto Pessoa de Queiroz
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Falcão, Roberto Pessoa de Queiroz
description MARKETING DISCOURSE: A CRITICAL PERSPECTIVEDe Per Skålén, Martin Fougère, & Markus Fellesson. London, UK: Routledge, 2012. 190 p.
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-08-15
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/71364
10.1590/S0034-759020170411
url https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/71364
identifier_str_mv 10.1590/S0034-759020170411
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/71364/68827
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2017 RAE - Revista de Administração de Empresas
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2017 RAE - Revista de Administração de Empresas
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv RAE - Revista de Administracao de Empresas
RAE - Revista de Administração de Empresas
RAE-Revista de Administração de Empresas
publisher.none.fl_str_mv RAE - Revista de Administracao de Empresas
RAE - Revista de Administração de Empresas
RAE-Revista de Administração de Empresas
dc.source.none.fl_str_mv RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 57 No. 4 (2017): julho-agosto; 412-413
RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 57 Núm. 4 (2017): julho-agosto; 412-413
RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 57 n. 4 (2017): julho-agosto; 412-413
2178-938X
0034-7590
reponame:Revista de Administração de Empresas
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Revista de Administração de Empresas
collection Revista de Administração de Empresas
repository.name.fl_str_mv Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv rae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br
_version_ 1766160829756997632