A metáfora da soberania do consumidor e suas implicações para o conceito de marketing
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1987 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista de Administração de Empresas |
Texto Completo: | https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/39071 |
id |
FGV-7_0c22a5bc15935dacdb45343ef64c87d2 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bibliotecadigital.fgv.br:article/39071 |
network_acronym_str |
FGV-7 |
network_name_str |
Revista de Administração de Empresas |
repository_id_str |
|
spelling |
A metáfora da soberania do consumidor e suas implicações para o conceito de marketingRAE - Revista de Administracao de Empresas RAE - Revista de Administração de EmpresasRAE-Revista de Administração de Empresas1987-10-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/39071RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 27 No. 4 (1987): outubro-dezembro; 3-6RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 27 Núm. 4 (1987): outubro-dezembro; 3-6RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 27 n. 4 (1987): outubro-dezembro; 3-62178-938X0034-7590reponame:Revista de Administração de Empresasinstname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVporhttps://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/39071/37811Motta, Paulo Cesar Delaytiinfo:eu-repo/semantics/openAccess2016-08-18T12:21:25Zoai:bibliotecadigital.fgv.br:article/39071Revistahttps://rae.fgv.br/raeONGhttps://old.scielo.br/oai/scielo-oai.phprae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br2178-938X0034-7590opendoar:2016-08-18T12:21:25Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
A metáfora da soberania do consumidor e suas implicações para o conceito de marketing |
title |
A metáfora da soberania do consumidor e suas implicações para o conceito de marketing |
spellingShingle |
A metáfora da soberania do consumidor e suas implicações para o conceito de marketing Motta, Paulo Cesar Delayti |
title_short |
A metáfora da soberania do consumidor e suas implicações para o conceito de marketing |
title_full |
A metáfora da soberania do consumidor e suas implicações para o conceito de marketing |
title_fullStr |
A metáfora da soberania do consumidor e suas implicações para o conceito de marketing |
title_full_unstemmed |
A metáfora da soberania do consumidor e suas implicações para o conceito de marketing |
title_sort |
A metáfora da soberania do consumidor e suas implicações para o conceito de marketing |
author |
Motta, Paulo Cesar Delayti |
author_facet |
Motta, Paulo Cesar Delayti |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Motta, Paulo Cesar Delayti |
publishDate |
1987 |
dc.date.none.fl_str_mv |
1987-10-01 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/39071 |
url |
https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/39071 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/39071/37811 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
RAE - Revista de Administracao de Empresas RAE - Revista de Administração de Empresas RAE-Revista de Administração de Empresas |
publisher.none.fl_str_mv |
RAE - Revista de Administracao de Empresas RAE - Revista de Administração de Empresas RAE-Revista de Administração de Empresas |
dc.source.none.fl_str_mv |
RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 27 No. 4 (1987): outubro-dezembro; 3-6 RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 27 Núm. 4 (1987): outubro-dezembro; 3-6 RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 27 n. 4 (1987): outubro-dezembro; 3-6 2178-938X 0034-7590 reponame:Revista de Administração de Empresas instname:Fundação Getulio Vargas (FGV) instacron:FGV |
instname_str |
Fundação Getulio Vargas (FGV) |
instacron_str |
FGV |
institution |
FGV |
reponame_str |
Revista de Administração de Empresas |
collection |
Revista de Administração de Empresas |
repository.name.fl_str_mv |
Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV) |
repository.mail.fl_str_mv |
rae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br |
_version_ |
1766160824353685504 |