Imagem corporativa - uma vantagem competitiva sustentável

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gomes, Mauro Tapias
Data de Publicação: 1993
Outros Autores: Sapiro, Arão
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista de Administração de Empresas
Texto Completo: https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/38358
Resumo: The Corporative Image is a performance strategic resource more than a plain concept.
id FGV-7_33dd0f4080383e9507adf3c6b1f55d30
oai_identifier_str oai:bibliotecadigital.fgv.br:article/38358
network_acronym_str FGV-7
network_name_str Revista de Administração de Empresas
repository_id_str
spelling Imagem corporativa - uma vantagem competitiva sustentávelImagem corporativa - uma vantagem competitiva sustentávelImageCorporate Imagereputationbeliefattitudestereotypesvalueperceptionimage factorscorporate identityimagechange processimage managementethicsImagemImagem Corporativacrençaatitudeestereótiposvalorpercepçãofatores de imagemidentidade corporativaprocesso de mudança de imagemgerenciamento da imageméticaThe Corporative Image is a performance strategic resource more than a plain concept.Mais do que um simples conceito, a Imagem Corporativa é um recurso estratégico para o desempenho empresarial.RAE - Revista de Administracao de Empresas RAE - Revista de Administração de EmpresasRAE-Revista de Administração de Empresas1993-11-01info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/38358RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 33 No. 6 (1993): novembro-dezembro; 84-96RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 33 Núm. 6 (1993): novembro-dezembro; 84-96RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 33 n. 6 (1993): novembro-dezembro; 84-962178-938X0034-7590reponame:Revista de Administração de Empresasinstname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVporhttps://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/38358/37080Gomes, Mauro TapiasSapiro, Arãoinfo:eu-repo/semantics/openAccess2016-08-18T12:13:17Zoai:bibliotecadigital.fgv.br:article/38358Revistahttps://rae.fgv.br/raeONGhttps://old.scielo.br/oai/scielo-oai.phprae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br2178-938X0034-7590opendoar:2016-08-18T12:13:17Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.none.fl_str_mv Imagem corporativa - uma vantagem competitiva sustentável
Imagem corporativa - uma vantagem competitiva sustentável
title Imagem corporativa - uma vantagem competitiva sustentável
spellingShingle Imagem corporativa - uma vantagem competitiva sustentável
Gomes, Mauro Tapias
Image
Corporate Image
reputation
belief
attitude
stereotypes
value
perception
image factors
corporate identity
image
change process
image management
ethics
Imagem
Imagem Corporativa
crença
atitude
estereótipos
valor
percepção
fatores de imagem
identidade corporativa
processo de mudança de imagem
gerenciamento da imagem
ética
title_short Imagem corporativa - uma vantagem competitiva sustentável
title_full Imagem corporativa - uma vantagem competitiva sustentável
title_fullStr Imagem corporativa - uma vantagem competitiva sustentável
title_full_unstemmed Imagem corporativa - uma vantagem competitiva sustentável
title_sort Imagem corporativa - uma vantagem competitiva sustentável
author Gomes, Mauro Tapias
author_facet Gomes, Mauro Tapias
Sapiro, Arão
author_role author
author2 Sapiro, Arão
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Gomes, Mauro Tapias
Sapiro, Arão
dc.subject.por.fl_str_mv Image
Corporate Image
reputation
belief
attitude
stereotypes
value
perception
image factors
corporate identity
image
change process
image management
ethics
Imagem
Imagem Corporativa
crença
atitude
estereótipos
valor
percepção
fatores de imagem
identidade corporativa
processo de mudança de imagem
gerenciamento da imagem
ética
topic Image
Corporate Image
reputation
belief
attitude
stereotypes
value
perception
image factors
corporate identity
image
change process
image management
ethics
Imagem
Imagem Corporativa
crença
atitude
estereótipos
valor
percepção
fatores de imagem
identidade corporativa
processo de mudança de imagem
gerenciamento da imagem
ética
description The Corporative Image is a performance strategic resource more than a plain concept.
publishDate 1993
dc.date.none.fl_str_mv 1993-11-01
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/38358
url https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/38358
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/rae/article/view/38358/37080
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv RAE - Revista de Administracao de Empresas
RAE - Revista de Administração de Empresas
RAE-Revista de Administração de Empresas
publisher.none.fl_str_mv RAE - Revista de Administracao de Empresas
RAE - Revista de Administração de Empresas
RAE-Revista de Administração de Empresas
dc.source.none.fl_str_mv RAE - Revista de Administracao de Empresas ; Vol. 33 No. 6 (1993): novembro-dezembro; 84-96
RAE - Revista de Administração de Empresas; Vol. 33 Núm. 6 (1993): novembro-dezembro; 84-96
RAE-Revista de Administração de Empresas; v. 33 n. 6 (1993): novembro-dezembro; 84-96
2178-938X
0034-7590
reponame:Revista de Administração de Empresas
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Revista de Administração de Empresas
collection Revista de Administração de Empresas
repository.name.fl_str_mv Revista de Administração de Empresas - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv rae@fgv.br||ilda.fontes@fgv.br||raeredacao@fgv.br
_version_ 1766160822825910272