Influência da Imagem Corporativa na Construção de Relacionamentos no Mercado B2B

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_87b8017c7cc0301f366f4813e85a7ef8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Influência da Imagem Corporativa na Construção de Relacionamentos no Mercado B2B
title Influência da Imagem Corporativa na Construção de Relacionamentos no Mercado B2B
spellingShingle Influência da Imagem Corporativa na Construção de Relacionamentos no Mercado B2B
Imagem Corporativa, Reputação, Comprador Corporativo, Relacionamento de Longo Prazo
Corporate Image, Reputation, Corporate Buyer, Long Term Relationship
title_short Influência da Imagem Corporativa na Construção de Relacionamentos no Mercado B2B
title_full Influência da Imagem Corporativa na Construção de Relacionamentos no Mercado B2B
title_fullStr Influência da Imagem Corporativa na Construção de Relacionamentos no Mercado B2B
Influência da Imagem Corporativa na Construção de Relacionamentos no Mercado B2B
title_full_unstemmed Influência da Imagem Corporativa na Construção de Relacionamentos no Mercado B2B
Influência da Imagem Corporativa na Construção de Relacionamentos no Mercado B2B
title_sort Influência da Imagem Corporativa na Construção de Relacionamentos no Mercado B2B
topic Imagem Corporativa, Reputação, Comprador Corporativo, Relacionamento de Longo Prazo
Corporate Image, Reputation, Corporate Buyer, Long Term Relationship
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDUARDO ESPINDOLA HALPERN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8462145477614441
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC
instname_str FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInfluência da Imagem Corporativa na Construção de Relacionamentos no Mercado B2BInfluência da Imagem Corporativa na Construção de Relacionamentos no Mercado B2BInfluência da Imagem Corporativa na Construção de Relacionamentos no Mercado B2BInfluência da Imagem Corporativa na Construção de Relacionamentos no Mercado B2BInfluência da Imagem Corporativa na Construção de Relacionamentos no Mercado B2BInfluência da Imagem Corporativa na Construção de Relacionamentos no Mercado B2BInfluência da Imagem Corporativa na Construção de Relacionamentos no Mercado B2BImagem Corporativa, Reputação, Comprador Corporativo, Relacionamento de Longo Prazo2013masterThesisauthorEDUARDO ESPINDOLA HALPERNhttp://lattes.cnpq.br/8462145477614441FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECFACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECFACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885678013120512