Marketing de relacionamento e fidelidade do consumidor: um estudo sobre as empresas aéreas brasileiras e seus usuários

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Reichelt, Valesca Persch
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10438/4774
Resumo: Trata dos programas de fidelidade das empresas aéreas brasileiras Tam, Varig e Transbrasil, buscando descobrir se estes programas geram fidelidade em seus participantes. Aborda os temas Marketing de Serviços, Marketing de Relacionamento e Fidelidade. Apresenta pesquisa qualitativa realizada com as empresas e quantitativa realizada com os participantes dos programas de fidelidade em estudo. Conclui qual é o nível de fidelidade existente neste mercado, e aponta caminhos para o aumento da fidelidade do consumidor.
id FGV_30dd1a6225aefd5b39ccd8f9fdb70f81
oai_identifier_str oai:repositorio.fgv.br:10438/4774
network_acronym_str FGV
network_name_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
repository_id_str 3974
spelling Reichelt, Valesca PerschEscolas::EAESPCobra, MarcosHeimbecher, Dorothy RomaBendit, Zilla Patricia2010-04-20T20:14:48Z2010-04-20T20:14:48Z2001-11-05REICHELT, Valesca Persch. Marketing de relacionamento e fidelidade do consumidor: um estudo sobre as empresas aéreas brasileiras e seus usuários. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2001.http://hdl.handle.net/10438/4774Trata dos programas de fidelidade das empresas aéreas brasileiras Tam, Varig e Transbrasil, buscando descobrir se estes programas geram fidelidade em seus participantes. Aborda os temas Marketing de Serviços, Marketing de Relacionamento e Fidelidade. Apresenta pesquisa qualitativa realizada com as empresas e quantitativa realizada com os participantes dos programas de fidelidade em estudo. Conclui qual é o nível de fidelidade existente neste mercado, e aponta caminhos para o aumento da fidelidade do consumidor.porMarketingRelacionamentoFidelidadeEmpresas aéreasProgramas de milhagemAdministração de empresasTAM Transportes Aéreos RegionaisVARIG (Companhia Aérea)Transbrasil Linhas AéreasMarketing de relacionamentoServiço ao clienteMarketing de relacionamento e fidelidade do consumidor: um estudo sobre as empresas aéreas brasileiras e seus usuáriosinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVORIGINAL1200102801.pdf1200102801.pdfPDFapplication/pdf29540248https://repositorio.fgv.br/bitstreams/20ef9637-3f47-405a-b13f-6969fffe8d90/downloade4c7943086248cb35061b9a207de9953MD51TEXT1200102801.pdf.txt1200102801.pdf.txtExtracted texttext/plain103017https://repositorio.fgv.br/bitstreams/fa9146f4-853b-4caf-8867-f1ad922df129/download21677cfe40145f18d3bbbe403022b39aMD56THUMBNAIL1200102801.pdf.jpg1200102801.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1759https://repositorio.fgv.br/bitstreams/90f9c13a-7001-4f6e-ac7c-239b74845902/download02354ce96af0000503f9a5ae763a26a9MD5710438/47742023-11-08 01:41:48.425open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/4774https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-08T01:41:48Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.por.fl_str_mv Marketing de relacionamento e fidelidade do consumidor: um estudo sobre as empresas aéreas brasileiras e seus usuários
title Marketing de relacionamento e fidelidade do consumidor: um estudo sobre as empresas aéreas brasileiras e seus usuários
spellingShingle Marketing de relacionamento e fidelidade do consumidor: um estudo sobre as empresas aéreas brasileiras e seus usuários
Reichelt, Valesca Persch
Marketing
Relacionamento
Fidelidade
Empresas aéreas
Programas de milhagem
Administração de empresas
TAM Transportes Aéreos Regionais
VARIG (Companhia Aérea)
Transbrasil Linhas Aéreas
Marketing de relacionamento
Serviço ao cliente
title_short Marketing de relacionamento e fidelidade do consumidor: um estudo sobre as empresas aéreas brasileiras e seus usuários
title_full Marketing de relacionamento e fidelidade do consumidor: um estudo sobre as empresas aéreas brasileiras e seus usuários
title_fullStr Marketing de relacionamento e fidelidade do consumidor: um estudo sobre as empresas aéreas brasileiras e seus usuários
title_full_unstemmed Marketing de relacionamento e fidelidade do consumidor: um estudo sobre as empresas aéreas brasileiras e seus usuários
title_sort Marketing de relacionamento e fidelidade do consumidor: um estudo sobre as empresas aéreas brasileiras e seus usuários
author Reichelt, Valesca Persch
author_facet Reichelt, Valesca Persch
author_role author
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv Escolas::EAESP
dc.contributor.member.none.fl_str_mv Cobra, Marcos
Heimbecher, Dorothy Roma
dc.contributor.author.fl_str_mv Reichelt, Valesca Persch
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Bendit, Zilla Patricia
contributor_str_mv Bendit, Zilla Patricia
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
Relacionamento
Fidelidade
Empresas aéreas
Programas de milhagem
topic Marketing
Relacionamento
Fidelidade
Empresas aéreas
Programas de milhagem
Administração de empresas
TAM Transportes Aéreos Regionais
VARIG (Companhia Aérea)
Transbrasil Linhas Aéreas
Marketing de relacionamento
Serviço ao cliente
dc.subject.area.por.fl_str_mv Administração de empresas
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv TAM Transportes Aéreos Regionais
VARIG (Companhia Aérea)
Transbrasil Linhas Aéreas
Marketing de relacionamento
Serviço ao cliente
description Trata dos programas de fidelidade das empresas aéreas brasileiras Tam, Varig e Transbrasil, buscando descobrir se estes programas geram fidelidade em seus participantes. Aborda os temas Marketing de Serviços, Marketing de Relacionamento e Fidelidade. Apresenta pesquisa qualitativa realizada com as empresas e quantitativa realizada com os participantes dos programas de fidelidade em estudo. Conclui qual é o nível de fidelidade existente neste mercado, e aponta caminhos para o aumento da fidelidade do consumidor.
publishDate 2001
dc.date.issued.fl_str_mv 2001-11-05
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-04-20T20:14:48Z
dc.date.available.fl_str_mv 2010-04-20T20:14:48Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv REICHELT, Valesca Persch. Marketing de relacionamento e fidelidade do consumidor: um estudo sobre as empresas aéreas brasileiras e seus usuários. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2001.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10438/4774
identifier_str_mv REICHELT, Valesca Persch. Marketing de relacionamento e fidelidade do consumidor: um estudo sobre as empresas aéreas brasileiras e seus usuários. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2001.
url http://hdl.handle.net/10438/4774
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
collection Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.fgv.br/bitstreams/20ef9637-3f47-405a-b13f-6969fffe8d90/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/fa9146f4-853b-4caf-8867-f1ad922df129/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/90f9c13a-7001-4f6e-ac7c-239b74845902/download
bitstream.checksum.fl_str_mv e4c7943086248cb35061b9a207de9953
21677cfe40145f18d3bbbe403022b39a
02354ce96af0000503f9a5ae763a26a9
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813797699100606464