Marketing de produtos de luxo: simbolismo, marcas e estratégias

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Barth, Célia Amaral Souza Marengo
Data de Publicação: 1996
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10438/4969
Resumo: Trata-se de revisão bibliográfica sobre produtos e serviços de luxo, a fim de verificar como as empresas adotam estratégias para diferenciação de seus produtos, utilizando ferramentas de um marketing diferenciado e construindo uma imagem de marca adequada.
id FGV_4cfcc5c66ddd643dd690dc0f4e4a8160
oai_identifier_str oai:repositorio.fgv.br:10438/4969
network_acronym_str FGV
network_name_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
repository_id_str 3974
spelling Barth, Célia Amaral Souza MarengoEscolas::EAESPSantos, Rubens da Costa2010-04-20T20:15:15Z2010-04-20T20:15:15Z1996-08-30BARTH, Célia Amaral Souza Marengo. Marketing de produtos de luxo: simbolismo, marcas e estratégias. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1996.http://hdl.handle.net/10438/4969Trata-se de revisão bibliográfica sobre produtos e serviços de luxo, a fim de verificar como as empresas adotam estratégias para diferenciação de seus produtos, utilizando ferramentas de um marketing diferenciado e construindo uma imagem de marca adequada.porAdministração mercadológicaProdutosImagemMarcaNecessidades do consumidorAdministração de empresasAdministração de produtosMarketing - AdministraçãoMercadoriasLuxoMarketing de produtos de luxo: simbolismo, marcas e estratégiasinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVORIGINAL1199601521.pdf1199601521.pdfPDFapplication/pdf3058303https://repositorio.fgv.br/bitstreams/9523ada2-a9b0-4bb8-9c00-113d47544c8d/download2aa6ae90c890566844cc98ae57d66036MD51TEXT1199601521.pdf.txt1199601521.pdf.txtExtracted texttext/plain103120https://repositorio.fgv.br/bitstreams/cdad040d-3d7e-419b-b930-71ff9a1e924e/downloadde23993a87699cf55751c747e9a112d6MD56THUMBNAIL1199601521.pdf.jpg1199601521.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg3853https://repositorio.fgv.br/bitstreams/82a3fb23-06f7-4323-9552-fd171288ebe2/download93def08ddf109aa8e021456d208044daMD5710438/49692023-11-08 20:23:08.049open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/4969https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-08T20:23:08Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.por.fl_str_mv Marketing de produtos de luxo: simbolismo, marcas e estratégias
title Marketing de produtos de luxo: simbolismo, marcas e estratégias
spellingShingle Marketing de produtos de luxo: simbolismo, marcas e estratégias
Barth, Célia Amaral Souza Marengo
Administração mercadológica
Produtos
Imagem
Marca
Necessidades do consumidor
Administração de empresas
Administração de produtos
Marketing - Administração
Mercadorias
Luxo
title_short Marketing de produtos de luxo: simbolismo, marcas e estratégias
title_full Marketing de produtos de luxo: simbolismo, marcas e estratégias
title_fullStr Marketing de produtos de luxo: simbolismo, marcas e estratégias
title_full_unstemmed Marketing de produtos de luxo: simbolismo, marcas e estratégias
title_sort Marketing de produtos de luxo: simbolismo, marcas e estratégias
author Barth, Célia Amaral Souza Marengo
author_facet Barth, Célia Amaral Souza Marengo
author_role author
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv Escolas::EAESP
dc.contributor.author.fl_str_mv Barth, Célia Amaral Souza Marengo
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Santos, Rubens da Costa
contributor_str_mv Santos, Rubens da Costa
dc.subject.por.fl_str_mv Administração mercadológica
Produtos
Imagem
Marca
Necessidades do consumidor
topic Administração mercadológica
Produtos
Imagem
Marca
Necessidades do consumidor
Administração de empresas
Administração de produtos
Marketing - Administração
Mercadorias
Luxo
dc.subject.area.por.fl_str_mv Administração de empresas
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv Administração de produtos
Marketing - Administração
Mercadorias
Luxo
description Trata-se de revisão bibliográfica sobre produtos e serviços de luxo, a fim de verificar como as empresas adotam estratégias para diferenciação de seus produtos, utilizando ferramentas de um marketing diferenciado e construindo uma imagem de marca adequada.
publishDate 1996
dc.date.issued.fl_str_mv 1996-08-30
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-04-20T20:15:15Z
dc.date.available.fl_str_mv 2010-04-20T20:15:15Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARTH, Célia Amaral Souza Marengo. Marketing de produtos de luxo: simbolismo, marcas e estratégias. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1996.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10438/4969
identifier_str_mv BARTH, Célia Amaral Souza Marengo. Marketing de produtos de luxo: simbolismo, marcas e estratégias. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1996.
url http://hdl.handle.net/10438/4969
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
collection Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.fgv.br/bitstreams/9523ada2-a9b0-4bb8-9c00-113d47544c8d/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/cdad040d-3d7e-419b-b930-71ff9a1e924e/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/82a3fb23-06f7-4323-9552-fd171288ebe2/download
bitstream.checksum.fl_str_mv 2aa6ae90c890566844cc98ae57d66036
de23993a87699cf55751c747e9a112d6
93def08ddf109aa8e021456d208044da
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813797702057590784