Marketing de relacionamento: um estudo da aplicação ao mercado brasileiro de eletroeletrônicos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2001 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10438/5722 |
Resumo: | Uma análise das possibilidades, vantagens e restrições na aplicação dos conceitos de Marketing de Relacionamento ao mercado brasileiro de produtos eletroeletrônicos, também conhecido por linha marrom. A partir de um levantamento teórico dos princípios e ferramentas do Marketing de Relacionamento, estudamos a sua aplicabilidade considerando as peculiaridades do setor. Completamos o estudo com uma avaliação prática do estágio de utilização do Marketing de Relacionamento pelas empresas do setor. |
id |
FGV_60fae66dec27da94814e89b256b2904f |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.fgv.br:10438/5722 |
network_acronym_str |
FGV |
network_name_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
repository_id_str |
3974 |
spelling |
Pacheco, Edson Luis ZanettiEscolas::EAESPBretzke, Miriam2010-04-20T20:20:30Z2010-04-20T20:20:30Z2001-06-19PACHECO, Edson Luis Zanetti. Marketing de relacionamento: um estudo da aplicação ao mercado brasileiro de eletroeletrônicos. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2001.http://hdl.handle.net/10438/5722Uma análise das possibilidades, vantagens e restrições na aplicação dos conceitos de Marketing de Relacionamento ao mercado brasileiro de produtos eletroeletrônicos, também conhecido por linha marrom. A partir de um levantamento teórico dos princípios e ferramentas do Marketing de Relacionamento, estudamos a sua aplicabilidade considerando as peculiaridades do setor. Completamos o estudo com uma avaliação prática do estágio de utilização do Marketing de Relacionamento pelas empresas do setor.porAdministração mercadológicaAdministração de empresasMarketing de relacionamentoIndústria eletrônica - Brasil - Estudo de casosClientes - ContatosServiço ao clienteMarketing de relacionamento: um estudo da aplicação ao mercado brasileiro de eletroeletrônicosinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL1200200605.pdf1200200605.pdfapplication/pdf3785558https://repositorio.fgv.br/bitstreams/25a0fb84-efc0-4c39-84be-ba57b750d3da/download77318847a1f96dd688ce0b1a4d6c32f9MD51TEXT1200200605.pdf.txt1200200605.pdf.txtExtracted texttext/plain102342https://repositorio.fgv.br/bitstreams/5e9a9a1e-624a-4c4a-a052-53479ee5637b/download73ece86cd8740278ebe71e9f1c5eaf0bMD56THUMBNAIL1200200605.pdf.jpg1200200605.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg2386https://repositorio.fgv.br/bitstreams/6979854d-13a4-4e3a-a7b9-9f7d089a1799/download834d3f01d38d6d3ccfe38e1e4226e7eeMD5710438/57222023-11-09 15:49:38.296open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/5722https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-09T15:49:38Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false |
dc.title.por.fl_str_mv |
Marketing de relacionamento: um estudo da aplicação ao mercado brasileiro de eletroeletrônicos |
title |
Marketing de relacionamento: um estudo da aplicação ao mercado brasileiro de eletroeletrônicos |
spellingShingle |
Marketing de relacionamento: um estudo da aplicação ao mercado brasileiro de eletroeletrônicos Pacheco, Edson Luis Zanetti Administração mercadológica Administração de empresas Marketing de relacionamento Indústria eletrônica - Brasil - Estudo de casos Clientes - Contatos Serviço ao cliente |
title_short |
Marketing de relacionamento: um estudo da aplicação ao mercado brasileiro de eletroeletrônicos |
title_full |
Marketing de relacionamento: um estudo da aplicação ao mercado brasileiro de eletroeletrônicos |
title_fullStr |
Marketing de relacionamento: um estudo da aplicação ao mercado brasileiro de eletroeletrônicos |
title_full_unstemmed |
Marketing de relacionamento: um estudo da aplicação ao mercado brasileiro de eletroeletrônicos |
title_sort |
Marketing de relacionamento: um estudo da aplicação ao mercado brasileiro de eletroeletrônicos |
author |
Pacheco, Edson Luis Zanetti |
author_facet |
Pacheco, Edson Luis Zanetti |
author_role |
author |
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv |
Escolas::EAESP |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Pacheco, Edson Luis Zanetti |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Bretzke, Miriam |
contributor_str_mv |
Bretzke, Miriam |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Administração mercadológica |
topic |
Administração mercadológica Administração de empresas Marketing de relacionamento Indústria eletrônica - Brasil - Estudo de casos Clientes - Contatos Serviço ao cliente |
dc.subject.area.por.fl_str_mv |
Administração de empresas |
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv |
Marketing de relacionamento Indústria eletrônica - Brasil - Estudo de casos Clientes - Contatos Serviço ao cliente |
description |
Uma análise das possibilidades, vantagens e restrições na aplicação dos conceitos de Marketing de Relacionamento ao mercado brasileiro de produtos eletroeletrônicos, também conhecido por linha marrom. A partir de um levantamento teórico dos princípios e ferramentas do Marketing de Relacionamento, estudamos a sua aplicabilidade considerando as peculiaridades do setor. Completamos o estudo com uma avaliação prática do estágio de utilização do Marketing de Relacionamento pelas empresas do setor. |
publishDate |
2001 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2001-06-19 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2010-04-20T20:20:30Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2010-04-20T20:20:30Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PACHECO, Edson Luis Zanetti. Marketing de relacionamento: um estudo da aplicação ao mercado brasileiro de eletroeletrônicos. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2001. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10438/5722 |
identifier_str_mv |
PACHECO, Edson Luis Zanetti. Marketing de relacionamento: um estudo da aplicação ao mercado brasileiro de eletroeletrônicos. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2001. |
url |
http://hdl.handle.net/10438/5722 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) instname:Fundação Getulio Vargas (FGV) instacron:FGV |
instname_str |
Fundação Getulio Vargas (FGV) |
instacron_str |
FGV |
institution |
FGV |
reponame_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
collection |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/25a0fb84-efc0-4c39-84be-ba57b750d3da/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/5e9a9a1e-624a-4c4a-a052-53479ee5637b/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/6979854d-13a4-4e3a-a7b9-9f7d089a1799/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
77318847a1f96dd688ce0b1a4d6c32f9 73ece86cd8740278ebe71e9f1c5eaf0b 834d3f01d38d6d3ccfe38e1e4226e7ee |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1802749718904700928 |