Marketing de relacionamento: um estudo da aplicação ao mercado brasileiro de eletroeletrônicos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pacheco, Edson Luis Zanetti
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10438/5722
Resumo: Uma análise das possibilidades, vantagens e restrições na aplicação dos conceitos de Marketing de Relacionamento ao mercado brasileiro de produtos eletroeletrônicos, também conhecido por linha marrom. A partir de um levantamento teórico dos princípios e ferramentas do Marketing de Relacionamento, estudamos a sua aplicabilidade considerando as peculiaridades do setor. Completamos o estudo com uma avaliação prática do estágio de utilização do Marketing de Relacionamento pelas empresas do setor.
id FGV_60fae66dec27da94814e89b256b2904f
oai_identifier_str oai:repositorio.fgv.br:10438/5722
network_acronym_str FGV
network_name_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
repository_id_str 3974
spelling Pacheco, Edson Luis ZanettiEscolas::EAESPBretzke, Miriam2010-04-20T20:20:30Z2010-04-20T20:20:30Z2001-06-19PACHECO, Edson Luis Zanetti. Marketing de relacionamento: um estudo da aplicação ao mercado brasileiro de eletroeletrônicos. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2001.http://hdl.handle.net/10438/5722Uma análise das possibilidades, vantagens e restrições na aplicação dos conceitos de Marketing de Relacionamento ao mercado brasileiro de produtos eletroeletrônicos, também conhecido por linha marrom. A partir de um levantamento teórico dos princípios e ferramentas do Marketing de Relacionamento, estudamos a sua aplicabilidade considerando as peculiaridades do setor. Completamos o estudo com uma avaliação prática do estágio de utilização do Marketing de Relacionamento pelas empresas do setor.porAdministração mercadológicaAdministração de empresasMarketing de relacionamentoIndústria eletrônica - Brasil - Estudo de casosClientes - ContatosServiço ao clienteMarketing de relacionamento: um estudo da aplicação ao mercado brasileiro de eletroeletrônicosinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL1200200605.pdf1200200605.pdfapplication/pdf3785558https://repositorio.fgv.br/bitstreams/25a0fb84-efc0-4c39-84be-ba57b750d3da/download77318847a1f96dd688ce0b1a4d6c32f9MD51TEXT1200200605.pdf.txt1200200605.pdf.txtExtracted texttext/plain102342https://repositorio.fgv.br/bitstreams/5e9a9a1e-624a-4c4a-a052-53479ee5637b/download73ece86cd8740278ebe71e9f1c5eaf0bMD56THUMBNAIL1200200605.pdf.jpg1200200605.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg2386https://repositorio.fgv.br/bitstreams/6979854d-13a4-4e3a-a7b9-9f7d089a1799/download834d3f01d38d6d3ccfe38e1e4226e7eeMD5710438/57222023-11-09 15:49:38.296open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/5722https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-09T15:49:38Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.por.fl_str_mv Marketing de relacionamento: um estudo da aplicação ao mercado brasileiro de eletroeletrônicos
title Marketing de relacionamento: um estudo da aplicação ao mercado brasileiro de eletroeletrônicos
spellingShingle Marketing de relacionamento: um estudo da aplicação ao mercado brasileiro de eletroeletrônicos
Pacheco, Edson Luis Zanetti
Administração mercadológica
Administração de empresas
Marketing de relacionamento
Indústria eletrônica - Brasil - Estudo de casos
Clientes - Contatos
Serviço ao cliente
title_short Marketing de relacionamento: um estudo da aplicação ao mercado brasileiro de eletroeletrônicos
title_full Marketing de relacionamento: um estudo da aplicação ao mercado brasileiro de eletroeletrônicos
title_fullStr Marketing de relacionamento: um estudo da aplicação ao mercado brasileiro de eletroeletrônicos
title_full_unstemmed Marketing de relacionamento: um estudo da aplicação ao mercado brasileiro de eletroeletrônicos
title_sort Marketing de relacionamento: um estudo da aplicação ao mercado brasileiro de eletroeletrônicos
author Pacheco, Edson Luis Zanetti
author_facet Pacheco, Edson Luis Zanetti
author_role author
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv Escolas::EAESP
dc.contributor.author.fl_str_mv Pacheco, Edson Luis Zanetti
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Bretzke, Miriam
contributor_str_mv Bretzke, Miriam
dc.subject.por.fl_str_mv Administração mercadológica
topic Administração mercadológica
Administração de empresas
Marketing de relacionamento
Indústria eletrônica - Brasil - Estudo de casos
Clientes - Contatos
Serviço ao cliente
dc.subject.area.por.fl_str_mv Administração de empresas
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv Marketing de relacionamento
Indústria eletrônica - Brasil - Estudo de casos
Clientes - Contatos
Serviço ao cliente
description Uma análise das possibilidades, vantagens e restrições na aplicação dos conceitos de Marketing de Relacionamento ao mercado brasileiro de produtos eletroeletrônicos, também conhecido por linha marrom. A partir de um levantamento teórico dos princípios e ferramentas do Marketing de Relacionamento, estudamos a sua aplicabilidade considerando as peculiaridades do setor. Completamos o estudo com uma avaliação prática do estágio de utilização do Marketing de Relacionamento pelas empresas do setor.
publishDate 2001
dc.date.issued.fl_str_mv 2001-06-19
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-04-20T20:20:30Z
dc.date.available.fl_str_mv 2010-04-20T20:20:30Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv PACHECO, Edson Luis Zanetti. Marketing de relacionamento: um estudo da aplicação ao mercado brasileiro de eletroeletrônicos. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2001.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10438/5722
identifier_str_mv PACHECO, Edson Luis Zanetti. Marketing de relacionamento: um estudo da aplicação ao mercado brasileiro de eletroeletrônicos. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2001.
url http://hdl.handle.net/10438/5722
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
collection Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.fgv.br/bitstreams/25a0fb84-efc0-4c39-84be-ba57b750d3da/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/5e9a9a1e-624a-4c4a-a052-53479ee5637b/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/6979854d-13a4-4e3a-a7b9-9f7d089a1799/download
bitstream.checksum.fl_str_mv 77318847a1f96dd688ce0b1a4d6c32f9
73ece86cd8740278ebe71e9f1c5eaf0b
834d3f01d38d6d3ccfe38e1e4226e7ee
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1802749718904700928