Mass customization: o novo paradigma da era de marketing global

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Man, William Yan Wey
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10438/5122
Resumo: Estuda Mass Customization como uma ferramenta importante para as empresas implementarem o Marketing de Relacionamento. Investiga as estratégias de Marketing de algumas empresas da indústria automobilística no mercado brasileiro para verificar a aplicabilidade da customização em massa e quais os fatores limitadores
id FGV_f2f5a6b4d36d396cc9fcb0f34ea74b43
oai_identifier_str oai:repositorio.fgv.br:10438/5122
network_acronym_str FGV
network_name_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
repository_id_str 3974
spelling Man, William Yan WeyEscolas::EAESPArruda, Maria Cecilia Coutinho de2010-04-20T20:15:36Z2010-04-20T20:15:36Z2000-02-17MAN, William Yan Wey. Mass customization: o novo paradigma da era de marketing global. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2000.http://hdl.handle.net/10438/5122Estuda Mass Customization como uma ferramenta importante para as empresas implementarem o Marketing de Relacionamento. Investiga as estratégias de Marketing de algumas empresas da indústria automobilística no mercado brasileiro para verificar a aplicabilidade da customização em massa e quais os fatores limitadoresporAdministração mercadológicaAdministração de empresasMarketing de relacionamentoServiço ao clienteIndústria automobilística - Serviços ao cliente - Estudo de casosIndústria automobilística - Brasil - Estudo de casosMass customization: o novo paradigma da era de marketing globalinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL1200000222.pdf1200000222.pdfapplication/pdf2103196https://repositorio.fgv.br/bitstreams/5e69349b-8abc-4689-bf59-11b7c35adfd8/download43cbfd90940d410005613bd5316aef2aMD51TEXT1200000222.pdf.txt1200000222.pdf.txtExtracted texttext/plain102882https://repositorio.fgv.br/bitstreams/1a838f83-2d65-4291-b150-a5950425af2d/downloadcf721ac5d5da739bd6b1df9db863104aMD56THUMBNAIL1200000222.pdf.jpg1200000222.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1839https://repositorio.fgv.br/bitstreams/9b2ff610-dc4f-49d8-9eee-b0c839e2e81b/download27a43987f481d616f7bba93ac1cebb71MD5710438/51222023-11-09 00:07:33.038open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/5122https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-09T00:07:33Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.por.fl_str_mv Mass customization: o novo paradigma da era de marketing global
title Mass customization: o novo paradigma da era de marketing global
spellingShingle Mass customization: o novo paradigma da era de marketing global
Man, William Yan Wey
Administração mercadológica
Administração de empresas
Marketing de relacionamento
Serviço ao cliente
Indústria automobilística - Serviços ao cliente - Estudo de casos
Indústria automobilística - Brasil - Estudo de casos
title_short Mass customization: o novo paradigma da era de marketing global
title_full Mass customization: o novo paradigma da era de marketing global
title_fullStr Mass customization: o novo paradigma da era de marketing global
title_full_unstemmed Mass customization: o novo paradigma da era de marketing global
title_sort Mass customization: o novo paradigma da era de marketing global
author Man, William Yan Wey
author_facet Man, William Yan Wey
author_role author
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv Escolas::EAESP
dc.contributor.author.fl_str_mv Man, William Yan Wey
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Arruda, Maria Cecilia Coutinho de
contributor_str_mv Arruda, Maria Cecilia Coutinho de
dc.subject.por.fl_str_mv Administração mercadológica
topic Administração mercadológica
Administração de empresas
Marketing de relacionamento
Serviço ao cliente
Indústria automobilística - Serviços ao cliente - Estudo de casos
Indústria automobilística - Brasil - Estudo de casos
dc.subject.area.por.fl_str_mv Administração de empresas
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv Marketing de relacionamento
Serviço ao cliente
Indústria automobilística - Serviços ao cliente - Estudo de casos
Indústria automobilística - Brasil - Estudo de casos
description Estuda Mass Customization como uma ferramenta importante para as empresas implementarem o Marketing de Relacionamento. Investiga as estratégias de Marketing de algumas empresas da indústria automobilística no mercado brasileiro para verificar a aplicabilidade da customização em massa e quais os fatores limitadores
publishDate 2000
dc.date.issued.fl_str_mv 2000-02-17
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-04-20T20:15:36Z
dc.date.available.fl_str_mv 2010-04-20T20:15:36Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv MAN, William Yan Wey. Mass customization: o novo paradigma da era de marketing global. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2000.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10438/5122
identifier_str_mv MAN, William Yan Wey. Mass customization: o novo paradigma da era de marketing global. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2000.
url http://hdl.handle.net/10438/5122
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
collection Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.fgv.br/bitstreams/5e69349b-8abc-4689-bf59-11b7c35adfd8/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/1a838f83-2d65-4291-b150-a5950425af2d/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/9b2ff610-dc4f-49d8-9eee-b0c839e2e81b/download
bitstream.checksum.fl_str_mv 43cbfd90940d410005613bd5316aef2a
cf721ac5d5da739bd6b1df9db863104a
27a43987f481d616f7bba93ac1cebb71
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1802749725634461696