Internet como canal de serviços ao cliente em marketing industrial: esta opção esta sendo considerada uma vantagem competitiva em mercados comoditizados?
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2000 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10438/5487 |
Resumo: | Mostra os usos da Internet como canal de serviços ao cliente. Aborda o papel dos serviços ao cliente como estratégia de marketing em um empresa que vende farinhas de trigo e outros produtos comoditizados. Aponta oportunidades para utilização de serviços ao cliente para diferenciação e obtenção de vantagem competitiva. |
id |
FGV_645996c0c061289758c45649a2b92696 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.fgv.br:10438/5487 |
network_acronym_str |
FGV |
network_name_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
repository_id_str |
3974 |
spelling |
Pimentel, José Wilson RochaEscolas::EAESPLimeira, Tânia Maria Vidigal2010-04-20T20:19:49Z2010-04-20T20:19:49Z2000-09-21PIMENTEL, José Wilson Rocha. Internet como canal de serviços ao cliente em marketing industrial: esta opção esta sendo considerada uma vantagem competitiva em mercados comoditizados?. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2000.http://hdl.handle.net/10438/5487Mostra os usos da Internet como canal de serviços ao cliente. Aborda o papel dos serviços ao cliente como estratégia de marketing em um empresa que vende farinhas de trigo e outros produtos comoditizados. Aponta oportunidades para utilização de serviços ao cliente para diferenciação e obtenção de vantagem competitiva.porCommoditiesMoinhosVantagem competitivaAdministração de empresasMarketing na internetMarketing industrialServiço ao clienteFarinha de trigo - Indústria - BrasilInternet como canal de serviços ao cliente em marketing industrial: esta opção esta sendo considerada uma vantagem competitiva em mercados comoditizados?info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL1200001253.pdf1200001253.pdfapplication/pdf13162461https://repositorio.fgv.br/bitstreams/56fbaeef-b058-407a-ae7c-414185a42901/download95ad8d655ec1bceb7280502b528cd022MD51TEXT1200001253.pdf.txt1200001253.pdf.txtExtracted texttext/plain102976https://repositorio.fgv.br/bitstreams/e82d009b-03a5-4c93-9d58-6b54db61ed51/download87ecc93025ab6254c9164a05d42bf71dMD56THUMBNAIL1200001253.pdf.jpg1200001253.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1640https://repositorio.fgv.br/bitstreams/7ebd71f0-8664-4c60-9ce4-a307df1b7055/download38f64ebf7ee527ae7c1591316fc93ecdMD5710438/54872023-11-09 14:09:54.335open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/5487https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-09T14:09:54Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false |
dc.title.por.fl_str_mv |
Internet como canal de serviços ao cliente em marketing industrial: esta opção esta sendo considerada uma vantagem competitiva em mercados comoditizados? |
title |
Internet como canal de serviços ao cliente em marketing industrial: esta opção esta sendo considerada uma vantagem competitiva em mercados comoditizados? |
spellingShingle |
Internet como canal de serviços ao cliente em marketing industrial: esta opção esta sendo considerada uma vantagem competitiva em mercados comoditizados? Pimentel, José Wilson Rocha Commodities Moinhos Vantagem competitiva Administração de empresas Marketing na internet Marketing industrial Serviço ao cliente Farinha de trigo - Indústria - Brasil |
title_short |
Internet como canal de serviços ao cliente em marketing industrial: esta opção esta sendo considerada uma vantagem competitiva em mercados comoditizados? |
title_full |
Internet como canal de serviços ao cliente em marketing industrial: esta opção esta sendo considerada uma vantagem competitiva em mercados comoditizados? |
title_fullStr |
Internet como canal de serviços ao cliente em marketing industrial: esta opção esta sendo considerada uma vantagem competitiva em mercados comoditizados? |
title_full_unstemmed |
Internet como canal de serviços ao cliente em marketing industrial: esta opção esta sendo considerada uma vantagem competitiva em mercados comoditizados? |
title_sort |
Internet como canal de serviços ao cliente em marketing industrial: esta opção esta sendo considerada uma vantagem competitiva em mercados comoditizados? |
author |
Pimentel, José Wilson Rocha |
author_facet |
Pimentel, José Wilson Rocha |
author_role |
author |
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv |
Escolas::EAESP |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Pimentel, José Wilson Rocha |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Limeira, Tânia Maria Vidigal |
contributor_str_mv |
Limeira, Tânia Maria Vidigal |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Commodities Moinhos Vantagem competitiva |
topic |
Commodities Moinhos Vantagem competitiva Administração de empresas Marketing na internet Marketing industrial Serviço ao cliente Farinha de trigo - Indústria - Brasil |
dc.subject.area.por.fl_str_mv |
Administração de empresas |
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv |
Marketing na internet Marketing industrial Serviço ao cliente Farinha de trigo - Indústria - Brasil |
description |
Mostra os usos da Internet como canal de serviços ao cliente. Aborda o papel dos serviços ao cliente como estratégia de marketing em um empresa que vende farinhas de trigo e outros produtos comoditizados. Aponta oportunidades para utilização de serviços ao cliente para diferenciação e obtenção de vantagem competitiva. |
publishDate |
2000 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2000-09-21 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2010-04-20T20:19:49Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2010-04-20T20:19:49Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PIMENTEL, José Wilson Rocha. Internet como canal de serviços ao cliente em marketing industrial: esta opção esta sendo considerada uma vantagem competitiva em mercados comoditizados?. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2000. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10438/5487 |
identifier_str_mv |
PIMENTEL, José Wilson Rocha. Internet como canal de serviços ao cliente em marketing industrial: esta opção esta sendo considerada uma vantagem competitiva em mercados comoditizados?. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2000. |
url |
http://hdl.handle.net/10438/5487 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) instname:Fundação Getulio Vargas (FGV) instacron:FGV |
instname_str |
Fundação Getulio Vargas (FGV) |
instacron_str |
FGV |
institution |
FGV |
reponame_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
collection |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/56fbaeef-b058-407a-ae7c-414185a42901/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/e82d009b-03a5-4c93-9d58-6b54db61ed51/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/7ebd71f0-8664-4c60-9ce4-a307df1b7055/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
95ad8d655ec1bceb7280502b528cd022 87ecc93025ab6254c9164a05d42bf71d 38f64ebf7ee527ae7c1591316fc93ecd |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813797711299739648 |