Venda direta e comércio eletrônico de bens de informática: um estudo sobre a aderência do modelo de venda direta para empresas de grande porte
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2004 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10438/5516 |
Resumo: | Analisa o mercado de venda direta de bens de informática para grandes empresas com enfoque no comércio eletrônico segundo a proposição de estratégias competitivas. Verifica a aderência deste modelo através de uma pesquisa exploratória em empresas deste segmento |
id |
FGV_69855f5f68ee33bde1e7104865e26151 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.fgv.br:10438/5516 |
network_acronym_str |
FGV |
network_name_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
repository_id_str |
3974 |
spelling |
Silva, Carlos AlbertoEscolas::EAESPSilva, Helton Haddad Carneiro da2010-04-20T20:19:54Z2010-04-20T20:19:54Z2004-03-30SILVA, Carlos Alberto. Venda direta e comércio eletrônico de bens de informática: um estudo sobre a aderência do modelo de venda direta para empresas de grande porte. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2004.http://hdl.handle.net/10438/5516Analisa o mercado de venda direta de bens de informática para grandes empresas com enfoque no comércio eletrônico segundo a proposição de estratégias competitivas. Verifica a aderência deste modelo através de uma pesquisa exploratória em empresas deste segmentoporAdministração mercadológicaAdministração de empresasConcorrênciaInformática - Indústria - PesquisaPlanejamento estratégicoComércio eletrônicoInternetVendasVenda diretaVenda direta e comércio eletrônico de bens de informática: um estudo sobre a aderência do modelo de venda direta para empresas de grande porteinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL1200401354.pdf1200401354.pdfapplication/pdf1807609https://repositorio.fgv.br/bitstreams/dd0d7893-3192-469f-a514-c31e90a385e8/download24dbfefb37b516ccadf815587a382dc2MD51TEXT1200401354.pdf.txt1200401354.pdf.txtExtracted texttext/plain103026https://repositorio.fgv.br/bitstreams/fbc4395a-7e00-44eb-b25c-2623b7ba37c9/download40badd0443b2ccde803db06dad4787d5MD56THUMBNAIL1200401354.pdf.jpg1200401354.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1839https://repositorio.fgv.br/bitstreams/2794c5e6-f12d-4898-915c-8bb37f07aa54/download27a43987f481d616f7bba93ac1cebb71MD5710438/55162023-11-08 07:48:15.128open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/5516https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-08T07:48:15Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false |
dc.title.por.fl_str_mv |
Venda direta e comércio eletrônico de bens de informática: um estudo sobre a aderência do modelo de venda direta para empresas de grande porte |
title |
Venda direta e comércio eletrônico de bens de informática: um estudo sobre a aderência do modelo de venda direta para empresas de grande porte |
spellingShingle |
Venda direta e comércio eletrônico de bens de informática: um estudo sobre a aderência do modelo de venda direta para empresas de grande porte Silva, Carlos Alberto Administração mercadológica Administração de empresas Concorrência Informática - Indústria - Pesquisa Planejamento estratégico Comércio eletrônico Internet Vendas Venda direta |
title_short |
Venda direta e comércio eletrônico de bens de informática: um estudo sobre a aderência do modelo de venda direta para empresas de grande porte |
title_full |
Venda direta e comércio eletrônico de bens de informática: um estudo sobre a aderência do modelo de venda direta para empresas de grande porte |
title_fullStr |
Venda direta e comércio eletrônico de bens de informática: um estudo sobre a aderência do modelo de venda direta para empresas de grande porte |
title_full_unstemmed |
Venda direta e comércio eletrônico de bens de informática: um estudo sobre a aderência do modelo de venda direta para empresas de grande porte |
title_sort |
Venda direta e comércio eletrônico de bens de informática: um estudo sobre a aderência do modelo de venda direta para empresas de grande porte |
author |
Silva, Carlos Alberto |
author_facet |
Silva, Carlos Alberto |
author_role |
author |
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv |
Escolas::EAESP |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Silva, Carlos Alberto |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Silva, Helton Haddad Carneiro da |
contributor_str_mv |
Silva, Helton Haddad Carneiro da |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Administração mercadológica |
topic |
Administração mercadológica Administração de empresas Concorrência Informática - Indústria - Pesquisa Planejamento estratégico Comércio eletrônico Internet Vendas Venda direta |
dc.subject.area.por.fl_str_mv |
Administração de empresas |
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv |
Concorrência Informática - Indústria - Pesquisa Planejamento estratégico Comércio eletrônico Internet Vendas Venda direta |
description |
Analisa o mercado de venda direta de bens de informática para grandes empresas com enfoque no comércio eletrônico segundo a proposição de estratégias competitivas. Verifica a aderência deste modelo através de uma pesquisa exploratória em empresas deste segmento |
publishDate |
2004 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2004-03-30 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2010-04-20T20:19:54Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2010-04-20T20:19:54Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, Carlos Alberto. Venda direta e comércio eletrônico de bens de informática: um estudo sobre a aderência do modelo de venda direta para empresas de grande porte. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2004. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10438/5516 |
identifier_str_mv |
SILVA, Carlos Alberto. Venda direta e comércio eletrônico de bens de informática: um estudo sobre a aderência do modelo de venda direta para empresas de grande porte. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2004. |
url |
http://hdl.handle.net/10438/5516 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) instname:Fundação Getulio Vargas (FGV) instacron:FGV |
instname_str |
Fundação Getulio Vargas (FGV) |
instacron_str |
FGV |
institution |
FGV |
reponame_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
collection |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/dd0d7893-3192-469f-a514-c31e90a385e8/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/fbc4395a-7e00-44eb-b25c-2623b7ba37c9/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/2794c5e6-f12d-4898-915c-8bb37f07aa54/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
24dbfefb37b516ccadf815587a382dc2 40badd0443b2ccde803db06dad4787d5 27a43987f481d616f7bba93ac1cebb71 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813797794195963904 |