Venda direta e comércio eletrônico de bens de informática: um estudo sobre a aderência do modelo de venda direta para empresas de grande porte

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Carlos Alberto
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10438/5516
Resumo: Analisa o mercado de venda direta de bens de informática para grandes empresas com enfoque no comércio eletrônico segundo a proposição de estratégias competitivas. Verifica a aderência deste modelo através de uma pesquisa exploratória em empresas deste segmento
id FGV_69855f5f68ee33bde1e7104865e26151
oai_identifier_str oai:repositorio.fgv.br:10438/5516
network_acronym_str FGV
network_name_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
repository_id_str 3974
spelling Silva, Carlos AlbertoEscolas::EAESPSilva, Helton Haddad Carneiro da2010-04-20T20:19:54Z2010-04-20T20:19:54Z2004-03-30SILVA, Carlos Alberto. Venda direta e comércio eletrônico de bens de informática: um estudo sobre a aderência do modelo de venda direta para empresas de grande porte. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2004.http://hdl.handle.net/10438/5516Analisa o mercado de venda direta de bens de informática para grandes empresas com enfoque no comércio eletrônico segundo a proposição de estratégias competitivas. Verifica a aderência deste modelo através de uma pesquisa exploratória em empresas deste segmentoporAdministração mercadológicaAdministração de empresasConcorrênciaInformática - Indústria - PesquisaPlanejamento estratégicoComércio eletrônicoInternetVendasVenda diretaVenda direta e comércio eletrônico de bens de informática: um estudo sobre a aderência do modelo de venda direta para empresas de grande porteinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL1200401354.pdf1200401354.pdfapplication/pdf1807609https://repositorio.fgv.br/bitstreams/dd0d7893-3192-469f-a514-c31e90a385e8/download24dbfefb37b516ccadf815587a382dc2MD51TEXT1200401354.pdf.txt1200401354.pdf.txtExtracted texttext/plain103026https://repositorio.fgv.br/bitstreams/fbc4395a-7e00-44eb-b25c-2623b7ba37c9/download40badd0443b2ccde803db06dad4787d5MD56THUMBNAIL1200401354.pdf.jpg1200401354.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1839https://repositorio.fgv.br/bitstreams/2794c5e6-f12d-4898-915c-8bb37f07aa54/download27a43987f481d616f7bba93ac1cebb71MD5710438/55162023-11-08 07:48:15.128open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/5516https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-08T07:48:15Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.por.fl_str_mv Venda direta e comércio eletrônico de bens de informática: um estudo sobre a aderência do modelo de venda direta para empresas de grande porte
title Venda direta e comércio eletrônico de bens de informática: um estudo sobre a aderência do modelo de venda direta para empresas de grande porte
spellingShingle Venda direta e comércio eletrônico de bens de informática: um estudo sobre a aderência do modelo de venda direta para empresas de grande porte
Silva, Carlos Alberto
Administração mercadológica
Administração de empresas
Concorrência
Informática - Indústria - Pesquisa
Planejamento estratégico
Comércio eletrônico
Internet
Vendas
Venda direta
title_short Venda direta e comércio eletrônico de bens de informática: um estudo sobre a aderência do modelo de venda direta para empresas de grande porte
title_full Venda direta e comércio eletrônico de bens de informática: um estudo sobre a aderência do modelo de venda direta para empresas de grande porte
title_fullStr Venda direta e comércio eletrônico de bens de informática: um estudo sobre a aderência do modelo de venda direta para empresas de grande porte
title_full_unstemmed Venda direta e comércio eletrônico de bens de informática: um estudo sobre a aderência do modelo de venda direta para empresas de grande porte
title_sort Venda direta e comércio eletrônico de bens de informática: um estudo sobre a aderência do modelo de venda direta para empresas de grande porte
author Silva, Carlos Alberto
author_facet Silva, Carlos Alberto
author_role author
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv Escolas::EAESP
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Carlos Alberto
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Silva, Helton Haddad Carneiro da
contributor_str_mv Silva, Helton Haddad Carneiro da
dc.subject.por.fl_str_mv Administração mercadológica
topic Administração mercadológica
Administração de empresas
Concorrência
Informática - Indústria - Pesquisa
Planejamento estratégico
Comércio eletrônico
Internet
Vendas
Venda direta
dc.subject.area.por.fl_str_mv Administração de empresas
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv Concorrência
Informática - Indústria - Pesquisa
Planejamento estratégico
Comércio eletrônico
Internet
Vendas
Venda direta
description Analisa o mercado de venda direta de bens de informática para grandes empresas com enfoque no comércio eletrônico segundo a proposição de estratégias competitivas. Verifica a aderência deste modelo através de uma pesquisa exploratória em empresas deste segmento
publishDate 2004
dc.date.issued.fl_str_mv 2004-03-30
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-04-20T20:19:54Z
dc.date.available.fl_str_mv 2010-04-20T20:19:54Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, Carlos Alberto. Venda direta e comércio eletrônico de bens de informática: um estudo sobre a aderência do modelo de venda direta para empresas de grande porte. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2004.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10438/5516
identifier_str_mv SILVA, Carlos Alberto. Venda direta e comércio eletrônico de bens de informática: um estudo sobre a aderência do modelo de venda direta para empresas de grande porte. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2004.
url http://hdl.handle.net/10438/5516
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
collection Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.fgv.br/bitstreams/dd0d7893-3192-469f-a514-c31e90a385e8/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/fbc4395a-7e00-44eb-b25c-2623b7ba37c9/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/2794c5e6-f12d-4898-915c-8bb37f07aa54/download
bitstream.checksum.fl_str_mv 24dbfefb37b516ccadf815587a382dc2
40badd0443b2ccde803db06dad4787d5
27a43987f481d616f7bba93ac1cebb71
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1810024016708108288