A segmentação de mercado

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Galvão, Eudimas Nogueira
Data de Publicação: 1989
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10438/4859
Resumo: Esta dissertação pretende fornecer aos praticantes e scholars de marketing uma revisão ampla da teoria e prática da segmentação de mercado.
id FGV_77c0e72deb5d4bac2ea983904a80a0a7
oai_identifier_str oai:repositorio.fgv.br:10438/4859
network_acronym_str FGV
network_name_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
repository_id_str 3974
spelling Galvão, Eudimas NogueiraEscolas::EAESPParente, Juracy Gomes2010-04-20T20:15:00Z2010-04-20T20:15:00Z1989-05-02GALVÃO, Eudimas Nogueira. A segmentação de mercado. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1989.http://hdl.handle.net/10438/4859Esta dissertação pretende fornecer aos praticantes e scholars de marketing uma revisão ampla da teoria e prática da segmentação de mercado.porMarketingSegmentação de mercadoAdministração de empresasMarketingSegmentação de mercadoA segmentação de mercadoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVORIGINAL1199000422.pdf1199000422.pdfPDFapplication/pdf8067970https://repositorio.fgv.br/bitstreams/9ccdd4b9-35d0-4143-8143-03c13b2e5af1/downloadc4755df1859421f833349fa4b6ca46a0MD51TEXT1199000422.pdf.txt1199000422.pdf.txtExtracted texttext/plain105286https://repositorio.fgv.br/bitstreams/20f46073-47cd-47f3-bb3c-1b36afcc247e/download7acc4c1182b5fccdc62e009cf86203ccMD56THUMBNAIL1199000422.pdf.jpg1199000422.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg3743https://repositorio.fgv.br/bitstreams/e3f93d81-6c2e-4e31-abc6-914c0b2e76a2/download10681fd2a0c0ead653d12b2a205139cbMD5710438/48592023-11-08 16:04:54.925open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/4859https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-08T16:04:54Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.por.fl_str_mv A segmentação de mercado
title A segmentação de mercado
spellingShingle A segmentação de mercado
Galvão, Eudimas Nogueira
Marketing
Segmentação de mercado
Administração de empresas
Marketing
Segmentação de mercado
title_short A segmentação de mercado
title_full A segmentação de mercado
title_fullStr A segmentação de mercado
title_full_unstemmed A segmentação de mercado
title_sort A segmentação de mercado
author Galvão, Eudimas Nogueira
author_facet Galvão, Eudimas Nogueira
author_role author
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv Escolas::EAESP
dc.contributor.author.fl_str_mv Galvão, Eudimas Nogueira
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Parente, Juracy Gomes
contributor_str_mv Parente, Juracy Gomes
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
Segmentação de mercado
topic Marketing
Segmentação de mercado
Administração de empresas
Marketing
Segmentação de mercado
dc.subject.area.por.fl_str_mv Administração de empresas
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv Marketing
Segmentação de mercado
description Esta dissertação pretende fornecer aos praticantes e scholars de marketing uma revisão ampla da teoria e prática da segmentação de mercado.
publishDate 1989
dc.date.issued.fl_str_mv 1989-05-02
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-04-20T20:15:00Z
dc.date.available.fl_str_mv 2010-04-20T20:15:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv GALVÃO, Eudimas Nogueira. A segmentação de mercado. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1989.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10438/4859
identifier_str_mv GALVÃO, Eudimas Nogueira. A segmentação de mercado. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1989.
url http://hdl.handle.net/10438/4859
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
collection Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.fgv.br/bitstreams/9ccdd4b9-35d0-4143-8143-03c13b2e5af1/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/20f46073-47cd-47f3-bb3c-1b36afcc247e/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/e3f93d81-6c2e-4e31-abc6-914c0b2e76a2/download
bitstream.checksum.fl_str_mv c4755df1859421f833349fa4b6ca46a0
7acc4c1182b5fccdc62e009cf86203cc
10681fd2a0c0ead653d12b2a205139cb
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813797597422288896