A industrialização da intimidade em serviços: uma contribuição à metodologia de redesenho e melhoria de processos de serviços de alta percepção de risco a partir da gestão do valor do cliente
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1999 |
Tipo de documento: | Tese |
Idioma: | por |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10438/4410 |
id |
FGV_839f64a08f7b48ceb2eb757362e6fc35 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bibliotecadigital.fgv.br:10438/4410 |
network_name_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
title |
A industrialização da intimidade em serviços: uma contribuição à metodologia de redesenho e melhoria de processos de serviços de alta percepção de risco a partir da gestão do valor do cliente |
author |
Cattini Júnior, Orlando |
topic |
Serviços Processos Concessionárias de automóveis Qualidade de serviços Redesenho de processos Administração de empresas Indústria de serviços - Controle de qualidade Prestação de serviços - Controle de qualidade Automóveis - Manutenção e reparos - Controle de qualidade Serviço ao cliente Satisfação do consumidor |
publishDate |
1999 |
format |
doctoralThesis |
url |
http://hdl.handle.net/10438/4410 |
language |
por |
instname_str |
Fundação Getulio Vargas (FGV) |
instacron_str |
FGV |