A industrialização da intimidade em serviços: uma contribuição à metodologia de redesenho e melhoria de processos de serviços de alta percepção de risco a partir da gestão do valor do cliente
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1999 |
Tipo de documento: | Tese |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10438/4410 |
Resumo: | Apresenta metodologia pra redesenho e melhoria dos processos de negócios para prestação de serviços de APRC (alta percepção de risco pelo cliente), a partir da gestão do valor do cliente para a empresa prestadora do serviço. Propõe novo enfoque para a segmentação de serviços sob aspectos psicográficos. Analisa situação dos serviços de reparos de veículos em Concessionárias autorizadas, detectando possibilidades de melhoria dos sistemas de gestão da sua qualidade. |
id |
FGV_839f64a08f7b48ceb2eb757362e6fc35 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bibliotecadigital.fgv.br:10438/4410 |
network_acronym_str |
FGV |
network_name_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
repository_id_str |
3974 |
spelling |
Cattini Júnior, OrlandoEscolas::EAESPClaus Leon WarschauerLima Filho, Dario de OliveiraCorrêa, Henrique LuizVasconcellos, Marcos Augusto deSchoeps, Wolfgang2010-04-20T20:08:03Z2010-04-20T20:08:03Z1999-11-18CATTINI JÚNIOR, Orlando. A industrialização da intimidade em serviços: uma contribuição à metodologia de redesenho e melhoria de processos de serviços de alta percepção de risco a partir da gestão do valor do cliente. Tese (Doutorado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1999.http://hdl.handle.net/10438/4410Apresenta metodologia pra redesenho e melhoria dos processos de negócios para prestação de serviços de APRC (alta percepção de risco pelo cliente), a partir da gestão do valor do cliente para a empresa prestadora do serviço. Propõe novo enfoque para a segmentação de serviços sob aspectos psicográficos. Analisa situação dos serviços de reparos de veículos em Concessionárias autorizadas, detectando possibilidades de melhoria dos sistemas de gestão da sua qualidade.porServiçosProcessosConcessionárias de automóveisQualidade de serviçosRedesenho de processosAdministração de empresasIndústria de serviços - Controle de qualidadePrestação de serviços - Controle de qualidadeAutomóveis - Manutenção e reparos - Controle de qualidadeServiço ao clienteSatisfação do consumidorA industrialização da intimidade em serviços: uma contribuição à metodologia de redesenho e melhoria de processos de serviços de alta percepção de risco a partir da gestão do valor do clienteinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/doctoralThesisreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL1199902713.pdf1199902713.pdfapplication/pdf37218276http://bibliotecadigital.fgv.br:80/dspace/bitstream/10438/4410/1/1199902713.pdfeffb8645caf4c1725550f9ad16ed9e2bMD51TEXT1199902713.pdf.txt1199902713.pdf.txtExtracted Texttext/plain456405http://bibliotecadigital.fgv.br:80/dspace/bitstream/10438/4410/2/1199902713.pdf.txt141cdd59bb45e792a33a5f19530d05deMD52THUMBNAIL1199902713.pdf.jpg1199902713.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1663http://bibliotecadigital.fgv.br:80/dspace/bitstream/10438/4410/3/1199902713.pdf.jpg4302bf4f47353ea327af0fdf96d2994eMD5310438/44102019-08-30 15:25:12.304oai:bibliotecadigital.fgv.br:10438/4410Repositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742019-08-30T18:25:12Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false |
dc.title.por.fl_str_mv |
A industrialização da intimidade em serviços: uma contribuição à metodologia de redesenho e melhoria de processos de serviços de alta percepção de risco a partir da gestão do valor do cliente |
title |
A industrialização da intimidade em serviços: uma contribuição à metodologia de redesenho e melhoria de processos de serviços de alta percepção de risco a partir da gestão do valor do cliente |
spellingShingle |
A industrialização da intimidade em serviços: uma contribuição à metodologia de redesenho e melhoria de processos de serviços de alta percepção de risco a partir da gestão do valor do cliente Cattini Júnior, Orlando Serviços Processos Concessionárias de automóveis Qualidade de serviços Redesenho de processos Administração de empresas Indústria de serviços - Controle de qualidade Prestação de serviços - Controle de qualidade Automóveis - Manutenção e reparos - Controle de qualidade Serviço ao cliente Satisfação do consumidor |
title_short |
A industrialização da intimidade em serviços: uma contribuição à metodologia de redesenho e melhoria de processos de serviços de alta percepção de risco a partir da gestão do valor do cliente |
title_full |
A industrialização da intimidade em serviços: uma contribuição à metodologia de redesenho e melhoria de processos de serviços de alta percepção de risco a partir da gestão do valor do cliente |
title_fullStr |
A industrialização da intimidade em serviços: uma contribuição à metodologia de redesenho e melhoria de processos de serviços de alta percepção de risco a partir da gestão do valor do cliente |
title_full_unstemmed |
A industrialização da intimidade em serviços: uma contribuição à metodologia de redesenho e melhoria de processos de serviços de alta percepção de risco a partir da gestão do valor do cliente |
title_sort |
A industrialização da intimidade em serviços: uma contribuição à metodologia de redesenho e melhoria de processos de serviços de alta percepção de risco a partir da gestão do valor do cliente |
author |
Cattini Júnior, Orlando |
author_facet |
Cattini Júnior, Orlando |
author_role |
author |
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv |
Escolas::EAESP |
dc.contributor.member.none.fl_str_mv |
Claus Leon Warschauer Lima Filho, Dario de Oliveira Corrêa, Henrique Luiz Vasconcellos, Marcos Augusto de |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Cattini Júnior, Orlando |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Schoeps, Wolfgang |
contributor_str_mv |
Schoeps, Wolfgang |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Serviços Processos Concessionárias de automóveis Qualidade de serviços Redesenho de processos |
topic |
Serviços Processos Concessionárias de automóveis Qualidade de serviços Redesenho de processos Administração de empresas Indústria de serviços - Controle de qualidade Prestação de serviços - Controle de qualidade Automóveis - Manutenção e reparos - Controle de qualidade Serviço ao cliente Satisfação do consumidor |
dc.subject.area.por.fl_str_mv |
Administração de empresas |
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv |
Indústria de serviços - Controle de qualidade Prestação de serviços - Controle de qualidade Automóveis - Manutenção e reparos - Controle de qualidade Serviço ao cliente Satisfação do consumidor |
description |
Apresenta metodologia pra redesenho e melhoria dos processos de negócios para prestação de serviços de APRC (alta percepção de risco pelo cliente), a partir da gestão do valor do cliente para a empresa prestadora do serviço. Propõe novo enfoque para a segmentação de serviços sob aspectos psicográficos. Analisa situação dos serviços de reparos de veículos em Concessionárias autorizadas, detectando possibilidades de melhoria dos sistemas de gestão da sua qualidade. |
publishDate |
1999 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
1999-11-18 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2010-04-20T20:08:03Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2010-04-20T20:08:03Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/doctoralThesis |
format |
doctoralThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CATTINI JÚNIOR, Orlando. A industrialização da intimidade em serviços: uma contribuição à metodologia de redesenho e melhoria de processos de serviços de alta percepção de risco a partir da gestão do valor do cliente. Tese (Doutorado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1999. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10438/4410 |
identifier_str_mv |
CATTINI JÚNIOR, Orlando. A industrialização da intimidade em serviços: uma contribuição à metodologia de redesenho e melhoria de processos de serviços de alta percepção de risco a partir da gestão do valor do cliente. Tese (Doutorado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1999. |
url |
http://hdl.handle.net/10438/4410 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) instname:Fundação Getulio Vargas (FGV) instacron:FGV |
instname_str |
Fundação Getulio Vargas (FGV) |
instacron_str |
FGV |
institution |
FGV |
reponame_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
collection |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://bibliotecadigital.fgv.br:80/dspace/bitstream/10438/4410/1/1199902713.pdf http://bibliotecadigital.fgv.br:80/dspace/bitstream/10438/4410/2/1199902713.pdf.txt http://bibliotecadigital.fgv.br:80/dspace/bitstream/10438/4410/3/1199902713.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
effb8645caf4c1725550f9ad16ed9e2b 141cdd59bb45e792a33a5f19530d05de 4302bf4f47353ea327af0fdf96d2994e |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1748572446772953088 |