O impacto da estrutura de valor do cliente na probabilidade de lealdade deles: uma aplicação no setor de telecomunicações móveis

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Shimizu, Rodrigo Eiji
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10438/5830
Resumo: O escopo desta dissertação será analisar a estrutura do Valor do Cliente no setor de telecomunicações móveis no Brasil com foco no mercado corporativo. Esta dissertação tem os seguintes objetivos: i) Identificar os atributos da estrutura de Valor do Cliente (VC) corporativo no setor de telecomunicações móveis que mais impactam na probabilidade de lealdade de clientes ii) Calcular o Valor do Cliente (VC) iii) Segmentar os clientes com base no Valor do Cliente (VC)
id FGV_8a328c55967e3d21c244803236084543
oai_identifier_str oai:repositorio.fgv.br:10438/5830
network_acronym_str FGV
network_name_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
repository_id_str 3974
spelling Shimizu, Rodrigo EijiEscolas::EAESPUrdan, André Torres2010-04-20T20:20:48Z2006-12-05SHIMIZU, Rodrigo Eiji. O impacto da estrutura de valor do cliente na probabilidade de lealdade deles: uma aplicação no setor de telecomunicações móveis. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2006.http://hdl.handle.net/10438/5830O escopo desta dissertação será analisar a estrutura do Valor do Cliente no setor de telecomunicações móveis no Brasil com foco no mercado corporativo. Esta dissertação tem os seguintes objetivos: i) Identificar os atributos da estrutura de Valor do Cliente (VC) corporativo no setor de telecomunicações móveis que mais impactam na probabilidade de lealdade de clientes ii) Calcular o Valor do Cliente (VC) iii) Segmentar os clientes com base no Valor do Cliente (VC)porMarketingValor do clienteTelecomunicações móveisAdministração de empresasAdministração mercadológicaLealdadeO impacto da estrutura de valor do cliente na probabilidade de lealdade deles: uma aplicação no setor de telecomunicações móveisinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisforever10000-01-01reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL149872.pdfapplication/pdf764715https://repositorio.fgv.br/bitstreams/1efb69c1-cc0f-4474-9bd0-c165ff78e0a4/download3f9b9fa1b28db0fd4a6174cc24a3cf0eMD51TEXT149872.pdf.txt149872.pdf.txtExtracted texttext/plain102904https://repositorio.fgv.br/bitstreams/f55df400-48bd-4eeb-a36a-7975cecf7202/download9ddf69aae5ca82a60fd0c0b6ae74d301MD56THUMBNAIL149872.pdf.jpg149872.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg3186https://repositorio.fgv.br/bitstreams/fba1fe37-6e7f-4dc8-bbad-0738eef4f060/downloadd24fb860a0031647706c65826a339f2aMD5710438/58302023-11-09 17:16:26.499embargooai:repositorio.fgv.br:10438/5830https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-09T17:16:26Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.por.fl_str_mv O impacto da estrutura de valor do cliente na probabilidade de lealdade deles: uma aplicação no setor de telecomunicações móveis
title O impacto da estrutura de valor do cliente na probabilidade de lealdade deles: uma aplicação no setor de telecomunicações móveis
spellingShingle O impacto da estrutura de valor do cliente na probabilidade de lealdade deles: uma aplicação no setor de telecomunicações móveis
Shimizu, Rodrigo Eiji
Marketing
Valor do cliente
Telecomunicações móveis
Administração de empresas
Administração mercadológica
Lealdade
title_short O impacto da estrutura de valor do cliente na probabilidade de lealdade deles: uma aplicação no setor de telecomunicações móveis
title_full O impacto da estrutura de valor do cliente na probabilidade de lealdade deles: uma aplicação no setor de telecomunicações móveis
title_fullStr O impacto da estrutura de valor do cliente na probabilidade de lealdade deles: uma aplicação no setor de telecomunicações móveis
title_full_unstemmed O impacto da estrutura de valor do cliente na probabilidade de lealdade deles: uma aplicação no setor de telecomunicações móveis
title_sort O impacto da estrutura de valor do cliente na probabilidade de lealdade deles: uma aplicação no setor de telecomunicações móveis
author Shimizu, Rodrigo Eiji
author_facet Shimizu, Rodrigo Eiji
author_role author
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv Escolas::EAESP
dc.contributor.author.fl_str_mv Shimizu, Rodrigo Eiji
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Urdan, André Torres
contributor_str_mv Urdan, André Torres
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
Valor do cliente
Telecomunicações móveis
topic Marketing
Valor do cliente
Telecomunicações móveis
Administração de empresas
Administração mercadológica
Lealdade
dc.subject.area.por.fl_str_mv Administração de empresas
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv Administração mercadológica
Lealdade
description O escopo desta dissertação será analisar a estrutura do Valor do Cliente no setor de telecomunicações móveis no Brasil com foco no mercado corporativo. Esta dissertação tem os seguintes objetivos: i) Identificar os atributos da estrutura de Valor do Cliente (VC) corporativo no setor de telecomunicações móveis que mais impactam na probabilidade de lealdade de clientes ii) Calcular o Valor do Cliente (VC) iii) Segmentar os clientes com base no Valor do Cliente (VC)
publishDate 2006
dc.date.issued.fl_str_mv 2006-12-05
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-04-20T20:20:48Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv SHIMIZU, Rodrigo Eiji. O impacto da estrutura de valor do cliente na probabilidade de lealdade deles: uma aplicação no setor de telecomunicações móveis. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2006.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10438/5830
identifier_str_mv SHIMIZU, Rodrigo Eiji. O impacto da estrutura de valor do cliente na probabilidade de lealdade deles: uma aplicação no setor de telecomunicações móveis. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2006.
url http://hdl.handle.net/10438/5830
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
collection Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.fgv.br/bitstreams/1efb69c1-cc0f-4474-9bd0-c165ff78e0a4/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/f55df400-48bd-4eeb-a36a-7975cecf7202/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/fba1fe37-6e7f-4dc8-bbad-0738eef4f060/download
bitstream.checksum.fl_str_mv 3f9b9fa1b28db0fd4a6174cc24a3cf0e
9ddf69aae5ca82a60fd0c0b6ae74d301
d24fb860a0031647706c65826a339f2a
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1810023930557104128