O impacto da estrutura de valor do cliente na probabilidade de lealdade deles: uma aplicação no setor de telecomunicações móveis
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2006 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10438/5830 |
Resumo: | O escopo desta dissertação será analisar a estrutura do Valor do Cliente no setor de telecomunicações móveis no Brasil com foco no mercado corporativo. Esta dissertação tem os seguintes objetivos: i) Identificar os atributos da estrutura de Valor do Cliente (VC) corporativo no setor de telecomunicações móveis que mais impactam na probabilidade de lealdade de clientes ii) Calcular o Valor do Cliente (VC) iii) Segmentar os clientes com base no Valor do Cliente (VC) |
id |
FGV_8a328c55967e3d21c244803236084543 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.fgv.br:10438/5830 |
network_acronym_str |
FGV |
network_name_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
repository_id_str |
3974 |
spelling |
Shimizu, Rodrigo EijiEscolas::EAESPUrdan, André Torres2010-04-20T20:20:48Z2006-12-05SHIMIZU, Rodrigo Eiji. O impacto da estrutura de valor do cliente na probabilidade de lealdade deles: uma aplicação no setor de telecomunicações móveis. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2006.http://hdl.handle.net/10438/5830O escopo desta dissertação será analisar a estrutura do Valor do Cliente no setor de telecomunicações móveis no Brasil com foco no mercado corporativo. Esta dissertação tem os seguintes objetivos: i) Identificar os atributos da estrutura de Valor do Cliente (VC) corporativo no setor de telecomunicações móveis que mais impactam na probabilidade de lealdade de clientes ii) Calcular o Valor do Cliente (VC) iii) Segmentar os clientes com base no Valor do Cliente (VC)porMarketingValor do clienteTelecomunicações móveisAdministração de empresasAdministração mercadológicaLealdadeO impacto da estrutura de valor do cliente na probabilidade de lealdade deles: uma aplicação no setor de telecomunicações móveisinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisforever10000-01-01reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL149872.pdfapplication/pdf764715https://repositorio.fgv.br/bitstreams/1efb69c1-cc0f-4474-9bd0-c165ff78e0a4/download3f9b9fa1b28db0fd4a6174cc24a3cf0eMD51TEXT149872.pdf.txt149872.pdf.txtExtracted texttext/plain102904https://repositorio.fgv.br/bitstreams/f55df400-48bd-4eeb-a36a-7975cecf7202/download9ddf69aae5ca82a60fd0c0b6ae74d301MD56THUMBNAIL149872.pdf.jpg149872.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg3186https://repositorio.fgv.br/bitstreams/fba1fe37-6e7f-4dc8-bbad-0738eef4f060/downloadd24fb860a0031647706c65826a339f2aMD5710438/58302023-11-09 17:16:26.499embargooai:repositorio.fgv.br:10438/5830https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-09T17:16:26Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false |
dc.title.por.fl_str_mv |
O impacto da estrutura de valor do cliente na probabilidade de lealdade deles: uma aplicação no setor de telecomunicações móveis |
title |
O impacto da estrutura de valor do cliente na probabilidade de lealdade deles: uma aplicação no setor de telecomunicações móveis |
spellingShingle |
O impacto da estrutura de valor do cliente na probabilidade de lealdade deles: uma aplicação no setor de telecomunicações móveis Shimizu, Rodrigo Eiji Marketing Valor do cliente Telecomunicações móveis Administração de empresas Administração mercadológica Lealdade |
title_short |
O impacto da estrutura de valor do cliente na probabilidade de lealdade deles: uma aplicação no setor de telecomunicações móveis |
title_full |
O impacto da estrutura de valor do cliente na probabilidade de lealdade deles: uma aplicação no setor de telecomunicações móveis |
title_fullStr |
O impacto da estrutura de valor do cliente na probabilidade de lealdade deles: uma aplicação no setor de telecomunicações móveis |
title_full_unstemmed |
O impacto da estrutura de valor do cliente na probabilidade de lealdade deles: uma aplicação no setor de telecomunicações móveis |
title_sort |
O impacto da estrutura de valor do cliente na probabilidade de lealdade deles: uma aplicação no setor de telecomunicações móveis |
author |
Shimizu, Rodrigo Eiji |
author_facet |
Shimizu, Rodrigo Eiji |
author_role |
author |
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv |
Escolas::EAESP |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Shimizu, Rodrigo Eiji |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Urdan, André Torres |
contributor_str_mv |
Urdan, André Torres |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Valor do cliente Telecomunicações móveis |
topic |
Marketing Valor do cliente Telecomunicações móveis Administração de empresas Administração mercadológica Lealdade |
dc.subject.area.por.fl_str_mv |
Administração de empresas |
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv |
Administração mercadológica Lealdade |
description |
O escopo desta dissertação será analisar a estrutura do Valor do Cliente no setor de telecomunicações móveis no Brasil com foco no mercado corporativo. Esta dissertação tem os seguintes objetivos: i) Identificar os atributos da estrutura de Valor do Cliente (VC) corporativo no setor de telecomunicações móveis que mais impactam na probabilidade de lealdade de clientes ii) Calcular o Valor do Cliente (VC) iii) Segmentar os clientes com base no Valor do Cliente (VC) |
publishDate |
2006 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2006-12-05 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2010-04-20T20:20:48Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SHIMIZU, Rodrigo Eiji. O impacto da estrutura de valor do cliente na probabilidade de lealdade deles: uma aplicação no setor de telecomunicações móveis. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2006. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10438/5830 |
identifier_str_mv |
SHIMIZU, Rodrigo Eiji. O impacto da estrutura de valor do cliente na probabilidade de lealdade deles: uma aplicação no setor de telecomunicações móveis. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2006. |
url |
http://hdl.handle.net/10438/5830 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) instname:Fundação Getulio Vargas (FGV) instacron:FGV |
instname_str |
Fundação Getulio Vargas (FGV) |
instacron_str |
FGV |
institution |
FGV |
reponame_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
collection |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/1efb69c1-cc0f-4474-9bd0-c165ff78e0a4/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/f55df400-48bd-4eeb-a36a-7975cecf7202/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/fba1fe37-6e7f-4dc8-bbad-0738eef4f060/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
3f9b9fa1b28db0fd4a6174cc24a3cf0e 9ddf69aae5ca82a60fd0c0b6ae74d301 d24fb860a0031647706c65826a339f2a |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813797746923012096 |