Tecnologia de informação e comunicação e estratégia de canais de marketing
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1998 |
Tipo de documento: | Tese |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
Texto Completo: | https://hdl.handle.net/10438/4584 |
Resumo: | Trata da verificação do efeito das tecnologias de informação e comunicação (TI) na estratégia de canais de marketing. Faz uma análise conceitual de como as TI poderiam alterar as estruturas de canais de distribuição. Utilizando-se de análises de casos de empresas do ramo da indústria de alimentos procura verificar como o diferente nível de experiência de informatização das empresas se relaciona com as estratégias de canais de marketing das empresas. |
id |
FGV_9d90951653ffb7942c71d19c1f24f676 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.fgv.br:10438/4584 |
network_acronym_str |
FGV |
network_name_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
repository_id_str |
3974 |
spelling |
Kato, Heitor TakashiEscolasHamburger, Polia LernerTorres, Norberto A.Santos, Rubens da CostaGuagliardi, Jose A.Parente, Juracy Gomes2010-04-20T20:08:28Z2010-04-20T20:08:28Z1998-03-24KATO, Heitor Takashi. Tecnologia de informação e comunicação e estratégia de canais de marketing. Tese (Doutorado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1998.https://hdl.handle.net/10438/4584Trata da verificação do efeito das tecnologias de informação e comunicação (TI) na estratégia de canais de marketing. Faz uma análise conceitual de como as TI poderiam alterar as estruturas de canais de distribuição. Utilizando-se de análises de casos de empresas do ramo da indústria de alimentos procura verificar como o diferente nível de experiência de informatização das empresas se relaciona com as estratégias de canais de marketing das empresas.porTecnologias de informação e comunicaçãoNolanEstratégiaCanais de marketingIndústria de alimentosAdministração de empresasMarketingCanais de distribuiçãoTecnologia da informaçãoTecnologia de informação e comunicação e estratégia de canais de marketinginfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/doctoralThesisreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL1199801050.pdf1199801050.pdfapplication/pdf5278989https://repositorio.fgv.br/bitstreams/1f3b2893-c41b-43c4-95f5-f7362625fa8d/download1b7a21b61b9f5bee0273a615ad6ba574MD51TEXT1199801050.pdf.txt1199801050.pdf.txtExtracted Texttext/plain370850https://repositorio.fgv.br/bitstreams/bedd41d6-e4cc-4cf9-9e2e-6c0fb53f7691/download9312de06b5d8a170731200a55110f048MD52THUMBNAIL1199801050.pdf.jpg1199801050.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1475https://repositorio.fgv.br/bitstreams/4598b332-3bcc-40b5-9a9f-fe2b3497e250/downloadd63d1d877e78637f0fa494163eb77a57MD5310438/45842024-10-08 13:53:28.825open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/4584https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742024-10-08T13:53:28Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false |
dc.title.por.fl_str_mv |
Tecnologia de informação e comunicação e estratégia de canais de marketing |
title |
Tecnologia de informação e comunicação e estratégia de canais de marketing |
spellingShingle |
Tecnologia de informação e comunicação e estratégia de canais de marketing Kato, Heitor Takashi Tecnologias de informação e comunicação Nolan Estratégia Canais de marketing Indústria de alimentos Administração de empresas Marketing Canais de distribuição Tecnologia da informação |
title_short |
Tecnologia de informação e comunicação e estratégia de canais de marketing |
title_full |
Tecnologia de informação e comunicação e estratégia de canais de marketing |
title_fullStr |
Tecnologia de informação e comunicação e estratégia de canais de marketing |
title_full_unstemmed |
Tecnologia de informação e comunicação e estratégia de canais de marketing |
title_sort |
Tecnologia de informação e comunicação e estratégia de canais de marketing |
author |
Kato, Heitor Takashi |
author_facet |
Kato, Heitor Takashi |
author_role |
author |
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv |
Escolas |
dc.contributor.member.none.fl_str_mv |
Hamburger, Polia Lerner Torres, Norberto A. Santos, Rubens da Costa Guagliardi, Jose A. |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Kato, Heitor Takashi |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Parente, Juracy Gomes |
contributor_str_mv |
Parente, Juracy Gomes |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Tecnologias de informação e comunicação Nolan Estratégia Canais de marketing Indústria de alimentos |
topic |
Tecnologias de informação e comunicação Nolan Estratégia Canais de marketing Indústria de alimentos Administração de empresas Marketing Canais de distribuição Tecnologia da informação |
dc.subject.area.por.fl_str_mv |
Administração de empresas |
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv |
Marketing Canais de distribuição Tecnologia da informação |
description |
Trata da verificação do efeito das tecnologias de informação e comunicação (TI) na estratégia de canais de marketing. Faz uma análise conceitual de como as TI poderiam alterar as estruturas de canais de distribuição. Utilizando-se de análises de casos de empresas do ramo da indústria de alimentos procura verificar como o diferente nível de experiência de informatização das empresas se relaciona com as estratégias de canais de marketing das empresas. |
publishDate |
1998 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
1998-03-24 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2010-04-20T20:08:28Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2010-04-20T20:08:28Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/doctoralThesis |
format |
doctoralThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
KATO, Heitor Takashi. Tecnologia de informação e comunicação e estratégia de canais de marketing. Tese (Doutorado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1998. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://hdl.handle.net/10438/4584 |
identifier_str_mv |
KATO, Heitor Takashi. Tecnologia de informação e comunicação e estratégia de canais de marketing. Tese (Doutorado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1998. |
url |
https://hdl.handle.net/10438/4584 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) instname:Fundação Getulio Vargas (FGV) instacron:FGV |
instname_str |
Fundação Getulio Vargas (FGV) |
instacron_str |
FGV |
institution |
FGV |
reponame_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
collection |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/1f3b2893-c41b-43c4-95f5-f7362625fa8d/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/bedd41d6-e4cc-4cf9-9e2e-6c0fb53f7691/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/4598b332-3bcc-40b5-9a9f-fe2b3497e250/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
1b7a21b61b9f5bee0273a615ad6ba574 9312de06b5d8a170731200a55110f048 d63d1d877e78637f0fa494163eb77a57 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813797605895831552 |