Tecnologia de informação e comunicação e estratégia de canais de marketing

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Kato, Heitor Takashi
Data de Publicação: 1998
Tipo de documento: Tese
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/10438/4584
Resumo: Trata da verificação do efeito das tecnologias de informação e comunicação (TI) na estratégia de canais de marketing. Faz uma análise conceitual de como as TI poderiam alterar as estruturas de canais de distribuição. Utilizando-se de análises de casos de empresas do ramo da indústria de alimentos procura verificar como o diferente nível de experiência de informatização das empresas se relaciona com as estratégias de canais de marketing das empresas.
id FGV_9d90951653ffb7942c71d19c1f24f676
oai_identifier_str oai:repositorio.fgv.br:10438/4584
network_acronym_str FGV
network_name_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
repository_id_str 3974
spelling Kato, Heitor TakashiEscolasHamburger, Polia LernerTorres, Norberto A.Santos, Rubens da CostaGuagliardi, Jose A.Parente, Juracy Gomes2010-04-20T20:08:28Z2010-04-20T20:08:28Z1998-03-24KATO, Heitor Takashi. Tecnologia de informação e comunicação e estratégia de canais de marketing. Tese (Doutorado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1998.https://hdl.handle.net/10438/4584Trata da verificação do efeito das tecnologias de informação e comunicação (TI) na estratégia de canais de marketing. Faz uma análise conceitual de como as TI poderiam alterar as estruturas de canais de distribuição. Utilizando-se de análises de casos de empresas do ramo da indústria de alimentos procura verificar como o diferente nível de experiência de informatização das empresas se relaciona com as estratégias de canais de marketing das empresas.porTecnologias de informação e comunicaçãoNolanEstratégiaCanais de marketingIndústria de alimentosAdministração de empresasMarketingCanais de distribuiçãoTecnologia da informaçãoTecnologia de informação e comunicação e estratégia de canais de marketinginfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/doctoralThesisreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL1199801050.pdf1199801050.pdfapplication/pdf5278989https://repositorio.fgv.br/bitstreams/1f3b2893-c41b-43c4-95f5-f7362625fa8d/download1b7a21b61b9f5bee0273a615ad6ba574MD51TEXT1199801050.pdf.txt1199801050.pdf.txtExtracted Texttext/plain370850https://repositorio.fgv.br/bitstreams/bedd41d6-e4cc-4cf9-9e2e-6c0fb53f7691/download9312de06b5d8a170731200a55110f048MD52THUMBNAIL1199801050.pdf.jpg1199801050.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1475https://repositorio.fgv.br/bitstreams/4598b332-3bcc-40b5-9a9f-fe2b3497e250/downloadd63d1d877e78637f0fa494163eb77a57MD5310438/45842024-10-08 13:53:28.825open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/4584https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742024-10-08T13:53:28Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.por.fl_str_mv Tecnologia de informação e comunicação e estratégia de canais de marketing
title Tecnologia de informação e comunicação e estratégia de canais de marketing
spellingShingle Tecnologia de informação e comunicação e estratégia de canais de marketing
Kato, Heitor Takashi
Tecnologias de informação e comunicação
Nolan
Estratégia
Canais de marketing
Indústria de alimentos
Administração de empresas
Marketing
Canais de distribuição
Tecnologia da informação
title_short Tecnologia de informação e comunicação e estratégia de canais de marketing
title_full Tecnologia de informação e comunicação e estratégia de canais de marketing
title_fullStr Tecnologia de informação e comunicação e estratégia de canais de marketing
title_full_unstemmed Tecnologia de informação e comunicação e estratégia de canais de marketing
title_sort Tecnologia de informação e comunicação e estratégia de canais de marketing
author Kato, Heitor Takashi
author_facet Kato, Heitor Takashi
author_role author
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv Escolas
dc.contributor.member.none.fl_str_mv Hamburger, Polia Lerner
Torres, Norberto A.
Santos, Rubens da Costa
Guagliardi, Jose A.
dc.contributor.author.fl_str_mv Kato, Heitor Takashi
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Parente, Juracy Gomes
contributor_str_mv Parente, Juracy Gomes
dc.subject.por.fl_str_mv Tecnologias de informação e comunicação
Nolan
Estratégia
Canais de marketing
Indústria de alimentos
topic Tecnologias de informação e comunicação
Nolan
Estratégia
Canais de marketing
Indústria de alimentos
Administração de empresas
Marketing
Canais de distribuição
Tecnologia da informação
dc.subject.area.por.fl_str_mv Administração de empresas
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv Marketing
Canais de distribuição
Tecnologia da informação
description Trata da verificação do efeito das tecnologias de informação e comunicação (TI) na estratégia de canais de marketing. Faz uma análise conceitual de como as TI poderiam alterar as estruturas de canais de distribuição. Utilizando-se de análises de casos de empresas do ramo da indústria de alimentos procura verificar como o diferente nível de experiência de informatização das empresas se relaciona com as estratégias de canais de marketing das empresas.
publishDate 1998
dc.date.issued.fl_str_mv 1998-03-24
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-04-20T20:08:28Z
dc.date.available.fl_str_mv 2010-04-20T20:08:28Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/doctoralThesis
format doctoralThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv KATO, Heitor Takashi. Tecnologia de informação e comunicação e estratégia de canais de marketing. Tese (Doutorado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1998.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/10438/4584
identifier_str_mv KATO, Heitor Takashi. Tecnologia de informação e comunicação e estratégia de canais de marketing. Tese (Doutorado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1998.
url https://hdl.handle.net/10438/4584
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
collection Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.fgv.br/bitstreams/1f3b2893-c41b-43c4-95f5-f7362625fa8d/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/bedd41d6-e4cc-4cf9-9e2e-6c0fb53f7691/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/4598b332-3bcc-40b5-9a9f-fe2b3497e250/download
bitstream.checksum.fl_str_mv 1b7a21b61b9f5bee0273a615ad6ba574
9312de06b5d8a170731200a55110f048
d63d1d877e78637f0fa494163eb77a57
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813797605895831552