Uma visão mercadológica do conceito de valor percebido pelo consumidor: as dimensões de valor do consumidor
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2003 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10438/2251 |
Resumo: | O objetivo da dissertação é contribuir para o entendimento do conceito de valor percebido pelo cliente através da análise de vários autores e respectivos modelos de valor percebido. Buscou-se ordená-los de forma tal que permitisse verificar e confrontar os construtos utilizados, identificar as convergências e divergências das definições, verificar a adequação dos conceitos ao contexto mercadológico atual e como resultado da interpretação destas, indicar possíveis dimensões do valor para o consumidor e identificar lacunas de investigação. |
id |
FGV_b8bac65a00e5646d3eed10adc10e1160 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.fgv.br:10438/2251 |
network_acronym_str |
FGV |
network_name_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
repository_id_str |
3974 |
spelling |
Savastano, MarthaEscolas::EAESPParente, Juracy GomesMurakami, Luiz CarlosCobra, Marcos2010-04-20T20:51:09Z2010-04-20T20:51:09Z2003-09-15SAVASTANO, Martha. Uma visão mercadológica do conceito de valor percebido pelo consumidor: as dimensões de valor do consumidor. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2003.http://hdl.handle.net/10438/2251O objetivo da dissertação é contribuir para o entendimento do conceito de valor percebido pelo cliente através da análise de vários autores e respectivos modelos de valor percebido. Buscou-se ordená-los de forma tal que permitisse verificar e confrontar os construtos utilizados, identificar as convergências e divergências das definições, verificar a adequação dos conceitos ao contexto mercadológico atual e como resultado da interpretação destas, indicar possíveis dimensões do valor para o consumidor e identificar lacunas de investigação.porMarketingConsumidorValor percebidoEstratégiaOrientação para o mercadoAdministração de empresasValor (Economia)MarketingComportamento do consumidorSatisfação do consumidorUma visão mercadológica do conceito de valor percebido pelo consumidor: as dimensões de valor do consumidorinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL1200302673.pdf1200302673.pdfPDFapplication/pdf14217246https://repositorio.fgv.br/bitstreams/ae24b3aa-65b5-4ff6-851c-d32be82a37e4/download1912f5c645ac8f7cfae49750ded562f6MD51TEXT1200302673.pdf.txt1200302673.pdf.txtExtracted texttext/plain102954https://repositorio.fgv.br/bitstreams/102f5e0e-0367-4f52-a37c-0f62511068a0/downloadff8b68b5dc24e76d97e20961dcfc51aaMD56THUMBNAIL1200302673.pdf.jpg1200302673.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1639https://repositorio.fgv.br/bitstreams/24be2b84-b972-4aff-acf8-cce65aa74f67/download752841bcdf8a085d898b922678ed0c04MD5710438/22512023-11-07 11:43:20.564open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/2251https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-07T11:43:20Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false |
dc.title.por.fl_str_mv |
Uma visão mercadológica do conceito de valor percebido pelo consumidor: as dimensões de valor do consumidor |
title |
Uma visão mercadológica do conceito de valor percebido pelo consumidor: as dimensões de valor do consumidor |
spellingShingle |
Uma visão mercadológica do conceito de valor percebido pelo consumidor: as dimensões de valor do consumidor Savastano, Martha Marketing Consumidor Valor percebido Estratégia Orientação para o mercado Administração de empresas Valor (Economia) Marketing Comportamento do consumidor Satisfação do consumidor |
title_short |
Uma visão mercadológica do conceito de valor percebido pelo consumidor: as dimensões de valor do consumidor |
title_full |
Uma visão mercadológica do conceito de valor percebido pelo consumidor: as dimensões de valor do consumidor |
title_fullStr |
Uma visão mercadológica do conceito de valor percebido pelo consumidor: as dimensões de valor do consumidor |
title_full_unstemmed |
Uma visão mercadológica do conceito de valor percebido pelo consumidor: as dimensões de valor do consumidor |
title_sort |
Uma visão mercadológica do conceito de valor percebido pelo consumidor: as dimensões de valor do consumidor |
author |
Savastano, Martha |
author_facet |
Savastano, Martha |
author_role |
author |
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv |
Escolas::EAESP |
dc.contributor.member.none.fl_str_mv |
Parente, Juracy Gomes Murakami, Luiz Carlos |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Savastano, Martha |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Cobra, Marcos |
contributor_str_mv |
Cobra, Marcos |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Consumidor Valor percebido Estratégia Orientação para o mercado |
topic |
Marketing Consumidor Valor percebido Estratégia Orientação para o mercado Administração de empresas Valor (Economia) Marketing Comportamento do consumidor Satisfação do consumidor |
dc.subject.area.por.fl_str_mv |
Administração de empresas |
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv |
Valor (Economia) Marketing Comportamento do consumidor Satisfação do consumidor |
description |
O objetivo da dissertação é contribuir para o entendimento do conceito de valor percebido pelo cliente através da análise de vários autores e respectivos modelos de valor percebido. Buscou-se ordená-los de forma tal que permitisse verificar e confrontar os construtos utilizados, identificar as convergências e divergências das definições, verificar a adequação dos conceitos ao contexto mercadológico atual e como resultado da interpretação destas, indicar possíveis dimensões do valor para o consumidor e identificar lacunas de investigação. |
publishDate |
2003 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2003-09-15 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2010-04-20T20:51:09Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2010-04-20T20:51:09Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SAVASTANO, Martha. Uma visão mercadológica do conceito de valor percebido pelo consumidor: as dimensões de valor do consumidor. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2003. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10438/2251 |
identifier_str_mv |
SAVASTANO, Martha. Uma visão mercadológica do conceito de valor percebido pelo consumidor: as dimensões de valor do consumidor. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2003. |
url |
http://hdl.handle.net/10438/2251 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) instname:Fundação Getulio Vargas (FGV) instacron:FGV |
instname_str |
Fundação Getulio Vargas (FGV) |
instacron_str |
FGV |
institution |
FGV |
reponame_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
collection |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/ae24b3aa-65b5-4ff6-851c-d32be82a37e4/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/102f5e0e-0367-4f52-a37c-0f62511068a0/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/24be2b84-b972-4aff-acf8-cce65aa74f67/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
1912f5c645ac8f7cfae49750ded562f6 ff8b68b5dc24e76d97e20961dcfc51aa 752841bcdf8a085d898b922678ed0c04 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813797648205873152 |