A importância do marketing direto e do marketing de relacionamento na gestão moderna de canais de venda direta
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2003 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10438/5890 |
Resumo: | Este trabalho apresenta como objetivo de estudo destacar a importância do marketing direto e também, do marketing de relacionamento |
id |
FGV_bf8d11809ed5fee1bc7503eed37544ee |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.fgv.br:10438/5890 |
network_acronym_str |
FGV |
network_name_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
repository_id_str |
3974 |
spelling |
Carvalho Junior, Alencar deEscolas::EAESPGoldschmidt, Paulo C.2010-04-20T20:20:58Z2010-04-20T20:20:58Z2003-08-07CARVALHO JUNIOR, Alencar de. A importância do marketing direto e do marketing de relacionamento na gestão moderna de canais de venda direta. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2003.http://hdl.handle.net/10438/5890Este trabalho apresenta como objetivo de estudo destacar a importância do marketing direto e também, do marketing de relacionamentoporAdministração mercadológicaAdministração de empresasMarketing diretoMarketing de relacionamentoA importância do marketing direto e do marketing de relacionamento na gestão moderna de canais de venda diretainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL1200400918.pdf1200400918.pdfapplication/pdf4378067https://repositorio.fgv.br/bitstreams/c00fa2a3-2057-497f-ad2c-a3307aaa5d90/downloadb3c640e663fb12e61f8258648b3f0024MD51TEXT1200400918.pdf.txt1200400918.pdf.txtExtracted texttext/plain102407https://repositorio.fgv.br/bitstreams/50e1bfb6-b227-45cc-842c-13853d98b716/download8be859f332b05b7950771df3ee95c572MD56THUMBNAIL1200400918.pdf.jpg1200400918.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg2891https://repositorio.fgv.br/bitstreams/1bd9fb56-3365-4ac3-8cc2-06938a887723/download79e10718e0a702a58d8ce8cf7af4b696MD5710438/58902023-11-09 16:37:18.863open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/5890https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-09T16:37:18Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false |
dc.title.por.fl_str_mv |
A importância do marketing direto e do marketing de relacionamento na gestão moderna de canais de venda direta |
title |
A importância do marketing direto e do marketing de relacionamento na gestão moderna de canais de venda direta |
spellingShingle |
A importância do marketing direto e do marketing de relacionamento na gestão moderna de canais de venda direta Carvalho Junior, Alencar de Administração mercadológica Administração de empresas Marketing direto Marketing de relacionamento |
title_short |
A importância do marketing direto e do marketing de relacionamento na gestão moderna de canais de venda direta |
title_full |
A importância do marketing direto e do marketing de relacionamento na gestão moderna de canais de venda direta |
title_fullStr |
A importância do marketing direto e do marketing de relacionamento na gestão moderna de canais de venda direta |
title_full_unstemmed |
A importância do marketing direto e do marketing de relacionamento na gestão moderna de canais de venda direta |
title_sort |
A importância do marketing direto e do marketing de relacionamento na gestão moderna de canais de venda direta |
author |
Carvalho Junior, Alencar de |
author_facet |
Carvalho Junior, Alencar de |
author_role |
author |
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv |
Escolas::EAESP |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Carvalho Junior, Alencar de |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Goldschmidt, Paulo C. |
contributor_str_mv |
Goldschmidt, Paulo C. |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Administração mercadológica |
topic |
Administração mercadológica Administração de empresas Marketing direto Marketing de relacionamento |
dc.subject.area.por.fl_str_mv |
Administração de empresas |
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv |
Marketing direto Marketing de relacionamento |
description |
Este trabalho apresenta como objetivo de estudo destacar a importância do marketing direto e também, do marketing de relacionamento |
publishDate |
2003 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2003-08-07 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2010-04-20T20:20:58Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2010-04-20T20:20:58Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CARVALHO JUNIOR, Alencar de. A importância do marketing direto e do marketing de relacionamento na gestão moderna de canais de venda direta. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2003. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10438/5890 |
identifier_str_mv |
CARVALHO JUNIOR, Alencar de. A importância do marketing direto e do marketing de relacionamento na gestão moderna de canais de venda direta. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2003. |
url |
http://hdl.handle.net/10438/5890 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) instname:Fundação Getulio Vargas (FGV) instacron:FGV |
instname_str |
Fundação Getulio Vargas (FGV) |
instacron_str |
FGV |
institution |
FGV |
reponame_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
collection |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/c00fa2a3-2057-497f-ad2c-a3307aaa5d90/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/50e1bfb6-b227-45cc-842c-13853d98b716/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/1bd9fb56-3365-4ac3-8cc2-06938a887723/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
b3c640e663fb12e61f8258648b3f0024 8be859f332b05b7950771df3ee95c572 79e10718e0a702a58d8ce8cf7af4b696 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813797645342212096 |