A importância do marketing direto e do marketing de relacionamento na gestão moderna de canais de venda direta

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Carvalho Junior, Alencar de
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10438/5890
Resumo: Este trabalho apresenta como objetivo de estudo destacar a importância do marketing direto e também, do marketing de relacionamento
id FGV_bf8d11809ed5fee1bc7503eed37544ee
oai_identifier_str oai:repositorio.fgv.br:10438/5890
network_acronym_str FGV
network_name_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
repository_id_str 3974
spelling Carvalho Junior, Alencar deEscolas::EAESPGoldschmidt, Paulo C.2010-04-20T20:20:58Z2010-04-20T20:20:58Z2003-08-07CARVALHO JUNIOR, Alencar de. A importância do marketing direto e do marketing de relacionamento na gestão moderna de canais de venda direta. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2003.http://hdl.handle.net/10438/5890Este trabalho apresenta como objetivo de estudo destacar a importância do marketing direto e também, do marketing de relacionamentoporAdministração mercadológicaAdministração de empresasMarketing diretoMarketing de relacionamentoA importância do marketing direto e do marketing de relacionamento na gestão moderna de canais de venda diretainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL1200400918.pdf1200400918.pdfapplication/pdf4378067https://repositorio.fgv.br/bitstreams/c00fa2a3-2057-497f-ad2c-a3307aaa5d90/downloadb3c640e663fb12e61f8258648b3f0024MD51TEXT1200400918.pdf.txt1200400918.pdf.txtExtracted texttext/plain102407https://repositorio.fgv.br/bitstreams/50e1bfb6-b227-45cc-842c-13853d98b716/download8be859f332b05b7950771df3ee95c572MD56THUMBNAIL1200400918.pdf.jpg1200400918.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg2891https://repositorio.fgv.br/bitstreams/1bd9fb56-3365-4ac3-8cc2-06938a887723/download79e10718e0a702a58d8ce8cf7af4b696MD5710438/58902023-11-09 16:37:18.863open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/5890https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-09T16:37:18Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.por.fl_str_mv A importância do marketing direto e do marketing de relacionamento na gestão moderna de canais de venda direta
title A importância do marketing direto e do marketing de relacionamento na gestão moderna de canais de venda direta
spellingShingle A importância do marketing direto e do marketing de relacionamento na gestão moderna de canais de venda direta
Carvalho Junior, Alencar de
Administração mercadológica
Administração de empresas
Marketing direto
Marketing de relacionamento
title_short A importância do marketing direto e do marketing de relacionamento na gestão moderna de canais de venda direta
title_full A importância do marketing direto e do marketing de relacionamento na gestão moderna de canais de venda direta
title_fullStr A importância do marketing direto e do marketing de relacionamento na gestão moderna de canais de venda direta
title_full_unstemmed A importância do marketing direto e do marketing de relacionamento na gestão moderna de canais de venda direta
title_sort A importância do marketing direto e do marketing de relacionamento na gestão moderna de canais de venda direta
author Carvalho Junior, Alencar de
author_facet Carvalho Junior, Alencar de
author_role author
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv Escolas::EAESP
dc.contributor.author.fl_str_mv Carvalho Junior, Alencar de
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Goldschmidt, Paulo C.
contributor_str_mv Goldschmidt, Paulo C.
dc.subject.por.fl_str_mv Administração mercadológica
topic Administração mercadológica
Administração de empresas
Marketing direto
Marketing de relacionamento
dc.subject.area.por.fl_str_mv Administração de empresas
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv Marketing direto
Marketing de relacionamento
description Este trabalho apresenta como objetivo de estudo destacar a importância do marketing direto e também, do marketing de relacionamento
publishDate 2003
dc.date.issued.fl_str_mv 2003-08-07
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-04-20T20:20:58Z
dc.date.available.fl_str_mv 2010-04-20T20:20:58Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARVALHO JUNIOR, Alencar de. A importância do marketing direto e do marketing de relacionamento na gestão moderna de canais de venda direta. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2003.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10438/5890
identifier_str_mv CARVALHO JUNIOR, Alencar de. A importância do marketing direto e do marketing de relacionamento na gestão moderna de canais de venda direta. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2003.
url http://hdl.handle.net/10438/5890
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
collection Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.fgv.br/bitstreams/c00fa2a3-2057-497f-ad2c-a3307aaa5d90/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/50e1bfb6-b227-45cc-842c-13853d98b716/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/1bd9fb56-3365-4ac3-8cc2-06938a887723/download
bitstream.checksum.fl_str_mv b3c640e663fb12e61f8258648b3f0024
8be859f332b05b7950771df3ee95c572
79e10718e0a702a58d8ce8cf7af4b696
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813797645342212096