O conceito de satisfação do consumidor e sua influência sobre o comportamento de compra: uma investigação no mercado de bens industriais
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1990 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10438/5000 |
Resumo: | Explora o conceito de satisfação do consumidor, abordando as principais teorias que tencionam caracteriza-lo através do estudo de seus prováveis antecedentes e da maneira com a qual eles interagem para influir sobre os julgamentos de satisfação. Formula alguns comentários a respeito destas teorias e faz uma retrospectiva dos instrumentos atualmente disponíveis para medi-lo com um máximo de propriedade. Procura comprovar na prática a influência que a satisfação exerce sobre o comportamento de compra utilizando-se para isto de uma investigação realizada no setor de bens industriais. |
id |
FGV_f289f8aa17ff71fe35c8d956d5ea0b11 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.fgv.br:10438/5000 |
network_acronym_str |
FGV |
network_name_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
repository_id_str |
3974 |
spelling |
Wahanow, Manfred FritzEscolas::EAESPParente, Juracy Gomes2010-04-20T20:15:19Z2010-04-20T20:15:19Z1990-12-13WAHANOW, Manfred Fritz. O conceito de satisfação do consumidor e sua influência sobre o comportamento de compra: uma investigação no mercado de bens industriais. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1990.http://hdl.handle.net/10438/5000Explora o conceito de satisfação do consumidor, abordando as principais teorias que tencionam caracteriza-lo através do estudo de seus prováveis antecedentes e da maneira com a qual eles interagem para influir sobre os julgamentos de satisfação. Formula alguns comentários a respeito destas teorias e faz uma retrospectiva dos instrumentos atualmente disponíveis para medi-lo com um máximo de propriedade. Procura comprovar na prática a influência que a satisfação exerce sobre o comportamento de compra utilizando-se para isto de uma investigação realizada no setor de bens industriais.porAdministração mercadológicaAdministração de empresasSatisfação do consumidorComportamento do consumidorPesquisa de mercadoMarketingComprasConsumidoresO conceito de satisfação do consumidor e sua influência sobre o comportamento de compra: uma investigação no mercado de bens industriaisinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisforever10000-01-01reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL1199300281.pdf1199300281.pdfapplication/pdf2408186https://repositorio.fgv.br/bitstreams/a1536389-a57a-4632-b19b-f5a89f2d9fd3/download2e0ab500c686275e44853b2d2ce79824MD51TEXT1199300281.pdf.txt1199300281.pdf.txtExtracted texttext/plain104089https://repositorio.fgv.br/bitstreams/1f1c1601-0228-481e-8ce3-4f7080f80911/download8933c757ce8a9f9da181aef4a933fb34MD56THUMBNAIL1199300281.pdf.jpg1199300281.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg3044https://repositorio.fgv.br/bitstreams/5f322938-0da9-4415-85ae-4f411877a237/download3b3833b1b72aef3daf17528248e47bfaMD5710438/50002023-11-08 21:06:36.46embargooai:repositorio.fgv.br:10438/5000https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-08T21:06:36Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false |
dc.title.por.fl_str_mv |
O conceito de satisfação do consumidor e sua influência sobre o comportamento de compra: uma investigação no mercado de bens industriais |
title |
O conceito de satisfação do consumidor e sua influência sobre o comportamento de compra: uma investigação no mercado de bens industriais |
spellingShingle |
O conceito de satisfação do consumidor e sua influência sobre o comportamento de compra: uma investigação no mercado de bens industriais Wahanow, Manfred Fritz Administração mercadológica Administração de empresas Satisfação do consumidor Comportamento do consumidor Pesquisa de mercado Marketing Compras Consumidores |
title_short |
O conceito de satisfação do consumidor e sua influência sobre o comportamento de compra: uma investigação no mercado de bens industriais |
title_full |
O conceito de satisfação do consumidor e sua influência sobre o comportamento de compra: uma investigação no mercado de bens industriais |
title_fullStr |
O conceito de satisfação do consumidor e sua influência sobre o comportamento de compra: uma investigação no mercado de bens industriais |
title_full_unstemmed |
O conceito de satisfação do consumidor e sua influência sobre o comportamento de compra: uma investigação no mercado de bens industriais |
title_sort |
O conceito de satisfação do consumidor e sua influência sobre o comportamento de compra: uma investigação no mercado de bens industriais |
author |
Wahanow, Manfred Fritz |
author_facet |
Wahanow, Manfred Fritz |
author_role |
author |
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv |
Escolas::EAESP |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Wahanow, Manfred Fritz |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Parente, Juracy Gomes |
contributor_str_mv |
Parente, Juracy Gomes |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Administração mercadológica |
topic |
Administração mercadológica Administração de empresas Satisfação do consumidor Comportamento do consumidor Pesquisa de mercado Marketing Compras Consumidores |
dc.subject.area.por.fl_str_mv |
Administração de empresas |
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv |
Satisfação do consumidor Comportamento do consumidor Pesquisa de mercado Marketing Compras Consumidores |
description |
Explora o conceito de satisfação do consumidor, abordando as principais teorias que tencionam caracteriza-lo através do estudo de seus prováveis antecedentes e da maneira com a qual eles interagem para influir sobre os julgamentos de satisfação. Formula alguns comentários a respeito destas teorias e faz uma retrospectiva dos instrumentos atualmente disponíveis para medi-lo com um máximo de propriedade. Procura comprovar na prática a influência que a satisfação exerce sobre o comportamento de compra utilizando-se para isto de uma investigação realizada no setor de bens industriais. |
publishDate |
1990 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
1990-12-13 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2010-04-20T20:15:19Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2010-04-20T20:15:19Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
WAHANOW, Manfred Fritz. O conceito de satisfação do consumidor e sua influência sobre o comportamento de compra: uma investigação no mercado de bens industriais. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1990. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10438/5000 |
identifier_str_mv |
WAHANOW, Manfred Fritz. O conceito de satisfação do consumidor e sua influência sobre o comportamento de compra: uma investigação no mercado de bens industriais. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1990. |
url |
http://hdl.handle.net/10438/5000 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) instname:Fundação Getulio Vargas (FGV) instacron:FGV |
instname_str |
Fundação Getulio Vargas (FGV) |
instacron_str |
FGV |
institution |
FGV |
reponame_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
collection |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/a1536389-a57a-4632-b19b-f5a89f2d9fd3/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/1f1c1601-0228-481e-8ce3-4f7080f80911/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/5f322938-0da9-4415-85ae-4f411877a237/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
2e0ab500c686275e44853b2d2ce79824 8933c757ce8a9f9da181aef4a933fb34 3b3833b1b72aef3daf17528248e47bfa |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813797858856402944 |