O conceito de satisfação do consumidor e sua influência sobre o comportamento de compra: uma investigação no mercado de bens industriais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Wahanow, Manfred Fritz
Data de Publicação: 1990
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10438/5000
Resumo: Explora o conceito de satisfação do consumidor, abordando as principais teorias que tencionam caracteriza-lo através do estudo de seus prováveis antecedentes e da maneira com a qual eles interagem para influir sobre os julgamentos de satisfação. Formula alguns comentários a respeito destas teorias e faz uma retrospectiva dos instrumentos atualmente disponíveis para medi-lo com um máximo de propriedade. Procura comprovar na prática a influência que a satisfação exerce sobre o comportamento de compra utilizando-se para isto de uma investigação realizada no setor de bens industriais.
id FGV_f289f8aa17ff71fe35c8d956d5ea0b11
oai_identifier_str oai:repositorio.fgv.br:10438/5000
network_acronym_str FGV
network_name_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
repository_id_str 3974
spelling Wahanow, Manfred FritzEscolas::EAESPParente, Juracy Gomes2010-04-20T20:15:19Z2010-04-20T20:15:19Z1990-12-13WAHANOW, Manfred Fritz. O conceito de satisfação do consumidor e sua influência sobre o comportamento de compra: uma investigação no mercado de bens industriais. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1990.http://hdl.handle.net/10438/5000Explora o conceito de satisfação do consumidor, abordando as principais teorias que tencionam caracteriza-lo através do estudo de seus prováveis antecedentes e da maneira com a qual eles interagem para influir sobre os julgamentos de satisfação. Formula alguns comentários a respeito destas teorias e faz uma retrospectiva dos instrumentos atualmente disponíveis para medi-lo com um máximo de propriedade. Procura comprovar na prática a influência que a satisfação exerce sobre o comportamento de compra utilizando-se para isto de uma investigação realizada no setor de bens industriais.porAdministração mercadológicaAdministração de empresasSatisfação do consumidorComportamento do consumidorPesquisa de mercadoMarketingComprasConsumidoresO conceito de satisfação do consumidor e sua influência sobre o comportamento de compra: uma investigação no mercado de bens industriaisinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisforever10000-01-01reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL1199300281.pdf1199300281.pdfapplication/pdf2408186https://repositorio.fgv.br/bitstreams/a1536389-a57a-4632-b19b-f5a89f2d9fd3/download2e0ab500c686275e44853b2d2ce79824MD51TEXT1199300281.pdf.txt1199300281.pdf.txtExtracted texttext/plain104089https://repositorio.fgv.br/bitstreams/1f1c1601-0228-481e-8ce3-4f7080f80911/download8933c757ce8a9f9da181aef4a933fb34MD56THUMBNAIL1199300281.pdf.jpg1199300281.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg3044https://repositorio.fgv.br/bitstreams/5f322938-0da9-4415-85ae-4f411877a237/download3b3833b1b72aef3daf17528248e47bfaMD5710438/50002023-11-08 21:06:36.46embargooai:repositorio.fgv.br:10438/5000https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-08T21:06:36Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.por.fl_str_mv O conceito de satisfação do consumidor e sua influência sobre o comportamento de compra: uma investigação no mercado de bens industriais
title O conceito de satisfação do consumidor e sua influência sobre o comportamento de compra: uma investigação no mercado de bens industriais
spellingShingle O conceito de satisfação do consumidor e sua influência sobre o comportamento de compra: uma investigação no mercado de bens industriais
Wahanow, Manfred Fritz
Administração mercadológica
Administração de empresas
Satisfação do consumidor
Comportamento do consumidor
Pesquisa de mercado
Marketing
Compras
Consumidores
title_short O conceito de satisfação do consumidor e sua influência sobre o comportamento de compra: uma investigação no mercado de bens industriais
title_full O conceito de satisfação do consumidor e sua influência sobre o comportamento de compra: uma investigação no mercado de bens industriais
title_fullStr O conceito de satisfação do consumidor e sua influência sobre o comportamento de compra: uma investigação no mercado de bens industriais
title_full_unstemmed O conceito de satisfação do consumidor e sua influência sobre o comportamento de compra: uma investigação no mercado de bens industriais
title_sort O conceito de satisfação do consumidor e sua influência sobre o comportamento de compra: uma investigação no mercado de bens industriais
author Wahanow, Manfred Fritz
author_facet Wahanow, Manfred Fritz
author_role author
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv Escolas::EAESP
dc.contributor.author.fl_str_mv Wahanow, Manfred Fritz
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Parente, Juracy Gomes
contributor_str_mv Parente, Juracy Gomes
dc.subject.por.fl_str_mv Administração mercadológica
topic Administração mercadológica
Administração de empresas
Satisfação do consumidor
Comportamento do consumidor
Pesquisa de mercado
Marketing
Compras
Consumidores
dc.subject.area.por.fl_str_mv Administração de empresas
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv Satisfação do consumidor
Comportamento do consumidor
Pesquisa de mercado
Marketing
Compras
Consumidores
description Explora o conceito de satisfação do consumidor, abordando as principais teorias que tencionam caracteriza-lo através do estudo de seus prováveis antecedentes e da maneira com a qual eles interagem para influir sobre os julgamentos de satisfação. Formula alguns comentários a respeito destas teorias e faz uma retrospectiva dos instrumentos atualmente disponíveis para medi-lo com um máximo de propriedade. Procura comprovar na prática a influência que a satisfação exerce sobre o comportamento de compra utilizando-se para isto de uma investigação realizada no setor de bens industriais.
publishDate 1990
dc.date.issued.fl_str_mv 1990-12-13
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-04-20T20:15:19Z
dc.date.available.fl_str_mv 2010-04-20T20:15:19Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv WAHANOW, Manfred Fritz. O conceito de satisfação do consumidor e sua influência sobre o comportamento de compra: uma investigação no mercado de bens industriais. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1990.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10438/5000
identifier_str_mv WAHANOW, Manfred Fritz. O conceito de satisfação do consumidor e sua influência sobre o comportamento de compra: uma investigação no mercado de bens industriais. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1990.
url http://hdl.handle.net/10438/5000
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
collection Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.fgv.br/bitstreams/a1536389-a57a-4632-b19b-f5a89f2d9fd3/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/1f1c1601-0228-481e-8ce3-4f7080f80911/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/5f322938-0da9-4415-85ae-4f411877a237/download
bitstream.checksum.fl_str_mv 2e0ab500c686275e44853b2d2ce79824
8933c757ce8a9f9da181aef4a933fb34
3b3833b1b72aef3daf17528248e47bfa
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813797858856402944