A utilização da internet na compra de livros: um estudo exploratório junto a estudantes de pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2002 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10438/5137 |
Resumo: | Trata da verificação de como a Internet é utilizada no processo de compra de livros por estudantes de pós-graduação da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas em São Paulo, buscando identificar similaridades e diferenças no comportamento dos entrevistados em relação à utilização da Internet nas 5 fases do processo de compra de livros e a variáveis demográficas, perceptivas, comportamentais e motivacionais que possam influenciar no processo. Os resultados apontam que variáveis como a renda familiar média mensal, as finalidades de utilização da Internet, o comportamento de pesquisa e compra de livros parecem apresentar uma relação com a utilização da Internet para a compra de livros |
id |
FGV_f43bef445e28a4f0f14551d8d32289dc |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.fgv.br:10438/5137 |
network_acronym_str |
FGV |
network_name_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
repository_id_str |
3974 |
spelling |
Fasolo, Katine BassoEscolas::EAESPSantos, Rubens da Costa2010-04-20T20:15:39Z2010-04-20T20:15:39Z2002-09-26FASOLO, Katine Basso. A utilização da internet na compra de livros: um estudo exploratório junto a estudantes de pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2002.http://hdl.handle.net/10438/5137Trata da verificação de como a Internet é utilizada no processo de compra de livros por estudantes de pós-graduação da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas em São Paulo, buscando identificar similaridades e diferenças no comportamento dos entrevistados em relação à utilização da Internet nas 5 fases do processo de compra de livros e a variáveis demográficas, perceptivas, comportamentais e motivacionais que possam influenciar no processo. Os resultados apontam que variáveis como a renda familiar média mensal, as finalidades de utilização da Internet, o comportamento de pesquisa e compra de livros parecem apresentar uma relação com a utilização da Internet para a compra de livrosporAdministração mercadológicaAdministração de empresasComportamento do consumidor - Brasil - Estudo de casosEstudantes universitários - Conduta - Brasil - Estudo de casosInternet - NegóciosComércio eletrônico - Brasil - Estudo de casosLivros - Compras - Estudo de casosLivros - Comércio - Brasil - Estudo de casosA utilização da internet na compra de livros: um estudo exploratório junto a estudantes de pós-graduação da Fundação Getúlio Vargasinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL1200202226.pdf1200202226.pdfapplication/pdf3958460https://repositorio.fgv.br/bitstreams/92b877d9-31ce-4656-940e-e99aca25e3dd/download84852a6c4b3e21c39bb4334c45f7595cMD51TEXT1200202226.pdf.txt1200202226.pdf.txtExtracted texttext/plain103132https://repositorio.fgv.br/bitstreams/70017e64-2db6-4026-8752-16cf63a2562b/download66e015c9af02a4c5c25746df97dbaba1MD56THUMBNAIL1200202226.pdf.jpg1200202226.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1807https://repositorio.fgv.br/bitstreams/12bbef12-092e-4599-881e-f6d50f0acf75/downloadb22e320c2124773ee1d3baddd4ca6497MD5710438/51372023-11-09 00:30:02.643open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/5137https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-09T00:30:02Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false |
dc.title.por.fl_str_mv |
A utilização da internet na compra de livros: um estudo exploratório junto a estudantes de pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas |
title |
A utilização da internet na compra de livros: um estudo exploratório junto a estudantes de pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas |
spellingShingle |
A utilização da internet na compra de livros: um estudo exploratório junto a estudantes de pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas Fasolo, Katine Basso Administração mercadológica Administração de empresas Comportamento do consumidor - Brasil - Estudo de casos Estudantes universitários - Conduta - Brasil - Estudo de casos Internet - Negócios Comércio eletrônico - Brasil - Estudo de casos Livros - Compras - Estudo de casos Livros - Comércio - Brasil - Estudo de casos |
title_short |
A utilização da internet na compra de livros: um estudo exploratório junto a estudantes de pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas |
title_full |
A utilização da internet na compra de livros: um estudo exploratório junto a estudantes de pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas |
title_fullStr |
A utilização da internet na compra de livros: um estudo exploratório junto a estudantes de pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas |
title_full_unstemmed |
A utilização da internet na compra de livros: um estudo exploratório junto a estudantes de pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas |
title_sort |
A utilização da internet na compra de livros: um estudo exploratório junto a estudantes de pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas |
author |
Fasolo, Katine Basso |
author_facet |
Fasolo, Katine Basso |
author_role |
author |
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv |
Escolas::EAESP |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Fasolo, Katine Basso |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Santos, Rubens da Costa |
contributor_str_mv |
Santos, Rubens da Costa |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Administração mercadológica |
topic |
Administração mercadológica Administração de empresas Comportamento do consumidor - Brasil - Estudo de casos Estudantes universitários - Conduta - Brasil - Estudo de casos Internet - Negócios Comércio eletrônico - Brasil - Estudo de casos Livros - Compras - Estudo de casos Livros - Comércio - Brasil - Estudo de casos |
dc.subject.area.por.fl_str_mv |
Administração de empresas |
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv |
Comportamento do consumidor - Brasil - Estudo de casos Estudantes universitários - Conduta - Brasil - Estudo de casos Internet - Negócios Comércio eletrônico - Brasil - Estudo de casos Livros - Compras - Estudo de casos Livros - Comércio - Brasil - Estudo de casos |
description |
Trata da verificação de como a Internet é utilizada no processo de compra de livros por estudantes de pós-graduação da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas em São Paulo, buscando identificar similaridades e diferenças no comportamento dos entrevistados em relação à utilização da Internet nas 5 fases do processo de compra de livros e a variáveis demográficas, perceptivas, comportamentais e motivacionais que possam influenciar no processo. Os resultados apontam que variáveis como a renda familiar média mensal, as finalidades de utilização da Internet, o comportamento de pesquisa e compra de livros parecem apresentar uma relação com a utilização da Internet para a compra de livros |
publishDate |
2002 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2002-09-26 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2010-04-20T20:15:39Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2010-04-20T20:15:39Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FASOLO, Katine Basso. A utilização da internet na compra de livros: um estudo exploratório junto a estudantes de pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2002. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10438/5137 |
identifier_str_mv |
FASOLO, Katine Basso. A utilização da internet na compra de livros: um estudo exploratório junto a estudantes de pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2002. |
url |
http://hdl.handle.net/10438/5137 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) instname:Fundação Getulio Vargas (FGV) instacron:FGV |
instname_str |
Fundação Getulio Vargas (FGV) |
instacron_str |
FGV |
institution |
FGV |
reponame_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
collection |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/92b877d9-31ce-4656-940e-e99aca25e3dd/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/70017e64-2db6-4026-8752-16cf63a2562b/download https://repositorio.fgv.br/bitstreams/12bbef12-092e-4599-881e-f6d50f0acf75/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
84852a6c4b3e21c39bb4334c45f7595c 66e015c9af02a4c5c25746df97dbaba1 b22e320c2124773ee1d3baddd4ca6497 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813797725512138752 |