A utilização da internet na compra de livros: um estudo exploratório junto a estudantes de pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fasolo, Katine Basso
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10438/5137
Resumo: Trata da verificação de como a Internet é utilizada no processo de compra de livros por estudantes de pós-graduação da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas em São Paulo, buscando identificar similaridades e diferenças no comportamento dos entrevistados em relação à utilização da Internet nas 5 fases do processo de compra de livros e a variáveis demográficas, perceptivas, comportamentais e motivacionais que possam influenciar no processo. Os resultados apontam que variáveis como a renda familiar média mensal, as finalidades de utilização da Internet, o comportamento de pesquisa e compra de livros parecem apresentar uma relação com a utilização da Internet para a compra de livros
id FGV_f43bef445e28a4f0f14551d8d32289dc
oai_identifier_str oai:repositorio.fgv.br:10438/5137
network_acronym_str FGV
network_name_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
repository_id_str 3974
spelling Fasolo, Katine BassoEscolas::EAESPSantos, Rubens da Costa2010-04-20T20:15:39Z2010-04-20T20:15:39Z2002-09-26FASOLO, Katine Basso. A utilização da internet na compra de livros: um estudo exploratório junto a estudantes de pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2002.http://hdl.handle.net/10438/5137Trata da verificação de como a Internet é utilizada no processo de compra de livros por estudantes de pós-graduação da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas em São Paulo, buscando identificar similaridades e diferenças no comportamento dos entrevistados em relação à utilização da Internet nas 5 fases do processo de compra de livros e a variáveis demográficas, perceptivas, comportamentais e motivacionais que possam influenciar no processo. Os resultados apontam que variáveis como a renda familiar média mensal, as finalidades de utilização da Internet, o comportamento de pesquisa e compra de livros parecem apresentar uma relação com a utilização da Internet para a compra de livrosporAdministração mercadológicaAdministração de empresasComportamento do consumidor - Brasil - Estudo de casosEstudantes universitários - Conduta - Brasil - Estudo de casosInternet - NegóciosComércio eletrônico - Brasil - Estudo de casosLivros - Compras - Estudo de casosLivros - Comércio - Brasil - Estudo de casosA utilização da internet na compra de livros: um estudo exploratório junto a estudantes de pós-graduação da Fundação Getúlio Vargasinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL1200202226.pdf1200202226.pdfapplication/pdf3958460https://repositorio.fgv.br/bitstreams/92b877d9-31ce-4656-940e-e99aca25e3dd/download84852a6c4b3e21c39bb4334c45f7595cMD51TEXT1200202226.pdf.txt1200202226.pdf.txtExtracted texttext/plain103132https://repositorio.fgv.br/bitstreams/70017e64-2db6-4026-8752-16cf63a2562b/download66e015c9af02a4c5c25746df97dbaba1MD56THUMBNAIL1200202226.pdf.jpg1200202226.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1807https://repositorio.fgv.br/bitstreams/12bbef12-092e-4599-881e-f6d50f0acf75/downloadb22e320c2124773ee1d3baddd4ca6497MD5710438/51372023-11-09 00:30:02.643open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/5137https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-09T00:30:02Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.por.fl_str_mv A utilização da internet na compra de livros: um estudo exploratório junto a estudantes de pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas
title A utilização da internet na compra de livros: um estudo exploratório junto a estudantes de pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas
spellingShingle A utilização da internet na compra de livros: um estudo exploratório junto a estudantes de pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas
Fasolo, Katine Basso
Administração mercadológica
Administração de empresas
Comportamento do consumidor - Brasil - Estudo de casos
Estudantes universitários - Conduta - Brasil - Estudo de casos
Internet - Negócios
Comércio eletrônico - Brasil - Estudo de casos
Livros - Compras - Estudo de casos
Livros - Comércio - Brasil - Estudo de casos
title_short A utilização da internet na compra de livros: um estudo exploratório junto a estudantes de pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas
title_full A utilização da internet na compra de livros: um estudo exploratório junto a estudantes de pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas
title_fullStr A utilização da internet na compra de livros: um estudo exploratório junto a estudantes de pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas
title_full_unstemmed A utilização da internet na compra de livros: um estudo exploratório junto a estudantes de pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas
title_sort A utilização da internet na compra de livros: um estudo exploratório junto a estudantes de pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas
author Fasolo, Katine Basso
author_facet Fasolo, Katine Basso
author_role author
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv Escolas::EAESP
dc.contributor.author.fl_str_mv Fasolo, Katine Basso
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Santos, Rubens da Costa
contributor_str_mv Santos, Rubens da Costa
dc.subject.por.fl_str_mv Administração mercadológica
topic Administração mercadológica
Administração de empresas
Comportamento do consumidor - Brasil - Estudo de casos
Estudantes universitários - Conduta - Brasil - Estudo de casos
Internet - Negócios
Comércio eletrônico - Brasil - Estudo de casos
Livros - Compras - Estudo de casos
Livros - Comércio - Brasil - Estudo de casos
dc.subject.area.por.fl_str_mv Administração de empresas
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv Comportamento do consumidor - Brasil - Estudo de casos
Estudantes universitários - Conduta - Brasil - Estudo de casos
Internet - Negócios
Comércio eletrônico - Brasil - Estudo de casos
Livros - Compras - Estudo de casos
Livros - Comércio - Brasil - Estudo de casos
description Trata da verificação de como a Internet é utilizada no processo de compra de livros por estudantes de pós-graduação da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas em São Paulo, buscando identificar similaridades e diferenças no comportamento dos entrevistados em relação à utilização da Internet nas 5 fases do processo de compra de livros e a variáveis demográficas, perceptivas, comportamentais e motivacionais que possam influenciar no processo. Os resultados apontam que variáveis como a renda familiar média mensal, as finalidades de utilização da Internet, o comportamento de pesquisa e compra de livros parecem apresentar uma relação com a utilização da Internet para a compra de livros
publishDate 2002
dc.date.issued.fl_str_mv 2002-09-26
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-04-20T20:15:39Z
dc.date.available.fl_str_mv 2010-04-20T20:15:39Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv FASOLO, Katine Basso. A utilização da internet na compra de livros: um estudo exploratório junto a estudantes de pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2002.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10438/5137
identifier_str_mv FASOLO, Katine Basso. A utilização da internet na compra de livros: um estudo exploratório junto a estudantes de pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2002.
url http://hdl.handle.net/10438/5137
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
collection Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.fgv.br/bitstreams/92b877d9-31ce-4656-940e-e99aca25e3dd/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/70017e64-2db6-4026-8752-16cf63a2562b/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/12bbef12-092e-4599-881e-f6d50f0acf75/download
bitstream.checksum.fl_str_mv 84852a6c4b3e21c39bb4334c45f7595c
66e015c9af02a4c5c25746df97dbaba1
b22e320c2124773ee1d3baddd4ca6497
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813797725512138752