Intento estratégico aplicada à nova economia digital: como o planejamento e a estratégia interfere nas organizações, com a velocidade de mudança, no mundo digital?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Kim, Yoon Young
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10438/5654
Resumo: A abordagem trata como o intento estratégico interfere nas organizações, quando a nova economia exige um dinamismo mais veloz do que o planejamento das organizações, atropelando as regras tradicionais das mesmas. Tomando como base o exemplo do Pão de Açúcar, os pontos positivos e pontos a melhorar no processo de mudança de estratégia e implementação de um novo negócio. Apontando a estratégia com base na mais moderna teoria, e visão de tecnologia e impactos no ambiente dentro dos conceitos mais apurado na atualidade.
id FGV_c1826cbc59522785cdf011cb169efb8e
oai_identifier_str oai:repositorio.fgv.br:10438/5654
network_acronym_str FGV
network_name_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
repository_id_str 3974
spelling Kim, Yoon YoungEscolas::EAESPSznifer, Moisés2010-04-20T20:20:18Z2010-04-20T20:20:18Z2000-07-10KIM, Yoon Young. Intento estratégico aplicada à nova economia digital: como o planejamento e a estratégia interfere nas organizações, com a velocidade de mudança, no mundo digital?. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2000.http://hdl.handle.net/10438/5654A abordagem trata como o intento estratégico interfere nas organizações, quando a nova economia exige um dinamismo mais veloz do que o planejamento das organizações, atropelando as regras tradicionais das mesmas. Tomando como base o exemplo do Pão de Açúcar, os pontos positivos e pontos a melhorar no processo de mudança de estratégia e implementação de um novo negócio. Apontando a estratégia com base na mais moderna teoria, e visão de tecnologia e impactos no ambiente dentro dos conceitos mais apurado na atualidade.porAdministração mercadológicaAdministração de empresasAdministração de empresasPlanejamento estratégicoTecnologia da informaçãoInternetSucesso nos negóciosPlanejamento estratégico - Brasil - Estudo de casosComércio varejista - Inovações tecnológicas - Brasil - Estudo de casosComércio varejista - Automação - Estudo de casosComércio eletrônico - Brasil - Estudo de casosComércio eletrônico - Brasil - Estudo de casosEntrega de mercadorias - Estudo de casosServiço ao cliente - Brasil - Estudo de casosGrupo Pão de AçúcarIntento estratégico aplicada à nova economia digital: como o planejamento e a estratégia interfere nas organizações, com a velocidade de mudança, no mundo digital?info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL1200102988.pdf1200102988.pdfapplication/pdf12633487https://repositorio.fgv.br/bitstreams/61a39eb6-7649-4b54-9371-c0ddfed9d562/download4148c30e34d45e907c29a6cafc774d8dMD51TEXT1200102988.pdf.txt1200102988.pdf.txtExtracted texttext/plain103142https://repositorio.fgv.br/bitstreams/a560c14b-ac95-404c-8b31-2424a94c2029/download54e21d9449684607f3f7e580a238a79aMD56THUMBNAIL1200102988.pdf.jpg1200102988.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1768https://repositorio.fgv.br/bitstreams/09afcde7-abee-45ed-a315-0fa35036f07d/downloadba8f74d8a2cde0341f858e3d44f0998eMD5710438/56542023-11-09 17:09:27.296open.accessoai:repositorio.fgv.br:10438/5654https://repositorio.fgv.brRepositório InstitucionalPRIhttp://bibliotecadigital.fgv.br/dspace-oai/requestopendoar:39742023-11-09T17:09:27Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)false
dc.title.por.fl_str_mv Intento estratégico aplicada à nova economia digital: como o planejamento e a estratégia interfere nas organizações, com a velocidade de mudança, no mundo digital?
title Intento estratégico aplicada à nova economia digital: como o planejamento e a estratégia interfere nas organizações, com a velocidade de mudança, no mundo digital?
spellingShingle Intento estratégico aplicada à nova economia digital: como o planejamento e a estratégia interfere nas organizações, com a velocidade de mudança, no mundo digital?
Kim, Yoon Young
Administração mercadológica
Administração de empresas
Administração de empresas
Planejamento estratégico
Tecnologia da informação
Internet
Sucesso nos negócios
Planejamento estratégico - Brasil - Estudo de casos
Comércio varejista - Inovações tecnológicas - Brasil - Estudo de casos
Comércio varejista - Automação - Estudo de casos
Comércio eletrônico - Brasil - Estudo de casos
Comércio eletrônico - Brasil - Estudo de casos
Entrega de mercadorias - Estudo de casos
Serviço ao cliente - Brasil - Estudo de casos
Grupo Pão de Açúcar
title_short Intento estratégico aplicada à nova economia digital: como o planejamento e a estratégia interfere nas organizações, com a velocidade de mudança, no mundo digital?
title_full Intento estratégico aplicada à nova economia digital: como o planejamento e a estratégia interfere nas organizações, com a velocidade de mudança, no mundo digital?
title_fullStr Intento estratégico aplicada à nova economia digital: como o planejamento e a estratégia interfere nas organizações, com a velocidade de mudança, no mundo digital?
title_full_unstemmed Intento estratégico aplicada à nova economia digital: como o planejamento e a estratégia interfere nas organizações, com a velocidade de mudança, no mundo digital?
title_sort Intento estratégico aplicada à nova economia digital: como o planejamento e a estratégia interfere nas organizações, com a velocidade de mudança, no mundo digital?
author Kim, Yoon Young
author_facet Kim, Yoon Young
author_role author
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv Escolas::EAESP
dc.contributor.author.fl_str_mv Kim, Yoon Young
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Sznifer, Moisés
contributor_str_mv Sznifer, Moisés
dc.subject.por.fl_str_mv Administração mercadológica
topic Administração mercadológica
Administração de empresas
Administração de empresas
Planejamento estratégico
Tecnologia da informação
Internet
Sucesso nos negócios
Planejamento estratégico - Brasil - Estudo de casos
Comércio varejista - Inovações tecnológicas - Brasil - Estudo de casos
Comércio varejista - Automação - Estudo de casos
Comércio eletrônico - Brasil - Estudo de casos
Comércio eletrônico - Brasil - Estudo de casos
Entrega de mercadorias - Estudo de casos
Serviço ao cliente - Brasil - Estudo de casos
Grupo Pão de Açúcar
dc.subject.area.por.fl_str_mv Administração de empresas
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv Administração de empresas
Planejamento estratégico
Tecnologia da informação
Internet
Sucesso nos negócios
Planejamento estratégico - Brasil - Estudo de casos
Comércio varejista - Inovações tecnológicas - Brasil - Estudo de casos
Comércio varejista - Automação - Estudo de casos
Comércio eletrônico - Brasil - Estudo de casos
Comércio eletrônico - Brasil - Estudo de casos
Entrega de mercadorias - Estudo de casos
Serviço ao cliente - Brasil - Estudo de casos
Grupo Pão de Açúcar
description A abordagem trata como o intento estratégico interfere nas organizações, quando a nova economia exige um dinamismo mais veloz do que o planejamento das organizações, atropelando as regras tradicionais das mesmas. Tomando como base o exemplo do Pão de Açúcar, os pontos positivos e pontos a melhorar no processo de mudança de estratégia e implementação de um novo negócio. Apontando a estratégia com base na mais moderna teoria, e visão de tecnologia e impactos no ambiente dentro dos conceitos mais apurado na atualidade.
publishDate 2000
dc.date.issued.fl_str_mv 2000-07-10
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-04-20T20:20:18Z
dc.date.available.fl_str_mv 2010-04-20T20:20:18Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv KIM, Yoon Young. Intento estratégico aplicada à nova economia digital: como o planejamento e a estratégia interfere nas organizações, com a velocidade de mudança, no mundo digital?. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2000.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10438/5654
identifier_str_mv KIM, Yoon Young. Intento estratégico aplicada à nova economia digital: como o planejamento e a estratégia interfere nas organizações, com a velocidade de mudança, no mundo digital?. Dissertação (Mestrado Profissional em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2000.
url http://hdl.handle.net/10438/5654
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
collection Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.fgv.br/bitstreams/61a39eb6-7649-4b54-9371-c0ddfed9d562/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/a560c14b-ac95-404c-8b31-2424a94c2029/download
https://repositorio.fgv.br/bitstreams/09afcde7-abee-45ed-a315-0fa35036f07d/download
bitstream.checksum.fl_str_mv 4148c30e34d45e907c29a6cafc774d8d
54e21d9449684607f3f7e580a238a79a
ba8f74d8a2cde0341f858e3d44f0998e
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) - Fundação Getulio Vargas (FGV)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1802749844923613184