La Efectividad del Aprendizaje Experiencial

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Matamala, Maritza Guzmán
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Augusto Guzzo Revista Acadêmica (Online)
Texto Completo: http://www.fics.edu.br/index.php/augusto_guzzo/article/view/407
Resumo: O presente artigo apresenta alguns dos fatores que influenciam a formação de aprendizagem a partir de uma educação experiencial. A descrição ea análise realizadas neste trabalho disponibilizam aos leitores extratos de uma temática que se abre em diversos contextos latino-americanos referindo-se a uma perspectiva que explica de forma diferente a forma de construção do conhecimento e que deixa de ser tradicional pela metodologia Que isso se destina a ser realizado. Serão consideradas origens, elementos e ciclos de aprendizagem experiencial a fim de ampliar a visão de um tópico que está se tornando mais forte. Abordaremos a compreensão da eficácia que este tipo de aprendizagem tem e, ao mesmo tempo, o impacto que ela exerce sobre a construção do sujeito.
id FICSALLES-1_33f779ceaa27a8164a7b89e71bcc5606
oai_identifier_str oai:www.fics.edu.br:article/407
network_acronym_str FICSALLES-1
network_name_str Augusto Guzzo Revista Acadêmica (Online)
repository_id_str
spelling La Efectividad del Aprendizaje ExperiencialO presente artigo apresenta alguns dos fatores que influenciam a formação de aprendizagem a partir de uma educação experiencial. A descrição ea análise realizadas neste trabalho disponibilizam aos leitores extratos de uma temática que se abre em diversos contextos latino-americanos referindo-se a uma perspectiva que explica de forma diferente a forma de construção do conhecimento e que deixa de ser tradicional pela metodologia Que isso se destina a ser realizado. Serão consideradas origens, elementos e ciclos de aprendizagem experiencial a fim de ampliar a visão de um tópico que está se tornando mais forte. Abordaremos a compreensão da eficácia que este tipo de aprendizagem tem e, ao mesmo tempo, o impacto que ela exerce sobre a construção do sujeito.Faculdades Integradas Campos Salles2016-12-26info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://www.fics.edu.br/index.php/augusto_guzzo/article/view/40710.22287/ag.v1i18.407Augusto Guzzo Revista Acadêmica; v. 1 n. 18 (2016): Augusto Guzzo Revista Acadêmica; 103-1092316-38521518-959710.22287/ag.v1i18reponame:Augusto Guzzo Revista Acadêmica (Online)instname:Faculdades Integradas Campos Salles (FICSALLES)instacron:FICSALLESporhttp://www.fics.edu.br/index.php/augusto_guzzo/article/view/407/454Copyright (c) 2016 Augusto Guzzo Revista Acadêmicainfo:eu-repo/semantics/openAccessMatamala, Maritza Guzmán2017-07-22T04:30:30Zoai:www.fics.edu.br:article/407Revistahttp://www.fics.edu.br/index.php/augusto_guzzo/indexhttp://www.fics.edu.br/index.php/augusto_guzzo/oairevistaacademica@cs.edu.br||claudinei@senger.com.br ]2316-38521518-9597opendoar:2017-07-22T04:30:30Augusto Guzzo Revista Acadêmica (Online) - Faculdades Integradas Campos Salles (FICSALLES)false
dc.title.none.fl_str_mv La Efectividad del Aprendizaje Experiencial
title La Efectividad del Aprendizaje Experiencial
spellingShingle La Efectividad del Aprendizaje Experiencial
Matamala, Maritza Guzmán
title_short La Efectividad del Aprendizaje Experiencial
title_full La Efectividad del Aprendizaje Experiencial
title_fullStr La Efectividad del Aprendizaje Experiencial
title_full_unstemmed La Efectividad del Aprendizaje Experiencial
title_sort La Efectividad del Aprendizaje Experiencial
author Matamala, Maritza Guzmán
author_facet Matamala, Maritza Guzmán
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Matamala, Maritza Guzmán
description O presente artigo apresenta alguns dos fatores que influenciam a formação de aprendizagem a partir de uma educação experiencial. A descrição ea análise realizadas neste trabalho disponibilizam aos leitores extratos de uma temática que se abre em diversos contextos latino-americanos referindo-se a uma perspectiva que explica de forma diferente a forma de construção do conhecimento e que deixa de ser tradicional pela metodologia Que isso se destina a ser realizado. Serão consideradas origens, elementos e ciclos de aprendizagem experiencial a fim de ampliar a visão de um tópico que está se tornando mais forte. Abordaremos a compreensão da eficácia que este tipo de aprendizagem tem e, ao mesmo tempo, o impacto que ela exerce sobre a construção do sujeito.
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016-12-26
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.fics.edu.br/index.php/augusto_guzzo/article/view/407
10.22287/ag.v1i18.407
url http://www.fics.edu.br/index.php/augusto_guzzo/article/view/407
identifier_str_mv 10.22287/ag.v1i18.407
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://www.fics.edu.br/index.php/augusto_guzzo/article/view/407/454
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2016 Augusto Guzzo Revista Acadêmica
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2016 Augusto Guzzo Revista Acadêmica
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Faculdades Integradas Campos Salles
publisher.none.fl_str_mv Faculdades Integradas Campos Salles
dc.source.none.fl_str_mv Augusto Guzzo Revista Acadêmica; v. 1 n. 18 (2016): Augusto Guzzo Revista Acadêmica; 103-109
2316-3852
1518-9597
10.22287/ag.v1i18
reponame:Augusto Guzzo Revista Acadêmica (Online)
instname:Faculdades Integradas Campos Salles (FICSALLES)
instacron:FICSALLES
instname_str Faculdades Integradas Campos Salles (FICSALLES)
instacron_str FICSALLES
institution FICSALLES
reponame_str Augusto Guzzo Revista Acadêmica (Online)
collection Augusto Guzzo Revista Acadêmica (Online)
repository.name.fl_str_mv Augusto Guzzo Revista Acadêmica (Online) - Faculdades Integradas Campos Salles (FICSALLES)
repository.mail.fl_str_mv revistaacademica@cs.edu.br||claudinei@senger.com.br ]
_version_ 1754115652819353600