Formação continuada e professores: sentidos de percursos formativos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Diálogos Possíveis |
Texto Completo: | https://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/article/view/294 |
Resumo: | Os percursos formativos, vistos como experiência e lugar da experiência, trazem elementos que podem ser considerados marcas constitutivas da formação de cada sujeito. Este artigo faz parte de um estudo interpretativo e crítico- reflexivo dos sentidos atribuídos por professoras aos seus percursos formativos, a partir de experiências vividas e sentidas por aquelas que lecionam nas séries iniciais do Ensino fundamental em uma escola comunitária localizada no bairro do Uruguai, em Salvador, Bahia. |
id |
FSBA-1_2a796d9705f31f5305c0d7a732dc8bdb |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs2.revista.grupofaveni.com.br:article/294 |
network_acronym_str |
FSBA-1 |
network_name_str |
Diálogos Possíveis |
repository_id_str |
|
spelling |
Formação continuada e professores: sentidos de percursos formativosformação continuadapercurso formativoprofessoresOs percursos formativos, vistos como experiência e lugar da experiência, trazem elementos que podem ser considerados marcas constitutivas da formação de cada sujeito. Este artigo faz parte de um estudo interpretativo e crítico- reflexivo dos sentidos atribuídos por professoras aos seus percursos formativos, a partir de experiências vividas e sentidas por aquelas que lecionam nas séries iniciais do Ensino fundamental em uma escola comunitária localizada no bairro do Uruguai, em Salvador, Bahia.Diálogos Possíveis2022-12-19info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/article/view/294Diálogos Possíveis; v. 7 n. 2 (2008): Temas Livres2447-90471677-7603reponame:Diálogos Possíveisinstname:Faculdade Social da Bahia (FSBA)instacron:FSBAporhttps://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/article/view/294/273Copyright (c) 2022 Diálogos Possíveishttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessOliveira dos Santos, Marlene2022-12-19T19:18:55Zoai:ojs2.revista.grupofaveni.com.br:article/294Revistahttps://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/PUBhttps://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/oaipritysantoslima@hotmail.com || suporte@farese.edu.br2447-90471677-7603opendoar:2022-12-19T19:18:55Diálogos Possíveis - Faculdade Social da Bahia (FSBA)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Formação continuada e professores: sentidos de percursos formativos |
title |
Formação continuada e professores: sentidos de percursos formativos |
spellingShingle |
Formação continuada e professores: sentidos de percursos formativos Oliveira dos Santos, Marlene formação continuada percurso formativo professores |
title_short |
Formação continuada e professores: sentidos de percursos formativos |
title_full |
Formação continuada e professores: sentidos de percursos formativos |
title_fullStr |
Formação continuada e professores: sentidos de percursos formativos |
title_full_unstemmed |
Formação continuada e professores: sentidos de percursos formativos |
title_sort |
Formação continuada e professores: sentidos de percursos formativos |
author |
Oliveira dos Santos, Marlene |
author_facet |
Oliveira dos Santos, Marlene |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Oliveira dos Santos, Marlene |
dc.subject.por.fl_str_mv |
formação continuada percurso formativo professores |
topic |
formação continuada percurso formativo professores |
description |
Os percursos formativos, vistos como experiência e lugar da experiência, trazem elementos que podem ser considerados marcas constitutivas da formação de cada sujeito. Este artigo faz parte de um estudo interpretativo e crítico- reflexivo dos sentidos atribuídos por professoras aos seus percursos formativos, a partir de experiências vividas e sentidas por aquelas que lecionam nas séries iniciais do Ensino fundamental em uma escola comunitária localizada no bairro do Uruguai, em Salvador, Bahia. |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022-12-19 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/article/view/294 |
url |
https://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/article/view/294 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/article/view/294/273 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2022 Diálogos Possíveis https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2022 Diálogos Possíveis https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Diálogos Possíveis |
publisher.none.fl_str_mv |
Diálogos Possíveis |
dc.source.none.fl_str_mv |
Diálogos Possíveis; v. 7 n. 2 (2008): Temas Livres 2447-9047 1677-7603 reponame:Diálogos Possíveis instname:Faculdade Social da Bahia (FSBA) instacron:FSBA |
instname_str |
Faculdade Social da Bahia (FSBA) |
instacron_str |
FSBA |
institution |
FSBA |
reponame_str |
Diálogos Possíveis |
collection |
Diálogos Possíveis |
repository.name.fl_str_mv |
Diálogos Possíveis - Faculdade Social da Bahia (FSBA) |
repository.mail.fl_str_mv |
pritysantoslima@hotmail.com || suporte@farese.edu.br |
_version_ |
1798313295781822464 |