Formação continuada e professores: sentidos de percursos formativos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Oliveira dos Santos, Marlene
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Diálogos Possíveis
Texto Completo: https://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/article/view/294
Resumo: Os percursos formativos, vistos como experiência e lugar da experiência, trazem elementos que podem ser considerados marcas constitutivas da formação de cada sujeito. Este artigo faz parte de um estudo interpretativo e crítico- reflexivo dos sentidos atribuídos por professoras aos seus percursos formativos, a partir de experiências vividas e sentidas por aquelas que lecionam nas séries iniciais do Ensino fundamental em uma escola comunitária localizada no bairro do Uruguai, em Salvador, Bahia.
id FSBA-1_2a796d9705f31f5305c0d7a732dc8bdb
oai_identifier_str oai:ojs2.revista.grupofaveni.com.br:article/294
network_acronym_str FSBA-1
network_name_str Diálogos Possíveis
repository_id_str
spelling Formação continuada e professores: sentidos de percursos formativosformação continuadapercurso formativoprofessoresOs percursos formativos, vistos como experiência e lugar da experiência, trazem elementos que podem ser considerados marcas constitutivas da formação de cada sujeito. Este artigo faz parte de um estudo interpretativo e crítico- reflexivo dos sentidos atribuídos por professoras aos seus percursos formativos, a partir de experiências vividas e sentidas por aquelas que lecionam nas séries iniciais do Ensino fundamental em uma escola comunitária localizada no bairro do Uruguai, em Salvador, Bahia.Diálogos Possíveis2022-12-19info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/article/view/294Diálogos Possíveis; v. 7 n. 2 (2008): Temas Livres2447-90471677-7603reponame:Diálogos Possíveisinstname:Faculdade Social da Bahia (FSBA)instacron:FSBAporhttps://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/article/view/294/273Copyright (c) 2022 Diálogos Possíveishttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessOliveira dos Santos, Marlene2022-12-19T19:18:55Zoai:ojs2.revista.grupofaveni.com.br:article/294Revistahttps://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/PUBhttps://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/oaipritysantoslima@hotmail.com || suporte@farese.edu.br2447-90471677-7603opendoar:2022-12-19T19:18:55Diálogos Possíveis - Faculdade Social da Bahia (FSBA)false
dc.title.none.fl_str_mv Formação continuada e professores: sentidos de percursos formativos
title Formação continuada e professores: sentidos de percursos formativos
spellingShingle Formação continuada e professores: sentidos de percursos formativos
Oliveira dos Santos, Marlene
formação continuada
percurso formativo
professores
title_short Formação continuada e professores: sentidos de percursos formativos
title_full Formação continuada e professores: sentidos de percursos formativos
title_fullStr Formação continuada e professores: sentidos de percursos formativos
title_full_unstemmed Formação continuada e professores: sentidos de percursos formativos
title_sort Formação continuada e professores: sentidos de percursos formativos
author Oliveira dos Santos, Marlene
author_facet Oliveira dos Santos, Marlene
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Oliveira dos Santos, Marlene
dc.subject.por.fl_str_mv formação continuada
percurso formativo
professores
topic formação continuada
percurso formativo
professores
description Os percursos formativos, vistos como experiência e lugar da experiência, trazem elementos que podem ser considerados marcas constitutivas da formação de cada sujeito. Este artigo faz parte de um estudo interpretativo e crítico- reflexivo dos sentidos atribuídos por professoras aos seus percursos formativos, a partir de experiências vividas e sentidas por aquelas que lecionam nas séries iniciais do Ensino fundamental em uma escola comunitária localizada no bairro do Uruguai, em Salvador, Bahia.
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-12-19
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/article/view/294
url https://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/article/view/294
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/article/view/294/273
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2022 Diálogos Possíveis
https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2022 Diálogos Possíveis
https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Diálogos Possíveis
publisher.none.fl_str_mv Diálogos Possíveis
dc.source.none.fl_str_mv Diálogos Possíveis; v. 7 n. 2 (2008): Temas Livres
2447-9047
1677-7603
reponame:Diálogos Possíveis
instname:Faculdade Social da Bahia (FSBA)
instacron:FSBA
instname_str Faculdade Social da Bahia (FSBA)
instacron_str FSBA
institution FSBA
reponame_str Diálogos Possíveis
collection Diálogos Possíveis
repository.name.fl_str_mv Diálogos Possíveis - Faculdade Social da Bahia (FSBA)
repository.mail.fl_str_mv pritysantoslima@hotmail.com || suporte@farese.edu.br
_version_ 1798313295781822464