As relações do saber e do aprender de professores de ensino superior: estudo de caso do curso de fisioterapia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Foletto Pivetta, Hedioneia Maria
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Diálogos Possíveis
Texto Completo: https://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/article/view/282
Resumo: Este artigo resulta de um estudo teórico , de natureza bibliográfica , que teve como objetivo estabelecer um diálogo interdiscursivo entre autores da educação sobre o saber e o aprender de professores em um currículo modular. Surgiu pela necessidade de socializar a realidade vivenciar por docentes engajados em um projeto de formação inovador na relação dialógica do saber-fazer docente frente ás diversidades e necessidades de formação.
id FSBA-1_3fdba63becb79e7ca8d3f0884c0069c3
oai_identifier_str oai:ojs2.revista.grupofaveni.com.br:article/282
network_acronym_str FSBA-1
network_name_str Diálogos Possíveis
repository_id_str
spelling As relações do saber e do aprender de professores de ensino superior: estudo de caso do curso de fisioterapiacurrículo modularaprendizagem docenteensino superiorEste artigo resulta de um estudo teórico , de natureza bibliográfica , que teve como objetivo estabelecer um diálogo interdiscursivo entre autores da educação sobre o saber e o aprender de professores em um currículo modular. Surgiu pela necessidade de socializar a realidade vivenciar por docentes engajados em um projeto de formação inovador na relação dialógica do saber-fazer docente frente ás diversidades e necessidades de formação.Diálogos Possíveis2022-12-19info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/article/view/282Diálogos Possíveis; v. 7 n. 1 (2008): Temas Livres2447-90471677-7603reponame:Diálogos Possíveisinstname:Faculdade Social da Bahia (FSBA)instacron:FSBAporhttps://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/article/view/282/259Copyright (c) 2022 Diálogos Possíveishttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessFoletto Pivetta, Hedioneia Maria2022-12-19T19:18:38Zoai:ojs2.revista.grupofaveni.com.br:article/282Revistahttps://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/PUBhttps://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/oaipritysantoslima@hotmail.com || suporte@farese.edu.br2447-90471677-7603opendoar:2022-12-19T19:18:38Diálogos Possíveis - Faculdade Social da Bahia (FSBA)false
dc.title.none.fl_str_mv As relações do saber e do aprender de professores de ensino superior: estudo de caso do curso de fisioterapia
title As relações do saber e do aprender de professores de ensino superior: estudo de caso do curso de fisioterapia
spellingShingle As relações do saber e do aprender de professores de ensino superior: estudo de caso do curso de fisioterapia
Foletto Pivetta, Hedioneia Maria
currículo modular
aprendizagem docente
ensino superior
title_short As relações do saber e do aprender de professores de ensino superior: estudo de caso do curso de fisioterapia
title_full As relações do saber e do aprender de professores de ensino superior: estudo de caso do curso de fisioterapia
title_fullStr As relações do saber e do aprender de professores de ensino superior: estudo de caso do curso de fisioterapia
title_full_unstemmed As relações do saber e do aprender de professores de ensino superior: estudo de caso do curso de fisioterapia
title_sort As relações do saber e do aprender de professores de ensino superior: estudo de caso do curso de fisioterapia
author Foletto Pivetta, Hedioneia Maria
author_facet Foletto Pivetta, Hedioneia Maria
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Foletto Pivetta, Hedioneia Maria
dc.subject.por.fl_str_mv currículo modular
aprendizagem docente
ensino superior
topic currículo modular
aprendizagem docente
ensino superior
description Este artigo resulta de um estudo teórico , de natureza bibliográfica , que teve como objetivo estabelecer um diálogo interdiscursivo entre autores da educação sobre o saber e o aprender de professores em um currículo modular. Surgiu pela necessidade de socializar a realidade vivenciar por docentes engajados em um projeto de formação inovador na relação dialógica do saber-fazer docente frente ás diversidades e necessidades de formação.
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-12-19
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/article/view/282
url https://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/article/view/282
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/article/view/282/259
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2022 Diálogos Possíveis
https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2022 Diálogos Possíveis
https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Diálogos Possíveis
publisher.none.fl_str_mv Diálogos Possíveis
dc.source.none.fl_str_mv Diálogos Possíveis; v. 7 n. 1 (2008): Temas Livres
2447-9047
1677-7603
reponame:Diálogos Possíveis
instname:Faculdade Social da Bahia (FSBA)
instacron:FSBA
instname_str Faculdade Social da Bahia (FSBA)
instacron_str FSBA
institution FSBA
reponame_str Diálogos Possíveis
collection Diálogos Possíveis
repository.name.fl_str_mv Diálogos Possíveis - Faculdade Social da Bahia (FSBA)
repository.mail.fl_str_mv pritysantoslima@hotmail.com || suporte@farese.edu.br
_version_ 1798313295763996672