As relações do saber e do aprender de professores de ensino superior: estudo de caso do curso de fisioterapia
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Diálogos Possíveis |
Texto Completo: | https://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/article/view/282 |
Resumo: | Este artigo resulta de um estudo teórico , de natureza bibliográfica , que teve como objetivo estabelecer um diálogo interdiscursivo entre autores da educação sobre o saber e o aprender de professores em um currículo modular. Surgiu pela necessidade de socializar a realidade vivenciar por docentes engajados em um projeto de formação inovador na relação dialógica do saber-fazer docente frente ás diversidades e necessidades de formação. |
id |
FSBA-1_3fdba63becb79e7ca8d3f0884c0069c3 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs2.revista.grupofaveni.com.br:article/282 |
network_acronym_str |
FSBA-1 |
network_name_str |
Diálogos Possíveis |
repository_id_str |
|
spelling |
As relações do saber e do aprender de professores de ensino superior: estudo de caso do curso de fisioterapiacurrículo modularaprendizagem docenteensino superiorEste artigo resulta de um estudo teórico , de natureza bibliográfica , que teve como objetivo estabelecer um diálogo interdiscursivo entre autores da educação sobre o saber e o aprender de professores em um currículo modular. Surgiu pela necessidade de socializar a realidade vivenciar por docentes engajados em um projeto de formação inovador na relação dialógica do saber-fazer docente frente ás diversidades e necessidades de formação.Diálogos Possíveis2022-12-19info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/article/view/282Diálogos Possíveis; v. 7 n. 1 (2008): Temas Livres2447-90471677-7603reponame:Diálogos Possíveisinstname:Faculdade Social da Bahia (FSBA)instacron:FSBAporhttps://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/article/view/282/259Copyright (c) 2022 Diálogos Possíveishttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessFoletto Pivetta, Hedioneia Maria2022-12-19T19:18:38Zoai:ojs2.revista.grupofaveni.com.br:article/282Revistahttps://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/PUBhttps://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/oaipritysantoslima@hotmail.com || suporte@farese.edu.br2447-90471677-7603opendoar:2022-12-19T19:18:38Diálogos Possíveis - Faculdade Social da Bahia (FSBA)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
As relações do saber e do aprender de professores de ensino superior: estudo de caso do curso de fisioterapia |
title |
As relações do saber e do aprender de professores de ensino superior: estudo de caso do curso de fisioterapia |
spellingShingle |
As relações do saber e do aprender de professores de ensino superior: estudo de caso do curso de fisioterapia Foletto Pivetta, Hedioneia Maria currículo modular aprendizagem docente ensino superior |
title_short |
As relações do saber e do aprender de professores de ensino superior: estudo de caso do curso de fisioterapia |
title_full |
As relações do saber e do aprender de professores de ensino superior: estudo de caso do curso de fisioterapia |
title_fullStr |
As relações do saber e do aprender de professores de ensino superior: estudo de caso do curso de fisioterapia |
title_full_unstemmed |
As relações do saber e do aprender de professores de ensino superior: estudo de caso do curso de fisioterapia |
title_sort |
As relações do saber e do aprender de professores de ensino superior: estudo de caso do curso de fisioterapia |
author |
Foletto Pivetta, Hedioneia Maria |
author_facet |
Foletto Pivetta, Hedioneia Maria |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Foletto Pivetta, Hedioneia Maria |
dc.subject.por.fl_str_mv |
currículo modular aprendizagem docente ensino superior |
topic |
currículo modular aprendizagem docente ensino superior |
description |
Este artigo resulta de um estudo teórico , de natureza bibliográfica , que teve como objetivo estabelecer um diálogo interdiscursivo entre autores da educação sobre o saber e o aprender de professores em um currículo modular. Surgiu pela necessidade de socializar a realidade vivenciar por docentes engajados em um projeto de formação inovador na relação dialógica do saber-fazer docente frente ás diversidades e necessidades de formação. |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022-12-19 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/article/view/282 |
url |
https://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/article/view/282 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://revista.grupofaveni.com.br/index.php/dialogospossiveis/article/view/282/259 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2022 Diálogos Possíveis https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2022 Diálogos Possíveis https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Diálogos Possíveis |
publisher.none.fl_str_mv |
Diálogos Possíveis |
dc.source.none.fl_str_mv |
Diálogos Possíveis; v. 7 n. 1 (2008): Temas Livres 2447-9047 1677-7603 reponame:Diálogos Possíveis instname:Faculdade Social da Bahia (FSBA) instacron:FSBA |
instname_str |
Faculdade Social da Bahia (FSBA) |
instacron_str |
FSBA |
institution |
FSBA |
reponame_str |
Diálogos Possíveis |
collection |
Diálogos Possíveis |
repository.name.fl_str_mv |
Diálogos Possíveis - Faculdade Social da Bahia (FSBA) |
repository.mail.fl_str_mv |
pritysantoslima@hotmail.com || suporte@farese.edu.br |
_version_ |
1798313295763996672 |