O conhecimento físico através da abordagem das unidades didáticas, dos temas estruturadores e da aprendizagem significativa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Araújo, Rafaele Rodrigues de
Data de Publicação: 2011
Outros Autores: Mackedanz, Luiz Fernando
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da FURG (RI FURG)
Texto Completo: http://repositorio.furg.br/handle/1/977
id FURG_cb3dc177dc3a5d5fefddd157d9cefb63
oai_identifier_str oai:repositorio.furg.br:1/977
network_acronym_str FURG
network_name_str Repositório Institucional da FURG (RI FURG)
repository_id_str
spelling O conhecimento físico através da abordagem das unidades didáticas, dos temas estruturadores e da aprendizagem significativaThe knowledge physical through of teaching unit, to the structural issues and to the meaningful learning2011-09-07T05:50:54Z2011-09-07T05:50:54Z2011info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectapplication/pdfARAÚJO, Rafaele Rodrigues de ; MACKEDANZ, Luiz Fernando. O conhecimento físico através da abordagem das unidades didáticas, dos temas estruturadores e da aprendizagem significativa. In: ENCONTRO DE PESQUISA EM ENSINO DE FÍSICA, 13., 2011, Foz do Iguaçu. Anais eletrônicos... Foz do Iguaçu, 2011. Disponível em: <http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T1286-1.pdf> Acesso em: 31 ago. 2011.http://repositorio.furg.br/handle/1/977porAraújo, Rafaele Rodrigues deMackedanz, Luiz Fernandoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da FURG (RI FURG)instname:Universidade Federal do Rio Grande (FURG)instacron:FURG2011-09-07T05:50:54Zoai:repositorio.furg.br:1/977Repositório InstitucionalPUBhttps://repositorio.furg.br/oai/request || http://200.19.254.174/oai/requestopendoar:2011-09-07T05:50:54Repositório Institucional da FURG (RI FURG) - Universidade Federal do Rio Grande (FURG)false
dc.title.none.fl_str_mv O conhecimento físico através da abordagem das unidades didáticas, dos temas estruturadores e da aprendizagem significativa
The knowledge physical through of teaching unit, to the structural issues and to the meaningful learning
title O conhecimento físico através da abordagem das unidades didáticas, dos temas estruturadores e da aprendizagem significativa
spellingShingle O conhecimento físico através da abordagem das unidades didáticas, dos temas estruturadores e da aprendizagem significativa
Araújo, Rafaele Rodrigues de
title_short O conhecimento físico através da abordagem das unidades didáticas, dos temas estruturadores e da aprendizagem significativa
title_full O conhecimento físico através da abordagem das unidades didáticas, dos temas estruturadores e da aprendizagem significativa
title_fullStr O conhecimento físico através da abordagem das unidades didáticas, dos temas estruturadores e da aprendizagem significativa
title_full_unstemmed O conhecimento físico através da abordagem das unidades didáticas, dos temas estruturadores e da aprendizagem significativa
title_sort O conhecimento físico através da abordagem das unidades didáticas, dos temas estruturadores e da aprendizagem significativa
author Araújo, Rafaele Rodrigues de
author_facet Araújo, Rafaele Rodrigues de
Mackedanz, Luiz Fernando
author_role author
author2 Mackedanz, Luiz Fernando
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Araújo, Rafaele Rodrigues de
Mackedanz, Luiz Fernando
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011-09-07T05:50:54Z
2011-09-07T05:50:54Z
2011
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv ARAÚJO, Rafaele Rodrigues de ; MACKEDANZ, Luiz Fernando. O conhecimento físico através da abordagem das unidades didáticas, dos temas estruturadores e da aprendizagem significativa. In: ENCONTRO DE PESQUISA EM ENSINO DE FÍSICA, 13., 2011, Foz do Iguaçu. Anais eletrônicos... Foz do Iguaçu, 2011. Disponível em: <http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T1286-1.pdf> Acesso em: 31 ago. 2011.
http://repositorio.furg.br/handle/1/977
identifier_str_mv ARAÚJO, Rafaele Rodrigues de ; MACKEDANZ, Luiz Fernando. O conhecimento físico através da abordagem das unidades didáticas, dos temas estruturadores e da aprendizagem significativa. In: ENCONTRO DE PESQUISA EM ENSINO DE FÍSICA, 13., 2011, Foz do Iguaçu. Anais eletrônicos... Foz do Iguaçu, 2011. Disponível em: <http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2011/sys/resumos/T1286-1.pdf> Acesso em: 31 ago. 2011.
url http://repositorio.furg.br/handle/1/977
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da FURG (RI FURG)
instname:Universidade Federal do Rio Grande (FURG)
instacron:FURG
instname_str Universidade Federal do Rio Grande (FURG)
instacron_str FURG
institution FURG
reponame_str Repositório Institucional da FURG (RI FURG)
collection Repositório Institucional da FURG (RI FURG)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da FURG (RI FURG) - Universidade Federal do Rio Grande (FURG)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1807384368008658944