O VALOR DA FOTOGRAFIA NA CONSTRUÇÃO DOS PROCESSOS COMUNICACIONAIS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Assumpção, Douglas Junio Fernandes
Data de Publicação: 2011
Outros Autores: Almeida, Joyce Correa Almeida e, Araujo?, Artur Alex Loureiro
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Conhecimento Online
Texto Completo: http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistaconhecimentoonline/article/view/162
Resumo: O consumo de imagens torna-se grande, assim como a possibilidade de produção. As máquinas digitais, assim como as imagens são distribuidas de modo facilitado pela grande rede de computadores. A comunicação torna-se mais clara com o uso de imagens, que, desde o seu surgimento, é utilizada para vender algo, transmitir um pensamento, uma ideia. Quando pensamos em algo, lemos um livro, formamos imagens em nossas mentes, que irão auxiliar para que possamos entender melhor a mensagem que nos é transmitida.Palavras-chave: Fotografia. Comunicação. Mensagem. Imagem. Direito autoral.
id Feevale-3_c5e8a90c4caf4387b1394cffa8631d20
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/162
network_acronym_str Feevale-3
network_name_str Conhecimento Online
repository_id_str
spelling O VALOR DA FOTOGRAFIA NA CONSTRUÇÃO DOS PROCESSOS COMUNICACIONAISO consumo de imagens torna-se grande, assim como a possibilidade de produção. As máquinas digitais, assim como as imagens são distribuidas de modo facilitado pela grande rede de computadores. A comunicação torna-se mais clara com o uso de imagens, que, desde o seu surgimento, é utilizada para vender algo, transmitir um pensamento, uma ideia. Quando pensamos em algo, lemos um livro, formamos imagens em nossas mentes, que irão auxiliar para que possamos entender melhor a mensagem que nos é transmitida.Palavras-chave: Fotografia. Comunicação. Mensagem. Imagem. Direito autoral.Universidade Feevale2011-03-11info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistaconhecimentoonline/article/view/16210.25112/rco.v1i0.162Revista Conhecimento Online; v. 1 (2011): Janeiro / Junho; 62-702176-850110.25112/rco.v1i0reponame:Conhecimento Onlineinstname:Universidade Feevale (Feevale)instacron:Feevaleporhttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistaconhecimentoonline/article/view/162/1673Copyright (c) 2015 Revista Conhecimento Onlineinfo:eu-repo/semantics/openAccessAssumpção, Douglas Junio FernandesAlmeida, Joyce Correa Almeida eAraujo?, Artur Alex Loureiro2017-06-29T23:05:08Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/162Revistahttps://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistaconhecimentoonlineONGhttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistaconhecimentoonline/oaijacinta@feevale.br||mauricio@feevale.br2176-85012176-8501opendoar:2017-06-29T23:05:08Conhecimento Online - Universidade Feevale (Feevale)false
dc.title.none.fl_str_mv O VALOR DA FOTOGRAFIA NA CONSTRUÇÃO DOS PROCESSOS COMUNICACIONAIS
title O VALOR DA FOTOGRAFIA NA CONSTRUÇÃO DOS PROCESSOS COMUNICACIONAIS
spellingShingle O VALOR DA FOTOGRAFIA NA CONSTRUÇÃO DOS PROCESSOS COMUNICACIONAIS
Assumpção, Douglas Junio Fernandes
title_short O VALOR DA FOTOGRAFIA NA CONSTRUÇÃO DOS PROCESSOS COMUNICACIONAIS
title_full O VALOR DA FOTOGRAFIA NA CONSTRUÇÃO DOS PROCESSOS COMUNICACIONAIS
title_fullStr O VALOR DA FOTOGRAFIA NA CONSTRUÇÃO DOS PROCESSOS COMUNICACIONAIS
title_full_unstemmed O VALOR DA FOTOGRAFIA NA CONSTRUÇÃO DOS PROCESSOS COMUNICACIONAIS
title_sort O VALOR DA FOTOGRAFIA NA CONSTRUÇÃO DOS PROCESSOS COMUNICACIONAIS
author Assumpção, Douglas Junio Fernandes
author_facet Assumpção, Douglas Junio Fernandes
Almeida, Joyce Correa Almeida e
Araujo?, Artur Alex Loureiro
author_role author
author2 Almeida, Joyce Correa Almeida e
Araujo?, Artur Alex Loureiro
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Assumpção, Douglas Junio Fernandes
Almeida, Joyce Correa Almeida e
Araujo?, Artur Alex Loureiro
description O consumo de imagens torna-se grande, assim como a possibilidade de produção. As máquinas digitais, assim como as imagens são distribuidas de modo facilitado pela grande rede de computadores. A comunicação torna-se mais clara com o uso de imagens, que, desde o seu surgimento, é utilizada para vender algo, transmitir um pensamento, uma ideia. Quando pensamos em algo, lemos um livro, formamos imagens em nossas mentes, que irão auxiliar para que possamos entender melhor a mensagem que nos é transmitida.Palavras-chave: Fotografia. Comunicação. Mensagem. Imagem. Direito autoral.
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011-03-11
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistaconhecimentoonline/article/view/162
10.25112/rco.v1i0.162
url http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistaconhecimentoonline/article/view/162
identifier_str_mv 10.25112/rco.v1i0.162
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistaconhecimentoonline/article/view/162/1673
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2015 Revista Conhecimento Online
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2015 Revista Conhecimento Online
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Feevale
publisher.none.fl_str_mv Universidade Feevale
dc.source.none.fl_str_mv Revista Conhecimento Online; v. 1 (2011): Janeiro / Junho; 62-70
2176-8501
10.25112/rco.v1i0
reponame:Conhecimento Online
instname:Universidade Feevale (Feevale)
instacron:Feevale
instname_str Universidade Feevale (Feevale)
instacron_str Feevale
institution Feevale
reponame_str Conhecimento Online
collection Conhecimento Online
repository.name.fl_str_mv Conhecimento Online - Universidade Feevale (Feevale)
repository.mail.fl_str_mv jacinta@feevale.br||mauricio@feevale.br
_version_ 1809464524255789056