O VALOR DA FOTOGRAFIA NA CONSTRUÇÃO DOS PROCESSOS COMUNICACIONAIS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Conhecimento Online |
Texto Completo: | http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistaconhecimentoonline/article/view/162 |
Resumo: | O consumo de imagens torna-se grande, assim como a possibilidade de produção. As máquinas digitais, assim como as imagens são distribuidas de modo facilitado pela grande rede de computadores. A comunicação torna-se mais clara com o uso de imagens, que, desde o seu surgimento, é utilizada para vender algo, transmitir um pensamento, uma ideia. Quando pensamos em algo, lemos um livro, formamos imagens em nossas mentes, que irão auxiliar para que possamos entender melhor a mensagem que nos é transmitida.Palavras-chave: Fotografia. Comunicação. Mensagem. Imagem. Direito autoral. |
id |
Feevale-3_c5e8a90c4caf4387b1394cffa8631d20 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/162 |
network_acronym_str |
Feevale-3 |
network_name_str |
Conhecimento Online |
repository_id_str |
|
spelling |
O VALOR DA FOTOGRAFIA NA CONSTRUÇÃO DOS PROCESSOS COMUNICACIONAISO consumo de imagens torna-se grande, assim como a possibilidade de produção. As máquinas digitais, assim como as imagens são distribuidas de modo facilitado pela grande rede de computadores. A comunicação torna-se mais clara com o uso de imagens, que, desde o seu surgimento, é utilizada para vender algo, transmitir um pensamento, uma ideia. Quando pensamos em algo, lemos um livro, formamos imagens em nossas mentes, que irão auxiliar para que possamos entender melhor a mensagem que nos é transmitida.Palavras-chave: Fotografia. Comunicação. Mensagem. Imagem. Direito autoral.Universidade Feevale2011-03-11info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistaconhecimentoonline/article/view/16210.25112/rco.v1i0.162Revista Conhecimento Online; v. 1 (2011): Janeiro / Junho; 62-702176-850110.25112/rco.v1i0reponame:Conhecimento Onlineinstname:Universidade Feevale (Feevale)instacron:Feevaleporhttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistaconhecimentoonline/article/view/162/1673Copyright (c) 2015 Revista Conhecimento Onlineinfo:eu-repo/semantics/openAccessAssumpção, Douglas Junio FernandesAlmeida, Joyce Correa Almeida eAraujo?, Artur Alex Loureiro2017-06-29T23:05:08Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/162Revistahttps://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistaconhecimentoonlineONGhttp://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistaconhecimentoonline/oaijacinta@feevale.br||mauricio@feevale.br2176-85012176-8501opendoar:2017-06-29T23:05:08Conhecimento Online - Universidade Feevale (Feevale)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
O VALOR DA FOTOGRAFIA NA CONSTRUÇÃO DOS PROCESSOS COMUNICACIONAIS |
title |
O VALOR DA FOTOGRAFIA NA CONSTRUÇÃO DOS PROCESSOS COMUNICACIONAIS |
spellingShingle |
O VALOR DA FOTOGRAFIA NA CONSTRUÇÃO DOS PROCESSOS COMUNICACIONAIS Assumpção, Douglas Junio Fernandes |
title_short |
O VALOR DA FOTOGRAFIA NA CONSTRUÇÃO DOS PROCESSOS COMUNICACIONAIS |
title_full |
O VALOR DA FOTOGRAFIA NA CONSTRUÇÃO DOS PROCESSOS COMUNICACIONAIS |
title_fullStr |
O VALOR DA FOTOGRAFIA NA CONSTRUÇÃO DOS PROCESSOS COMUNICACIONAIS |
title_full_unstemmed |
O VALOR DA FOTOGRAFIA NA CONSTRUÇÃO DOS PROCESSOS COMUNICACIONAIS |
title_sort |
O VALOR DA FOTOGRAFIA NA CONSTRUÇÃO DOS PROCESSOS COMUNICACIONAIS |
author |
Assumpção, Douglas Junio Fernandes |
author_facet |
Assumpção, Douglas Junio Fernandes Almeida, Joyce Correa Almeida e Araujo?, Artur Alex Loureiro |
author_role |
author |
author2 |
Almeida, Joyce Correa Almeida e Araujo?, Artur Alex Loureiro |
author2_role |
author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Assumpção, Douglas Junio Fernandes Almeida, Joyce Correa Almeida e Araujo?, Artur Alex Loureiro |
description |
O consumo de imagens torna-se grande, assim como a possibilidade de produção. As máquinas digitais, assim como as imagens são distribuidas de modo facilitado pela grande rede de computadores. A comunicação torna-se mais clara com o uso de imagens, que, desde o seu surgimento, é utilizada para vender algo, transmitir um pensamento, uma ideia. Quando pensamos em algo, lemos um livro, formamos imagens em nossas mentes, que irão auxiliar para que possamos entender melhor a mensagem que nos é transmitida.Palavras-chave: Fotografia. Comunicação. Mensagem. Imagem. Direito autoral. |
publishDate |
2011 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2011-03-11 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistaconhecimentoonline/article/view/162 10.25112/rco.v1i0.162 |
url |
http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistaconhecimentoonline/article/view/162 |
identifier_str_mv |
10.25112/rco.v1i0.162 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
http://periodicos.feevale.br/seer/index.php/revistaconhecimentoonline/article/view/162/1673 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2015 Revista Conhecimento Online info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2015 Revista Conhecimento Online |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Feevale |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Feevale |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Conhecimento Online; v. 1 (2011): Janeiro / Junho; 62-70 2176-8501 10.25112/rco.v1i0 reponame:Conhecimento Online instname:Universidade Feevale (Feevale) instacron:Feevale |
instname_str |
Universidade Feevale (Feevale) |
instacron_str |
Feevale |
institution |
Feevale |
reponame_str |
Conhecimento Online |
collection |
Conhecimento Online |
repository.name.fl_str_mv |
Conhecimento Online - Universidade Feevale (Feevale) |
repository.mail.fl_str_mv |
jacinta@feevale.br||mauricio@feevale.br |
_version_ |
1809464524255789056 |