Marketing digital atrav?s da ferramenta instagram
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do IFPB |
Texto Completo: | http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/2011 |
Resumo: | Marketing digital atrav?s da ferramenta instagram - Amanda da Silva Rocha |
id |
IFPB_0fa08bfc74aa5958da1345359634b589 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ifpb.edu.br:177683/2011 |
network_acronym_str |
IFPB |
network_name_str |
Repositório Institucional do IFPB |
repository_id_str |
|
spelling |
Rocha, Amanda da Silva2022-05-17T15:56:47Z2022-05-17T15:56:47Z2022-03-22http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/2011Marketing digital atrav?s da ferramenta instagram - Amanda da Silva RochaO presente artigo tem por objetivo realizar uma an?lise cr?tica sobre a evolu??o, efic?cia, e influ?ncia do marketing digital por meio da ferramenta Instagram. A metodologia do presente estudo trata-se de uma revis?o bibliogr?fica que visa analisar e expender sobre a evolu??o, o grau de efic?cia e influ?ncia de marketing digital, por meio da plataforma instagram. Como resultado, o estudo revela que o marketing digital por meio do Instagram, tem promovido resultados muito eficazes e positivos para as empresas que buscam o mesmo. Pode se concluir ent?o que as empresas tem encontrado no marketing digital atrav?s da ferramenta instagram, resultados muito eficazes e positivos, principalmente pela rela??o de confian?a e influ?ncia que estes canais de comunica??o transmitem. Observa-se tamb?m, que a plataforma Instagram det?m muitas ferramentas e tualiza??es que facilitam o processo dos criadores de conte?do que promovem o marketing de influ?ncia.Submitted by ana goncalves (ana.goncalves@ifpb.edu.br) on 2022-05-17T15:56:29Z No. of bitstreams: 1 Marketing digital atrav?s da ferramenta instagram - Amanda da Silva Rocha.pdf: 1432158 bytes, checksum: fdb7e33af9f4c71354c6850243a92408 (MD5)Approved for entry into archive by ana goncalves (ana.goncalves@ifpb.edu.br) on 2022-05-17T15:56:47Z (GMT) No. of bitstreams: 1 Marketing digital atrav?s da ferramenta instagram - Amanda da Silva Rocha.pdf: 1432158 bytes, checksum: fdb7e33af9f4c71354c6850243a92408 (MD5)Made available in DSpace on 2022-05-17T15:56:47Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Marketing digital atrav?s da ferramenta instagram - Amanda da Silva Rocha.pdf: 1432158 bytes, checksum: fdb7e33af9f4c71354c6850243a92408 (MD5) Previous issue date: 2022-03-22Marketing DigitalRedes SociaisInstagramInflu?nciaMarketing digital atrav?s da ferramenta instagraminfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional do IFPBinstname:Instituto Federal da Paraíba (IFPB)instacron:IFPBinfo:eu-repo/semantics/openAccessCurso Tecn?logo em Gest?o ComercialInstituto Federal da Para?ba - IFPBORIGINALMarketing digital atrav?s da ferramenta instagram - Amanda da Silva Rocha.pdfMarketing digital atrav?s da ferramenta instagram - Amanda da Silva Rocha.pdfapplication/pdf1432158http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/bitstream/177683/2011/1/Marketing+digital+atrav%C3%A9s+da+ferramenta+instagram+-+Amanda+da+Silva+Rocha.pdffdb7e33af9f4c71354c6850243a92408MD51177683/20112022-05-17 12:56:47.603oai:repositorio.ifpb.edu.br:177683/2011Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ifpb.edu.br/oai/requestrepositoriodigital@ifpb.edu.bropendoar:2022-05-17T15:56:47Repositório Institucional do IFPB - Instituto Federal da Paraíba (IFPB)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Marketing digital atrav?s da ferramenta instagram |
title |
Marketing digital atrav?s da ferramenta instagram |
spellingShingle |
Marketing digital atrav?s da ferramenta instagram Rocha, Amanda da Silva Marketing Digital Redes Sociais Influ?ncia |
title_short |
Marketing digital atrav?s da ferramenta instagram |
title_full |
Marketing digital atrav?s da ferramenta instagram |
title_fullStr |
Marketing digital atrav?s da ferramenta instagram |
title_full_unstemmed |
Marketing digital atrav?s da ferramenta instagram |
title_sort |
Marketing digital atrav?s da ferramenta instagram |
author |
Rocha, Amanda da Silva |
author_facet |
Rocha, Amanda da Silva |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Rocha, Amanda da Silva |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Digital Redes Sociais Influ?ncia |
topic |
Marketing Digital Redes Sociais Influ?ncia |
description |
Marketing digital atrav?s da ferramenta instagram - Amanda da Silva Rocha |
publishDate |
2022 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2022-05-17T15:56:47Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2022-05-17T15:56:47Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2022-03-22 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/2011 |
url |
http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/2011 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do IFPB instname:Instituto Federal da Paraíba (IFPB) instacron:IFPB |
instname_str |
Instituto Federal da Paraíba (IFPB) |
instacron_str |
IFPB |
institution |
IFPB |
reponame_str |
Repositório Institucional do IFPB |
collection |
Repositório Institucional do IFPB |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/bitstream/177683/2011/1/Marketing+digital+atrav%C3%A9s+da+ferramenta+instagram+-+Amanda+da+Silva+Rocha.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
fdb7e33af9f4c71354c6850243a92408 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do IFPB - Instituto Federal da Paraíba (IFPB) |
repository.mail.fl_str_mv |
repositoriodigital@ifpb.edu.br |
_version_ |
1801660442566721536 |