O usu?rio-m?dia como nova ferramenta do marketing a influ?ncia da digital influencer luana do perfil ?achados da lua?, nas decis?es de consumo de seus seguidores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Priscila Isidro da
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional do IFPB
Texto Completo: http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/1998
Resumo: O usu?rio-m?dia como nova ferramenta do marketing: a influ?ncia da digital influencer luana do perfil ?achados da lua?, nas decis?es de consumo de seus seguidores - Priscila Isidro da Silva
id IFPB_2cc602d52f65bf00b5048eb2e62c5c2c
oai_identifier_str oai:repositorio.ifpb.edu.br:177683/1998
network_acronym_str IFPB
network_name_str Repositório Institucional do IFPB
repository_id_str
spelling Silva, Priscila Isidro da2022-05-16T14:25:13Z2022-05-16T14:25:13Z2021-10-22http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/1998O usu?rio-m?dia como nova ferramenta do marketing: a influ?ncia da digital influencer luana do perfil ?achados da lua?, nas decis?es de consumo de seus seguidores - Priscila Isidro da SilvaUm novo cen?rio surge na sociedade, a era digital, e com ele surgem os digital influencers, que s?o pessoas an?nimas que utilizam de suas redes sociais para influenciar seus seguidores. Pensando nesta influ?ncia como uma ferramenta de consumo, o presente trabalho teve como objetivo analisar a influ?ncia da digital influencer Luana Figueiredo nas decis?es de consumo de seus seguidores atrav?s da plataforma Instagram. Para o alcance dos objetivos da pesquisa foi desenvolvido um estudo com abordagem quantitativa, de car?ter descritivo, utilizando como instrumento para coleta de dados um question?rio on-line contendo 17 quest?es, obtendo-se 402 respondentes. As quest?es abordaram aspectos socioecon?micos dos respondentes, assim como itens que pudessem identificar os aspectos que influenciam nas suas decis?es de consumo de seus seguidores. Os dados foram tabulados e analisados obtendo-se resultados que mostram que a maior parte dos seus seguidores ? jovem, do g?nero feminino, que buscam seus conte?dos e dicas, consomem produtos semelhantes ou id?nticos aos apresentados pela influencer a maioria indicaria a parentes e amigos.Submitted by ana goncalves (ana.goncalves@ifpb.edu.br) on 2022-05-16T14:24:46Z No. of bitstreams: 1 O usu?rio-m?dia como nova ferramenta do marketing a influ?ncia da digital influencer luana do perfil ?achados da lua?, nas decis?es d.pdf: 1024394 bytes, checksum: 6cfebd21b3ac6eea8c5ea71685395b95 (MD5)Approved for entry into archive by ana goncalves (ana.goncalves@ifpb.edu.br) on 2022-05-16T14:25:13Z (GMT) No. of bitstreams: 1 O usu?rio-m?dia como nova ferramenta do marketing a influ?ncia da digital influencer luana do perfil ?achados da lua?, nas decis?es d.pdf: 1024394 bytes, checksum: 6cfebd21b3ac6eea8c5ea71685395b95 (MD5)Made available in DSpace on 2022-05-16T14:25:13Z (GMT). No. of bitstreams: 1 O usu?rio-m?dia como nova ferramenta do marketing a influ?ncia da digital influencer luana do perfil ?achados da lua?, nas decis?es d.pdf: 1024394 bytes, checksum: 6cfebd21b3ac6eea8c5ea71685395b95 (MD5) Previous issue date: 2021-10-22Marketing Digital. 2. Redes Sociais. 3. Instagram. 4. Digital InfluencerRedes SociaisInstagramDigital InfluencerO usu?rio-m?dia como nova ferramenta do marketing a influ?ncia da digital influencer luana do perfil ?achados da lua?, nas decis?es de consumo de seus seguidoresinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional do IFPBinstname:Instituto Federal da Paraíba (IFPB)instacron:IFPBinfo:eu-repo/semantics/openAccessCurso Tecn?logo em Gest?o ComercialInstituto Federal da Para?ba - IFPBORIGINALO usu?rio-m?dia como nova ferramenta do marketing a influ?ncia da digital influencer luana do perfil ?achados da lua?, nas decis?es d.pdfO usu?rio-m?dia como nova ferramenta do marketing a influ?ncia da digital influencer luana do perfil ?achados da lua?, nas decis?es d.pdfapplication/pdf1024394http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/bitstream/177683/1998/1/O+usu%C3%A1rio-m%C3%ADdia+como+nova+ferramenta+do+marketing+a+influ%C3%AAncia+da+digital+influencer+luana+do+perfil+%E2%80%9Cachados+da+lua%E2%80%9D%2C+nas+decis%C3%B5es+d.pdf6cfebd21b3ac6eea8c5ea71685395b95MD51177683/19982022-05-16 11:25:13.096oai:repositorio.ifpb.edu.br:177683/1998Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ifpb.edu.br/oai/requestrepositoriodigital@ifpb.edu.bropendoar:2022-05-16T14:25:13Repositório Institucional do IFPB - Instituto Federal da Paraíba (IFPB)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv O usu?rio-m?dia como nova ferramenta do marketing a influ?ncia da digital influencer luana do perfil ?achados da lua?, nas decis?es de consumo de seus seguidores
title O usu?rio-m?dia como nova ferramenta do marketing a influ?ncia da digital influencer luana do perfil ?achados da lua?, nas decis?es de consumo de seus seguidores
spellingShingle O usu?rio-m?dia como nova ferramenta do marketing a influ?ncia da digital influencer luana do perfil ?achados da lua?, nas decis?es de consumo de seus seguidores
Silva, Priscila Isidro da
Marketing Digital. 2. Redes Sociais. 3. Instagram. 4. Digital Influencer
Redes Sociais
Instagram
Digital Influencer
title_short O usu?rio-m?dia como nova ferramenta do marketing a influ?ncia da digital influencer luana do perfil ?achados da lua?, nas decis?es de consumo de seus seguidores
title_full O usu?rio-m?dia como nova ferramenta do marketing a influ?ncia da digital influencer luana do perfil ?achados da lua?, nas decis?es de consumo de seus seguidores
title_fullStr O usu?rio-m?dia como nova ferramenta do marketing a influ?ncia da digital influencer luana do perfil ?achados da lua?, nas decis?es de consumo de seus seguidores
title_full_unstemmed O usu?rio-m?dia como nova ferramenta do marketing a influ?ncia da digital influencer luana do perfil ?achados da lua?, nas decis?es de consumo de seus seguidores
title_sort O usu?rio-m?dia como nova ferramenta do marketing a influ?ncia da digital influencer luana do perfil ?achados da lua?, nas decis?es de consumo de seus seguidores
author Silva, Priscila Isidro da
author_facet Silva, Priscila Isidro da
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Priscila Isidro da
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing Digital. 2. Redes Sociais. 3. Instagram. 4. Digital Influencer
Redes Sociais
Instagram
Digital Influencer
topic Marketing Digital. 2. Redes Sociais. 3. Instagram. 4. Digital Influencer
Redes Sociais
Instagram
Digital Influencer
description O usu?rio-m?dia como nova ferramenta do marketing: a influ?ncia da digital influencer luana do perfil ?achados da lua?, nas decis?es de consumo de seus seguidores - Priscila Isidro da Silva
publishDate 2021
dc.date.issued.fl_str_mv 2021-10-22
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2022-05-16T14:25:13Z
dc.date.available.fl_str_mv 2022-05-16T14:25:13Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/1998
url http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/1998
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do IFPB
instname:Instituto Federal da Paraíba (IFPB)
instacron:IFPB
instname_str Instituto Federal da Paraíba (IFPB)
instacron_str IFPB
institution IFPB
reponame_str Repositório Institucional do IFPB
collection Repositório Institucional do IFPB
bitstream.url.fl_str_mv http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/bitstream/177683/1998/1/O+usu%C3%A1rio-m%C3%ADdia+como+nova+ferramenta+do+marketing+a+influ%C3%AAncia+da+digital+influencer+luana+do+perfil+%E2%80%9Cachados+da+lua%E2%80%9D%2C+nas+decis%C3%B5es+d.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 6cfebd21b3ac6eea8c5ea71685395b95
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional do IFPB - Instituto Federal da Paraíba (IFPB)
repository.mail.fl_str_mv repositoriodigital@ifpb.edu.br
_version_ 1801660442539458560