O usu?rio-m?dia como nova ferramenta do marketing a influ?ncia da digital influencer luana do perfil ?achados da lua?, nas decis?es de consumo de seus seguidores
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do IFPB |
Texto Completo: | http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/1998 |
Resumo: | O usu?rio-m?dia como nova ferramenta do marketing: a influ?ncia da digital influencer luana do perfil ?achados da lua?, nas decis?es de consumo de seus seguidores - Priscila Isidro da Silva |
id |
IFPB_2cc602d52f65bf00b5048eb2e62c5c2c |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ifpb.edu.br:177683/1998 |
network_acronym_str |
IFPB |
network_name_str |
Repositório Institucional do IFPB |
repository_id_str |
|
spelling |
Silva, Priscila Isidro da2022-05-16T14:25:13Z2022-05-16T14:25:13Z2021-10-22http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/1998O usu?rio-m?dia como nova ferramenta do marketing: a influ?ncia da digital influencer luana do perfil ?achados da lua?, nas decis?es de consumo de seus seguidores - Priscila Isidro da SilvaUm novo cen?rio surge na sociedade, a era digital, e com ele surgem os digital influencers, que s?o pessoas an?nimas que utilizam de suas redes sociais para influenciar seus seguidores. Pensando nesta influ?ncia como uma ferramenta de consumo, o presente trabalho teve como objetivo analisar a influ?ncia da digital influencer Luana Figueiredo nas decis?es de consumo de seus seguidores atrav?s da plataforma Instagram. Para o alcance dos objetivos da pesquisa foi desenvolvido um estudo com abordagem quantitativa, de car?ter descritivo, utilizando como instrumento para coleta de dados um question?rio on-line contendo 17 quest?es, obtendo-se 402 respondentes. As quest?es abordaram aspectos socioecon?micos dos respondentes, assim como itens que pudessem identificar os aspectos que influenciam nas suas decis?es de consumo de seus seguidores. Os dados foram tabulados e analisados obtendo-se resultados que mostram que a maior parte dos seus seguidores ? jovem, do g?nero feminino, que buscam seus conte?dos e dicas, consomem produtos semelhantes ou id?nticos aos apresentados pela influencer a maioria indicaria a parentes e amigos.Submitted by ana goncalves (ana.goncalves@ifpb.edu.br) on 2022-05-16T14:24:46Z No. of bitstreams: 1 O usu?rio-m?dia como nova ferramenta do marketing a influ?ncia da digital influencer luana do perfil ?achados da lua?, nas decis?es d.pdf: 1024394 bytes, checksum: 6cfebd21b3ac6eea8c5ea71685395b95 (MD5)Approved for entry into archive by ana goncalves (ana.goncalves@ifpb.edu.br) on 2022-05-16T14:25:13Z (GMT) No. of bitstreams: 1 O usu?rio-m?dia como nova ferramenta do marketing a influ?ncia da digital influencer luana do perfil ?achados da lua?, nas decis?es d.pdf: 1024394 bytes, checksum: 6cfebd21b3ac6eea8c5ea71685395b95 (MD5)Made available in DSpace on 2022-05-16T14:25:13Z (GMT). No. of bitstreams: 1 O usu?rio-m?dia como nova ferramenta do marketing a influ?ncia da digital influencer luana do perfil ?achados da lua?, nas decis?es d.pdf: 1024394 bytes, checksum: 6cfebd21b3ac6eea8c5ea71685395b95 (MD5) Previous issue date: 2021-10-22Marketing Digital. 2. Redes Sociais. 3. Instagram. 4. Digital InfluencerRedes SociaisInstagramDigital InfluencerO usu?rio-m?dia como nova ferramenta do marketing a influ?ncia da digital influencer luana do perfil ?achados da lua?, nas decis?es de consumo de seus seguidoresinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional do IFPBinstname:Instituto Federal da Paraíba (IFPB)instacron:IFPBinfo:eu-repo/semantics/openAccessCurso Tecn?logo em Gest?o ComercialInstituto Federal da Para?ba - IFPBORIGINALO usu?rio-m?dia como nova ferramenta do marketing a influ?ncia da digital influencer luana do perfil ?achados da lua?, nas decis?es d.pdfO usu?rio-m?dia como nova ferramenta do marketing a influ?ncia da digital influencer luana do perfil ?achados da lua?, nas decis?es d.pdfapplication/pdf1024394http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/bitstream/177683/1998/1/O+usu%C3%A1rio-m%C3%ADdia+como+nova+ferramenta+do+marketing+a+influ%C3%AAncia+da+digital+influencer+luana+do+perfil+%E2%80%9Cachados+da+lua%E2%80%9D%2C+nas+decis%C3%B5es+d.pdf6cfebd21b3ac6eea8c5ea71685395b95MD51177683/19982022-05-16 11:25:13.096oai:repositorio.ifpb.edu.br:177683/1998Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ifpb.edu.br/oai/requestrepositoriodigital@ifpb.edu.bropendoar:2022-05-16T14:25:13Repositório Institucional do IFPB - Instituto Federal da Paraíba (IFPB)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
O usu?rio-m?dia como nova ferramenta do marketing a influ?ncia da digital influencer luana do perfil ?achados da lua?, nas decis?es de consumo de seus seguidores |
title |
O usu?rio-m?dia como nova ferramenta do marketing a influ?ncia da digital influencer luana do perfil ?achados da lua?, nas decis?es de consumo de seus seguidores |
spellingShingle |
O usu?rio-m?dia como nova ferramenta do marketing a influ?ncia da digital influencer luana do perfil ?achados da lua?, nas decis?es de consumo de seus seguidores Silva, Priscila Isidro da Marketing Digital. 2. Redes Sociais. 3. Instagram. 4. Digital Influencer Redes Sociais Digital Influencer |
title_short |
O usu?rio-m?dia como nova ferramenta do marketing a influ?ncia da digital influencer luana do perfil ?achados da lua?, nas decis?es de consumo de seus seguidores |
title_full |
O usu?rio-m?dia como nova ferramenta do marketing a influ?ncia da digital influencer luana do perfil ?achados da lua?, nas decis?es de consumo de seus seguidores |
title_fullStr |
O usu?rio-m?dia como nova ferramenta do marketing a influ?ncia da digital influencer luana do perfil ?achados da lua?, nas decis?es de consumo de seus seguidores |
title_full_unstemmed |
O usu?rio-m?dia como nova ferramenta do marketing a influ?ncia da digital influencer luana do perfil ?achados da lua?, nas decis?es de consumo de seus seguidores |
title_sort |
O usu?rio-m?dia como nova ferramenta do marketing a influ?ncia da digital influencer luana do perfil ?achados da lua?, nas decis?es de consumo de seus seguidores |
author |
Silva, Priscila Isidro da |
author_facet |
Silva, Priscila Isidro da |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Silva, Priscila Isidro da |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Digital. 2. Redes Sociais. 3. Instagram. 4. Digital Influencer Redes Sociais Digital Influencer |
topic |
Marketing Digital. 2. Redes Sociais. 3. Instagram. 4. Digital Influencer Redes Sociais Digital Influencer |
description |
O usu?rio-m?dia como nova ferramenta do marketing: a influ?ncia da digital influencer luana do perfil ?achados da lua?, nas decis?es de consumo de seus seguidores - Priscila Isidro da Silva |
publishDate |
2021 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2021-10-22 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2022-05-16T14:25:13Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2022-05-16T14:25:13Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/1998 |
url |
http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/1998 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do IFPB instname:Instituto Federal da Paraíba (IFPB) instacron:IFPB |
instname_str |
Instituto Federal da Paraíba (IFPB) |
instacron_str |
IFPB |
institution |
IFPB |
reponame_str |
Repositório Institucional do IFPB |
collection |
Repositório Institucional do IFPB |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/bitstream/177683/1998/1/O+usu%C3%A1rio-m%C3%ADdia+como+nova+ferramenta+do+marketing+a+influ%C3%AAncia+da+digital+influencer+luana+do+perfil+%E2%80%9Cachados+da+lua%E2%80%9D%2C+nas+decis%C3%B5es+d.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
6cfebd21b3ac6eea8c5ea71685395b95 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do IFPB - Instituto Federal da Paraíba (IFPB) |
repository.mail.fl_str_mv |
repositoriodigital@ifpb.edu.br |
_version_ |
1801660442539458560 |