A influ?ncia do marketing digital nos pequenos neg?cios
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional do IFPB |
Texto Completo: | http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/938 |
Resumo: | A influ?ncia do marketing digital nos pequenos neg?cios - Flaviana de Souza Silva |
id |
IFPB_b18bc1c27921abcac1d170345962004d |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ifpb.edu.br:177683/938 |
network_acronym_str |
IFPB |
network_name_str |
Repositório Institucional do IFPB |
repository_id_str |
|
spelling |
Silva, Flaviana de Souza2020-02-04T12:43:34Z2020-02-04T12:43:34Z2019-11-27http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/938A influ?ncia do marketing digital nos pequenos neg?cios - Flaviana de Souza SilvaEste trabalho relata a import?ncia do uso das estrat?gias de m?dias sociais para as empresas, e a contribui??o na realiza??o de vendas, na conquista de novos clientes entre outros. Busca relatar quais as estrat?gias de m?dias sociais utilizadas nos pequenos neg?cios da cidade de Araruna, PB. Diante desta problem?tica, o presente projeto busca analisar as estrat?gias de m?dias sociais utilizadas nos pequenos neg?cios, identificar quais as m?dias sociais mais utilizadas nos pequenos neg?cios da cidade de Araruna; verificar o tempo de uso das m?dias sociais nos pequenos neg?cios; avaliar se houve crescimento de vendas com a utiliza??o das m?dias sociais nos pequenos neg?cios; identificar quais s?o as estrat?gias de comunica??o que as pequenas empresas utilizam. Para alcan?ar o objetivo da pesquisa, foi utilizada a metodologia de estudo qualitativa, descritiva e explorat?ria de campo, o resultado foi obtido por meio da amostragem por conveni?ncia e codifica??o das entrevistas. Assim, ap?s as entrevistas, verificou-se que as m?dias sociais t?m se desenvolvido cada vez mais no mundo, portanto, os entrevistados identificaram que a estrat?gia atual para fazer a diferen?a no meio do empreendedorismo ? a utiliza??o das m?dias sociais, principalmente do Instagram e o Whatsapp, sendo estas as m?dias sociais mais utilizadas nos pequenos neg?cios da cidade de Araruna, com o intuito de crescer os n?meros de vendas, ap?s a sua utiliza??o.Submitted by ana goncalves (ana.goncalves@ifpb.edu.br) on 2020-02-04T12:42:20Z No. of bitstreams: 1 A influ?ncia do marketing digital nos pequenos neg?cios - Flaviana de Souza Silva.pdf: 867307 bytes, checksum: 925c871b4567f4353940b79cf41f82fe (MD5)Approved for entry into archive by ana goncalves (ana.goncalves@ifpb.edu.br) on 2020-02-04T12:43:34Z (GMT) No. of bitstreams: 1 A influ?ncia do marketing digital nos pequenos neg?cios - Flaviana de Souza Silva.pdf: 867307 bytes, checksum: 925c871b4567f4353940b79cf41f82fe (MD5)Made available in DSpace on 2020-02-04T12:43:34Z (GMT). No. of bitstreams: 1 A influ?ncia do marketing digital nos pequenos neg?cios - Flaviana de Souza Silva.pdf: 867307 bytes, checksum: 925c871b4567f4353940b79cf41f82fe (MD5) Previous issue date: 2019-11-27Marketing DigitalEstrat?gia de MarketingA influ?ncia do marketing digital nos pequenos neg?ciosinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional do IFPBinstname:Instituto Federal da Paraíba (IFPB)instacron:IFPBinfo:eu-repo/semantics/openAccessTCCIFPBORIGINALA influ?ncia do marketing digital nos pequenos neg?cios - Flaviana de Souza Silva.pdfA influ?ncia do marketing digital nos pequenos neg?cios - Flaviana de Souza Silva.pdfapplication/pdf867307http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/bitstream/177683/938/1/A+influ%C3%AAncia+do+marketing+digital+nos+pequenos+neg%C3%B3cios+-+Flaviana+de+Souza+Silva.pdf925c871b4567f4353940b79cf41f82feMD51177683/9382020-02-04 09:43:34.412oai:repositorio.ifpb.edu.br:177683/938Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.ifpb.edu.br/oai/requestrepositoriodigital@ifpb.edu.bropendoar:2020-02-04T12:43:34Repositório Institucional do IFPB - Instituto Federal da Paraíba (IFPB)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
A influ?ncia do marketing digital nos pequenos neg?cios |
title |
A influ?ncia do marketing digital nos pequenos neg?cios |
spellingShingle |
A influ?ncia do marketing digital nos pequenos neg?cios Silva, Flaviana de Souza Marketing Digital Estrat?gia de Marketing |
title_short |
A influ?ncia do marketing digital nos pequenos neg?cios |
title_full |
A influ?ncia do marketing digital nos pequenos neg?cios |
title_fullStr |
A influ?ncia do marketing digital nos pequenos neg?cios |
title_full_unstemmed |
A influ?ncia do marketing digital nos pequenos neg?cios |
title_sort |
A influ?ncia do marketing digital nos pequenos neg?cios |
author |
Silva, Flaviana de Souza |
author_facet |
Silva, Flaviana de Souza |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Silva, Flaviana de Souza |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Digital Estrat?gia de Marketing |
topic |
Marketing Digital Estrat?gia de Marketing |
description |
A influ?ncia do marketing digital nos pequenos neg?cios - Flaviana de Souza Silva |
publishDate |
2019 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2019-11-27 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2020-02-04T12:43:34Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2020-02-04T12:43:34Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/938 |
url |
http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/handle/177683/938 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do IFPB instname:Instituto Federal da Paraíba (IFPB) instacron:IFPB |
instname_str |
Instituto Federal da Paraíba (IFPB) |
instacron_str |
IFPB |
institution |
IFPB |
reponame_str |
Repositório Institucional do IFPB |
collection |
Repositório Institucional do IFPB |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.ifpb.edu.br/jspui/bitstream/177683/938/1/A+influ%C3%AAncia+do+marketing+digital+nos+pequenos+neg%C3%B3cios+-+Flaviana+de+Souza+Silva.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
925c871b4567f4353940b79cf41f82fe |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional do IFPB - Instituto Federal da Paraíba (IFPB) |
repository.mail.fl_str_mv |
repositoriodigital@ifpb.edu.br |
_version_ |
1823422306989375488 |