A FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E O PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO (PNE): QUAIS AS PERSPECTIVAS?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Oliveira, Maria Rita Neto Sales
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Holos
Texto Completo: http://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/4987
Resumo: Este texto apresenta uma síntese de características atuais da Formação de Professores da Educação Profissional, denominada Forprofep. Toma-se por base a política expressa em documentos legais vigentes, mormente no Plano Nacional de Educação (PNE) 2014-2024 (Brasil, 2014), e como finalidade indicar perspectivas nesse campo.
id IFRN-3_0e85dc5d18ff78a4f0c037837f1600b4
oai_identifier_str oai:holos.ifrn.edu.br:article/4987
network_acronym_str IFRN-3
network_name_str Holos
repository_id_str
spelling A FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E O PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO (PNE): QUAIS AS PERSPECTIVAS?Formação de professoresEducação profissionalPlano Nacional de Educação.Este texto apresenta uma síntese de características atuais da Formação de Professores da Educação Profissional, denominada Forprofep. Toma-se por base a política expressa em documentos legais vigentes, mormente no Plano Nacional de Educação (PNE) 2014-2024 (Brasil, 2014), e como finalidade indicar perspectivas nesse campo.Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte2016-10-13info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/498710.15628/holos.2016.4987HOLOS; v. 6 (2016); 145-1551807-1600reponame:Holosinstname:Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN)instacron:IFRNporhttp://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/4987/1574Copyright (c) 2016 HOLOSinfo:eu-repo/semantics/openAccessOliveira, Maria Rita Neto Sales2022-05-01T20:20:28Zoai:holos.ifrn.edu.br:article/4987Revistahttp://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOSPUBhttp://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/oaiholos@ifrn.edu.br||jyp.leite@ifrn.edu.br||propi@ifrn.edu.br1807-16001518-1634opendoar:2022-05-01T20:20:28Holos - Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN)false
dc.title.none.fl_str_mv A FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E O PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO (PNE): QUAIS AS PERSPECTIVAS?
title A FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E O PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO (PNE): QUAIS AS PERSPECTIVAS?
spellingShingle A FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E O PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO (PNE): QUAIS AS PERSPECTIVAS?
Oliveira, Maria Rita Neto Sales
Formação de professores
Educação profissional
Plano Nacional de Educação.
title_short A FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E O PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO (PNE): QUAIS AS PERSPECTIVAS?
title_full A FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E O PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO (PNE): QUAIS AS PERSPECTIVAS?
title_fullStr A FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E O PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO (PNE): QUAIS AS PERSPECTIVAS?
title_full_unstemmed A FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E O PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO (PNE): QUAIS AS PERSPECTIVAS?
title_sort A FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E O PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO (PNE): QUAIS AS PERSPECTIVAS?
author Oliveira, Maria Rita Neto Sales
author_facet Oliveira, Maria Rita Neto Sales
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Oliveira, Maria Rita Neto Sales
dc.subject.por.fl_str_mv Formação de professores
Educação profissional
Plano Nacional de Educação.
topic Formação de professores
Educação profissional
Plano Nacional de Educação.
description Este texto apresenta uma síntese de características atuais da Formação de Professores da Educação Profissional, denominada Forprofep. Toma-se por base a política expressa em documentos legais vigentes, mormente no Plano Nacional de Educação (PNE) 2014-2024 (Brasil, 2014), e como finalidade indicar perspectivas nesse campo.
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016-10-13
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/4987
10.15628/holos.2016.4987
url http://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/4987
identifier_str_mv 10.15628/holos.2016.4987
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://www2.ifrn.edu.br/ojs/index.php/HOLOS/article/view/4987/1574
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2016 HOLOS
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2016 HOLOS
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte
publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte
dc.source.none.fl_str_mv HOLOS; v. 6 (2016); 145-155
1807-1600
reponame:Holos
instname:Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN)
instacron:IFRN
instname_str Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN)
instacron_str IFRN
institution IFRN
reponame_str Holos
collection Holos
repository.name.fl_str_mv Holos - Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN)
repository.mail.fl_str_mv holos@ifrn.edu.br||jyp.leite@ifrn.edu.br||propi@ifrn.edu.br
_version_ 1798951622780387328