Os adultos possuem relógios, as crianças possuem tempo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pecoits, Sariane da Silva
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Em Aberto
Texto Completo: http://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/3304
Resumo: Resenha do livro Slow school: pedagogia del quotidiano, de Penny Ritscher.
id INEP-1_3038d83d17c56dfe3b3f200f68b6ea65
oai_identifier_str oai:ojs.172.29.9.66:article/3304
network_acronym_str INEP-1
network_name_str Em Aberto
spelling Os adultos possuem relógios, as crianças possuem tempoEducação Infantil; Pedagogia do Cotidiano; Tempo EscolarResenha do livro Slow school: pedagogia del quotidiano, de Penny Ritscher.Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas EducacionaisPecoits, Sariane da Silva2017-12-29info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/330410.24109/2176-6673.emaberto.30i100.3304Em Aberto; v. 30, n. 100 (2017): Pedagogia do cotidiano na (e da) educação infantil217666730104-103710.24109/2176-6673.emaberto.30i100reponame:Em Abertoinstname:INEPinstacron:INEPporhttp://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/3304/pdfDireitos autorais 2017 Em Abertohttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccess2019-06-08T14:46:12Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Os adultos possuem relógios, as crianças possuem tempo
title Os adultos possuem relógios, as crianças possuem tempo
spellingShingle Os adultos possuem relógios, as crianças possuem tempo
Pecoits, Sariane da Silva
Educação Infantil; Pedagogia do Cotidiano; Tempo Escolar
title_short Os adultos possuem relógios, as crianças possuem tempo
title_full Os adultos possuem relógios, as crianças possuem tempo
title_fullStr Os adultos possuem relógios, as crianças possuem tempo
title_full_unstemmed Os adultos possuem relógios, as crianças possuem tempo
title_sort Os adultos possuem relógios, as crianças possuem tempo
author Pecoits, Sariane da Silva
author_facet Pecoits, Sariane da Silva
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv
dc.contributor.author.fl_str_mv Pecoits, Sariane da Silva
dc.subject.none.fl_str_mv
dc.subject.por.fl_str_mv Educação Infantil; Pedagogia do Cotidiano; Tempo Escolar
topic Educação Infantil; Pedagogia do Cotidiano; Tempo Escolar
dc.description.none.fl_txt_mv Resenha do livro Slow school: pedagogia del quotidiano, de Penny Ritscher.
description Resenha do livro Slow school: pedagogia del quotidiano, de Penny Ritscher.
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-12-29
dc.type.none.fl_str_mv
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/3304
10.24109/2176-6673.emaberto.30i100.3304
url http://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/3304
identifier_str_mv 10.24109/2176-6673.emaberto.30i100.3304
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/3304/pdf
dc.rights.driver.fl_str_mv Direitos autorais 2017 Em Aberto
http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Direitos autorais 2017 Em Aberto
http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais
publisher.none.fl_str_mv Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais
dc.source.none.fl_str_mv Em Aberto; v. 30, n. 100 (2017): Pedagogia do cotidiano na (e da) educação infantil
21766673
0104-1037
10.24109/2176-6673.emaberto.30i100
reponame:Em Aberto
instname:INEP
instacron:INEP
reponame_str Em Aberto
collection Em Aberto
instname_str INEP
instacron_str INEP
institution INEP
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1635981643363647488