Novos estudantes na velha sala de aula: o ensino da arte e tecnologia, entre institucionalização e mundos possíveis

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rennó, Raquel
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Em Aberto
Texto Completo: http://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/1679
id INEP-1_f927a26f58bcc1fa302482b9bf553582
oai_identifier_str oai:ojs.172.29.9.66:article/1679
network_acronym_str INEP-1
network_name_str Em Aberto
spelling Novos estudantes na velha sala de aula: o ensino da arte e tecnologia, entre institucionalização e mundos possíveisInstituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais2015-10-06info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/167910.24109/2176-6673.emaberto.28i94.1679Em Aberto; v. 28, n. 94 (2015): Movimentos colaborativos, tecnologias digitais e educação217666730104-103710.24109/2176-6673.emaberto.28i94reponame:Em Abertoinstname:INEPinstacron:INEPporhttp://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/1679/1650Direitos autorais 2015 Em Abertohttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessRennó, Raquel2019-06-08T14:46:02Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Novos estudantes na velha sala de aula: o ensino da arte e tecnologia, entre institucionalização e mundos possíveis
title Novos estudantes na velha sala de aula: o ensino da arte e tecnologia, entre institucionalização e mundos possíveis
spellingShingle Novos estudantes na velha sala de aula: o ensino da arte e tecnologia, entre institucionalização e mundos possíveis
Rennó, Raquel
title_short Novos estudantes na velha sala de aula: o ensino da arte e tecnologia, entre institucionalização e mundos possíveis
title_full Novos estudantes na velha sala de aula: o ensino da arte e tecnologia, entre institucionalização e mundos possíveis
title_fullStr Novos estudantes na velha sala de aula: o ensino da arte e tecnologia, entre institucionalização e mundos possíveis
title_full_unstemmed Novos estudantes na velha sala de aula: o ensino da arte e tecnologia, entre institucionalização e mundos possíveis
title_sort Novos estudantes na velha sala de aula: o ensino da arte e tecnologia, entre institucionalização e mundos possíveis
author Rennó, Raquel
author_facet Rennó, Raquel
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Rennó, Raquel
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015-10-06
dc.type.none.fl_str_mv
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/1679
10.24109/2176-6673.emaberto.28i94.1679
url http://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/1679
identifier_str_mv 10.24109/2176-6673.emaberto.28i94.1679
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/1679/1650
dc.rights.driver.fl_str_mv Direitos autorais 2015 Em Aberto
http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Direitos autorais 2015 Em Aberto
http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais
publisher.none.fl_str_mv Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais
dc.source.none.fl_str_mv Em Aberto; v. 28, n. 94 (2015): Movimentos colaborativos, tecnologias digitais e educação
21766673
0104-1037
10.24109/2176-6673.emaberto.28i94
reponame:Em Aberto
instname:INEP
instacron:INEP
reponame_str Em Aberto
collection Em Aberto
instname_str INEP
instacron_str INEP
institution INEP
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1635981642951557120