Novos estudantes na velha sala de aula: o ensino da arte e tecnologia, entre institucionalização e mundos possíveis
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Em Aberto |
Texto Completo: | http://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/1679 |
id |
INEP-1_f927a26f58bcc1fa302482b9bf553582 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.172.29.9.66:article/1679 |
network_acronym_str |
INEP-1 |
network_name_str |
Em Aberto |
spelling |
Novos estudantes na velha sala de aula: o ensino da arte e tecnologia, entre institucionalização e mundos possíveisInstituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais2015-10-06info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/167910.24109/2176-6673.emaberto.28i94.1679Em Aberto; v. 28, n. 94 (2015): Movimentos colaborativos, tecnologias digitais e educação217666730104-103710.24109/2176-6673.emaberto.28i94reponame:Em Abertoinstname:INEPinstacron:INEPporhttp://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/1679/1650Direitos autorais 2015 Em Abertohttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessRennó, Raquel2019-06-08T14:46:02Zmail@mail.com - |
dc.title.none.fl_str_mv |
Novos estudantes na velha sala de aula: o ensino da arte e tecnologia, entre institucionalização e mundos possíveis |
title |
Novos estudantes na velha sala de aula: o ensino da arte e tecnologia, entre institucionalização e mundos possíveis |
spellingShingle |
Novos estudantes na velha sala de aula: o ensino da arte e tecnologia, entre institucionalização e mundos possíveis Rennó, Raquel |
title_short |
Novos estudantes na velha sala de aula: o ensino da arte e tecnologia, entre institucionalização e mundos possíveis |
title_full |
Novos estudantes na velha sala de aula: o ensino da arte e tecnologia, entre institucionalização e mundos possíveis |
title_fullStr |
Novos estudantes na velha sala de aula: o ensino da arte e tecnologia, entre institucionalização e mundos possíveis |
title_full_unstemmed |
Novos estudantes na velha sala de aula: o ensino da arte e tecnologia, entre institucionalização e mundos possíveis |
title_sort |
Novos estudantes na velha sala de aula: o ensino da arte e tecnologia, entre institucionalização e mundos possíveis |
author |
Rennó, Raquel |
author_facet |
Rennó, Raquel |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Rennó, Raquel |
publishDate |
2015 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2015-10-06 |
dc.type.none.fl_str_mv |
|
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/1679 10.24109/2176-6673.emaberto.28i94.1679 |
url |
http://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/1679 |
identifier_str_mv |
10.24109/2176-6673.emaberto.28i94.1679 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
http://emaberto.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/view/1679/1650 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Direitos autorais 2015 Em Aberto http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Direitos autorais 2015 Em Aberto http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais |
publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais |
dc.source.none.fl_str_mv |
Em Aberto; v. 28, n. 94 (2015): Movimentos colaborativos, tecnologias digitais e educação 21766673 0104-1037 10.24109/2176-6673.emaberto.28i94 reponame:Em Aberto instname:INEP instacron:INEP |
reponame_str |
Em Aberto |
collection |
Em Aberto |
instname_str |
INEP |
instacron_str |
INEP |
institution |
INEP |
repository.name.fl_str_mv |
-
|
repository.mail.fl_str_mv |
mail@mail.com |
_version_ |
1635981642951557120 |