O Marketing Digital como Ferramenta de Suporte para as Empresas de Confecção do Município de Iguatu – CE / Digital Marketing as a Support Tool for Clothing Companies in the Municipality of Iguatu/CE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Bezerra, Bruno Assuncion
Data de Publicação: 2021
Outros Autores: Macêdo, Maria Erilúcia Cruz, Silva, Samuel Modesto, Góes, Claudemar Pimenta, Caffé Filho, Hesler Piedade
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: ID on line. Revista de psicologia
Texto Completo: https://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/3010
Resumo: Resumo: Considerando que, visivelmente, a sociedade tem vivenciado uma evolução tecnológica e que tem sido necessário a introdução das empresas no campo digital, nota-se também que se tornou indispensável conhecer algumas técnicas para que se tenha sucesso nos resultados de sua comunicação com os clientes através dos meios digitais. O estudo teve a finalidade de diagnosticar quais os benefícios do marketing digital para as empresas do ramo de confecção da cidade de Iguatu-Ce, tendo como resultado o crescimento geral da empresa, e os seus resultados obtidos. Foi aplicada uma entrevista com questões abertas, buscando obter dados para a análise. O estudo exposto é de natureza básica, fazendo uso de objetivos exploratórios e suas fontes são bibliográficas e documentais. A análise foi cuidadosamente feita a fim de evitar interpretações equivocadas dos dados por meio do Discurso do Sujeito Coletivo, a fim de buscar uma ampla compreensão das informações obtidas. Por meio do estudo exposto, pode-se identificar que o marketing digital é de suma importância para as empresas por trazer para as mesmas diversos benefícios descritos durante a pesquisa, como a aproximação entre as empresas e seus clientes, expansão do mercado onde a empresa atua, fidelização de clientes, aumento da lucratividade, entre outros.
id IPES_73c4b98669bf7ec71d746700e0cafcdc
oai_identifier_str oai:idonline.emnuvens.com.br:article/3010
network_acronym_str IPES
network_name_str ID on line. Revista de psicologia
repository_id_str
spelling O Marketing Digital como Ferramenta de Suporte para as Empresas de Confecção do Município de Iguatu – CE / Digital Marketing as a Support Tool for Clothing Companies in the Municipality of Iguatu/CEMarketing Digital; Comunicação Empresarial.;Evolução TecnológicaResumo: Considerando que, visivelmente, a sociedade tem vivenciado uma evolução tecnológica e que tem sido necessário a introdução das empresas no campo digital, nota-se também que se tornou indispensável conhecer algumas técnicas para que se tenha sucesso nos resultados de sua comunicação com os clientes através dos meios digitais. O estudo teve a finalidade de diagnosticar quais os benefícios do marketing digital para as empresas do ramo de confecção da cidade de Iguatu-Ce, tendo como resultado o crescimento geral da empresa, e os seus resultados obtidos. Foi aplicada uma entrevista com questões abertas, buscando obter dados para a análise. O estudo exposto é de natureza básica, fazendo uso de objetivos exploratórios e suas fontes são bibliográficas e documentais. A análise foi cuidadosamente feita a fim de evitar interpretações equivocadas dos dados por meio do Discurso do Sujeito Coletivo, a fim de buscar uma ampla compreensão das informações obtidas. Por meio do estudo exposto, pode-se identificar que o marketing digital é de suma importância para as empresas por trazer para as mesmas diversos benefícios descritos durante a pesquisa, como a aproximação entre as empresas e seus clientes, expansão do mercado onde a empresa atua, fidelização de clientes, aumento da lucratividade, entre outros.INSTITUTO PERSONA DE EDUCAÇÃO SUPERIORBezerra, Bruno AssuncionMacêdo, Maria Erilúcia CruzSilva, Samuel ModestoGóes, Claudemar PimentaCaffé Filho, Hesler Piedade2021-02-28info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionArtigo Avaliado pelos Paresapplication/pdfhttps://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/301010.14295/idonline.v15i54.3010ID on line. Revista de psicologia; v. 15, n. 54 (2021); 638-6601981-1179reponame:ID on line. Revista de psicologiainstname:Instituto Persona de Educação Superiorinstacron:IPESporhttps://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/3010/4698Direitos autorais 2021 Bruno Assuncion Bezerra, Maria Erilúcia Cruz Macêdo, Samuel Modesto Silva, Claudemar Pimenta Góes, Hesler Piedade Caffé Filhohttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccess2021-08-18T13:07:46Zhttps://idonline.emnuvens.com.br/id/indexONG
dc.title.none.fl_str_mv O Marketing Digital como Ferramenta de Suporte para as Empresas de Confecção do Município de Iguatu – CE / Digital Marketing as a Support Tool for Clothing Companies in the Municipality of Iguatu/CE
title O Marketing Digital como Ferramenta de Suporte para as Empresas de Confecção do Município de Iguatu – CE / Digital Marketing as a Support Tool for Clothing Companies in the Municipality of Iguatu/CE
spellingShingle O Marketing Digital como Ferramenta de Suporte para as Empresas de Confecção do Município de Iguatu – CE / Digital Marketing as a Support Tool for Clothing Companies in the Municipality of Iguatu/CE
Bezerra, Bruno Assuncion
Marketing Digital; Comunicação Empresarial.;Evolução Tecnológica
title_short O Marketing Digital como Ferramenta de Suporte para as Empresas de Confecção do Município de Iguatu – CE / Digital Marketing as a Support Tool for Clothing Companies in the Municipality of Iguatu/CE
title_full O Marketing Digital como Ferramenta de Suporte para as Empresas de Confecção do Município de Iguatu – CE / Digital Marketing as a Support Tool for Clothing Companies in the Municipality of Iguatu/CE
title_fullStr O Marketing Digital como Ferramenta de Suporte para as Empresas de Confecção do Município de Iguatu – CE / Digital Marketing as a Support Tool for Clothing Companies in the Municipality of Iguatu/CE
title_full_unstemmed O Marketing Digital como Ferramenta de Suporte para as Empresas de Confecção do Município de Iguatu – CE / Digital Marketing as a Support Tool for Clothing Companies in the Municipality of Iguatu/CE
title_sort O Marketing Digital como Ferramenta de Suporte para as Empresas de Confecção do Município de Iguatu – CE / Digital Marketing as a Support Tool for Clothing Companies in the Municipality of Iguatu/CE
author Bezerra, Bruno Assuncion
author_facet Bezerra, Bruno Assuncion
Macêdo, Maria Erilúcia Cruz
Silva, Samuel Modesto
Góes, Claudemar Pimenta
Caffé Filho, Hesler Piedade
author_role author
author2 Macêdo, Maria Erilúcia Cruz
Silva, Samuel Modesto
Góes, Claudemar Pimenta
Caffé Filho, Hesler Piedade
author2_role author
author
author
author
dc.contributor.none.fl_str_mv
dc.contributor.author.fl_str_mv Bezerra, Bruno Assuncion
Macêdo, Maria Erilúcia Cruz
Silva, Samuel Modesto
Góes, Claudemar Pimenta
Caffé Filho, Hesler Piedade
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing Digital; Comunicação Empresarial.;Evolução Tecnológica
topic Marketing Digital; Comunicação Empresarial.;Evolução Tecnológica
description Resumo: Considerando que, visivelmente, a sociedade tem vivenciado uma evolução tecnológica e que tem sido necessário a introdução das empresas no campo digital, nota-se também que se tornou indispensável conhecer algumas técnicas para que se tenha sucesso nos resultados de sua comunicação com os clientes através dos meios digitais. O estudo teve a finalidade de diagnosticar quais os benefícios do marketing digital para as empresas do ramo de confecção da cidade de Iguatu-Ce, tendo como resultado o crescimento geral da empresa, e os seus resultados obtidos. Foi aplicada uma entrevista com questões abertas, buscando obter dados para a análise. O estudo exposto é de natureza básica, fazendo uso de objetivos exploratórios e suas fontes são bibliográficas e documentais. A análise foi cuidadosamente feita a fim de evitar interpretações equivocadas dos dados por meio do Discurso do Sujeito Coletivo, a fim de buscar uma ampla compreensão das informações obtidas. Por meio do estudo exposto, pode-se identificar que o marketing digital é de suma importância para as empresas por trazer para as mesmas diversos benefícios descritos durante a pesquisa, como a aproximação entre as empresas e seus clientes, expansão do mercado onde a empresa atua, fidelização de clientes, aumento da lucratividade, entre outros.
publishDate 2021
dc.date.none.fl_str_mv 2021-02-28
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
Artigo Avaliado pelos Pares
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/3010
10.14295/idonline.v15i54.3010
url https://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/3010
identifier_str_mv 10.14295/idonline.v15i54.3010
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/3010/4698
dc.rights.driver.fl_str_mv https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO PERSONA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO PERSONA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR
dc.source.none.fl_str_mv ID on line. Revista de psicologia; v. 15, n. 54 (2021); 638-660
1981-1179
reponame:ID on line. Revista de psicologia
instname:Instituto Persona de Educação Superior
instacron:IPES
instname_str Instituto Persona de Educação Superior
instacron_str IPES
institution IPES
reponame_str ID on line. Revista de psicologia
collection ID on line. Revista de psicologia
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1797053952568590336