O Marketing Digital como Ferramenta de Suporte para as Empresas de Confecção do Município de Iguatu – CE / Digital Marketing as a Support Tool for Clothing Companies in the Municipality of Iguatu/CE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Outros Autores: | , , , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | ID on line. Revista de psicologia |
Texto Completo: | https://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/3010 |
Resumo: | Resumo: Considerando que, visivelmente, a sociedade tem vivenciado uma evolução tecnológica e que tem sido necessário a introdução das empresas no campo digital, nota-se também que se tornou indispensável conhecer algumas técnicas para que se tenha sucesso nos resultados de sua comunicação com os clientes através dos meios digitais. O estudo teve a finalidade de diagnosticar quais os benefícios do marketing digital para as empresas do ramo de confecção da cidade de Iguatu-Ce, tendo como resultado o crescimento geral da empresa, e os seus resultados obtidos. Foi aplicada uma entrevista com questões abertas, buscando obter dados para a análise. O estudo exposto é de natureza básica, fazendo uso de objetivos exploratórios e suas fontes são bibliográficas e documentais. A análise foi cuidadosamente feita a fim de evitar interpretações equivocadas dos dados por meio do Discurso do Sujeito Coletivo, a fim de buscar uma ampla compreensão das informações obtidas. Por meio do estudo exposto, pode-se identificar que o marketing digital é de suma importância para as empresas por trazer para as mesmas diversos benefícios descritos durante a pesquisa, como a aproximação entre as empresas e seus clientes, expansão do mercado onde a empresa atua, fidelização de clientes, aumento da lucratividade, entre outros. |
id |
IPES_73c4b98669bf7ec71d746700e0cafcdc |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:idonline.emnuvens.com.br:article/3010 |
network_acronym_str |
IPES |
network_name_str |
ID on line. Revista de psicologia |
repository_id_str |
|
spelling |
O Marketing Digital como Ferramenta de Suporte para as Empresas de Confecção do Município de Iguatu – CE / Digital Marketing as a Support Tool for Clothing Companies in the Municipality of Iguatu/CEMarketing Digital; Comunicação Empresarial.;Evolução TecnológicaResumo: Considerando que, visivelmente, a sociedade tem vivenciado uma evolução tecnológica e que tem sido necessário a introdução das empresas no campo digital, nota-se também que se tornou indispensável conhecer algumas técnicas para que se tenha sucesso nos resultados de sua comunicação com os clientes através dos meios digitais. O estudo teve a finalidade de diagnosticar quais os benefícios do marketing digital para as empresas do ramo de confecção da cidade de Iguatu-Ce, tendo como resultado o crescimento geral da empresa, e os seus resultados obtidos. Foi aplicada uma entrevista com questões abertas, buscando obter dados para a análise. O estudo exposto é de natureza básica, fazendo uso de objetivos exploratórios e suas fontes são bibliográficas e documentais. A análise foi cuidadosamente feita a fim de evitar interpretações equivocadas dos dados por meio do Discurso do Sujeito Coletivo, a fim de buscar uma ampla compreensão das informações obtidas. Por meio do estudo exposto, pode-se identificar que o marketing digital é de suma importância para as empresas por trazer para as mesmas diversos benefícios descritos durante a pesquisa, como a aproximação entre as empresas e seus clientes, expansão do mercado onde a empresa atua, fidelização de clientes, aumento da lucratividade, entre outros.INSTITUTO PERSONA DE EDUCAÇÃO SUPERIORBezerra, Bruno AssuncionMacêdo, Maria Erilúcia CruzSilva, Samuel ModestoGóes, Claudemar PimentaCaffé Filho, Hesler Piedade2021-02-28info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionArtigo Avaliado pelos Paresapplication/pdfhttps://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/301010.14295/idonline.v15i54.3010ID on line. Revista de psicologia; v. 15, n. 54 (2021); 638-6601981-1179reponame:ID on line. Revista de psicologiainstname:Instituto Persona de Educação Superiorinstacron:IPESporhttps://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/3010/4698Direitos autorais 2021 Bruno Assuncion Bezerra, Maria Erilúcia Cruz Macêdo, Samuel Modesto Silva, Claudemar Pimenta Góes, Hesler Piedade Caffé Filhohttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccess2021-08-18T13:07:46Zhttps://idonline.emnuvens.com.br/id/indexONG |
dc.title.none.fl_str_mv |
O Marketing Digital como Ferramenta de Suporte para as Empresas de Confecção do Município de Iguatu – CE / Digital Marketing as a Support Tool for Clothing Companies in the Municipality of Iguatu/CE |
title |
O Marketing Digital como Ferramenta de Suporte para as Empresas de Confecção do Município de Iguatu – CE / Digital Marketing as a Support Tool for Clothing Companies in the Municipality of Iguatu/CE |
spellingShingle |
O Marketing Digital como Ferramenta de Suporte para as Empresas de Confecção do Município de Iguatu – CE / Digital Marketing as a Support Tool for Clothing Companies in the Municipality of Iguatu/CE Bezerra, Bruno Assuncion Marketing Digital; Comunicação Empresarial.;Evolução Tecnológica |
title_short |
O Marketing Digital como Ferramenta de Suporte para as Empresas de Confecção do Município de Iguatu – CE / Digital Marketing as a Support Tool for Clothing Companies in the Municipality of Iguatu/CE |
title_full |
O Marketing Digital como Ferramenta de Suporte para as Empresas de Confecção do Município de Iguatu – CE / Digital Marketing as a Support Tool for Clothing Companies in the Municipality of Iguatu/CE |
title_fullStr |
O Marketing Digital como Ferramenta de Suporte para as Empresas de Confecção do Município de Iguatu – CE / Digital Marketing as a Support Tool for Clothing Companies in the Municipality of Iguatu/CE |
title_full_unstemmed |
O Marketing Digital como Ferramenta de Suporte para as Empresas de Confecção do Município de Iguatu – CE / Digital Marketing as a Support Tool for Clothing Companies in the Municipality of Iguatu/CE |
title_sort |
O Marketing Digital como Ferramenta de Suporte para as Empresas de Confecção do Município de Iguatu – CE / Digital Marketing as a Support Tool for Clothing Companies in the Municipality of Iguatu/CE |
author |
Bezerra, Bruno Assuncion |
author_facet |
Bezerra, Bruno Assuncion Macêdo, Maria Erilúcia Cruz Silva, Samuel Modesto Góes, Claudemar Pimenta Caffé Filho, Hesler Piedade |
author_role |
author |
author2 |
Macêdo, Maria Erilúcia Cruz Silva, Samuel Modesto Góes, Claudemar Pimenta Caffé Filho, Hesler Piedade |
author2_role |
author author author author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
|
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Bezerra, Bruno Assuncion Macêdo, Maria Erilúcia Cruz Silva, Samuel Modesto Góes, Claudemar Pimenta Caffé Filho, Hesler Piedade |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Digital; Comunicação Empresarial.;Evolução Tecnológica |
topic |
Marketing Digital; Comunicação Empresarial.;Evolução Tecnológica |
description |
Resumo: Considerando que, visivelmente, a sociedade tem vivenciado uma evolução tecnológica e que tem sido necessário a introdução das empresas no campo digital, nota-se também que se tornou indispensável conhecer algumas técnicas para que se tenha sucesso nos resultados de sua comunicação com os clientes através dos meios digitais. O estudo teve a finalidade de diagnosticar quais os benefícios do marketing digital para as empresas do ramo de confecção da cidade de Iguatu-Ce, tendo como resultado o crescimento geral da empresa, e os seus resultados obtidos. Foi aplicada uma entrevista com questões abertas, buscando obter dados para a análise. O estudo exposto é de natureza básica, fazendo uso de objetivos exploratórios e suas fontes são bibliográficas e documentais. A análise foi cuidadosamente feita a fim de evitar interpretações equivocadas dos dados por meio do Discurso do Sujeito Coletivo, a fim de buscar uma ampla compreensão das informações obtidas. Por meio do estudo exposto, pode-se identificar que o marketing digital é de suma importância para as empresas por trazer para as mesmas diversos benefícios descritos durante a pesquisa, como a aproximação entre as empresas e seus clientes, expansão do mercado onde a empresa atua, fidelização de clientes, aumento da lucratividade, entre outros. |
publishDate |
2021 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2021-02-28 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Artigo Avaliado pelos Pares |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/3010 10.14295/idonline.v15i54.3010 |
url |
https://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/3010 |
identifier_str_mv |
10.14295/idonline.v15i54.3010 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/3010/4698 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO PERSONA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO PERSONA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR |
dc.source.none.fl_str_mv |
ID on line. Revista de psicologia; v. 15, n. 54 (2021); 638-660 1981-1179 reponame:ID on line. Revista de psicologia instname:Instituto Persona de Educação Superior instacron:IPES |
instname_str |
Instituto Persona de Educação Superior |
instacron_str |
IPES |
institution |
IPES |
reponame_str |
ID on line. Revista de psicologia |
collection |
ID on line. Revista de psicologia |
repository.name.fl_str_mv |
|
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1797053952568590336 |