Marketing Digital: Um Estudo Multicasos em Bares e Restaurantes de Crato-Ce

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Araujo, Jackson Bruno Feitosa
Data de Publicação: 2018
Outros Autores: Albuquerque, Joyce da Silva
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: ID on line. Revista de psicologia
Texto Completo: https://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/1362
Resumo: Essa pesquisa tem por objetivo analisar se as empresas selecionadas para esse estudo, nas quais trabalham no seguimento de bares e restaurantes em Crato-CE, tem se utilizado das ferramentas do marketing digital. Essa pesquisa é definida como um estudo de multicasos, seguindo uma abordagem qualitativa, com característica descritiva, de meios bibliográficos. A pesquisa foi realizada em três estabelecimentos localizados na cidade de Crato-CE. Para a coleta de dados foi realizada uma entrevista junto aos gestores e/ou proprietários dos estabelecimentos. Os dados foram analisados por meio da análise de conteúdo. Os resultados encontrados apontam que o marketing digital vem sendo praticado por bares e restaurantes da cidade do Crato-CE, mas de uma forma ainda amadora, por conta da inviabilidade financeira em manter um funcionário exclusivo para essa função e alto custo na contratação de uma empresa especializada para a produção de conteúdo digital de qualidade.
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