Marketing Estratégico como Fator Competitivo nas Organizações de Pequeno Porte

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Santos, Samuel Pinheiro dos
Data de Publicação: 2018
Outros Autores: Lima, Márcia Maria Leite
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: ID on line. Revista de psicologia
Texto Completo: https://idonline.emnuvens.com.br/id/article/view/1387
Resumo: O marketing estratégico é uma ferramenta que trabalha as questões mercadológicas de gestão, envolvendo as necessidades do cliente no desenvolvimento de atividades e decisões organizacionais para o atendimento das mesmas. Portanto objetivo deste estudo é analisar os fatores que levam os discentes optarem por produtos alimentícios comercializados por ambulantes próximos as IES na cidade de Juazeiro do Norte-CE. Para o alcance dos resultados este estudo tem uma abordagem de métodos quantitativos, exploratório e descritiva. Com os resultados obtidos identificou-se como fatores influenciadores em relação à decisão de compra dos participantes a qualidade no atendimento, a oferta de produtos variados pelos ambulantes, comodidade no oferecimento dos seus lanches, os preços mais acessíveis, relacionamento com o cliente e a satisfação com qualidade dos produtos ofertados pelos empreendedores ambulantes alimentícios.  
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