QUALIDADE NO SERVIÇO DE UM SHOPPING CENTER POR MEIO DA APLICAÇÃO DA TÉCNICA SERVQUAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Armond, Paula Lobato
Data de Publicação: 2017
Outros Autores: Horta, Patrícia Maia do Vale
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Vianna Sapiens
Texto Completo: https://www.viannasapiens.com.br/revista/article/view/30
Resumo: Adotar uma visão estratégica na gestão de serviços obriga o administrador a se orientar por uma perspectiva que foque em eficiência e simultaneamente na entrega de valor para os clientes. Isso implica em saber como agir, sua tomada de decisão precisa levar em conta a alocação de recursos correta e de acordo com o que o cliente valoriza. O que só é possível quando a empresa investe em pesquisa para conhecimento dos seus clientes e mantém um canal aberto para ouvi-los. Por acreditarmos nisso desenvolvemos um projeto de iniciação científica que baseou-se numa pesquisa SERVQUAL aplicada num Shopping de Juiz de Fora- MG e nos deparamos com lacunas de qualidade observadas pelos clientes que diferem da percepção da diretoria e podem ajudar a administração a orientar seus projetos adiante.
id IVJ-0_5a82b6a540ed3ea552dfd4d156e3a963
oai_identifier_str oai:ojs.emnuvens.com.br:article/30
network_acronym_str IVJ-0
network_name_str Vianna Sapiens
repository_id_str
spelling QUALIDADE NO SERVIÇO DE UM SHOPPING CENTER POR MEIO DA APLICAÇÃO DA TÉCNICA SERVQUALSERVIÇO.QUALIDADE.CLIENTE.SHOPPING CENTERAdotar uma visão estratégica na gestão de serviços obriga o administrador a se orientar por uma perspectiva que foque em eficiência e simultaneamente na entrega de valor para os clientes. Isso implica em saber como agir, sua tomada de decisão precisa levar em conta a alocação de recursos correta e de acordo com o que o cliente valoriza. O que só é possível quando a empresa investe em pesquisa para conhecimento dos seus clientes e mantém um canal aberto para ouvi-los. Por acreditarmos nisso desenvolvemos um projeto de iniciação científica que baseou-se numa pesquisa SERVQUAL aplicada num Shopping de Juiz de Fora- MG e nos deparamos com lacunas de qualidade observadas pelos clientes que diferem da percepção da diretoria e podem ajudar a administração a orientar seus projetos adiante.Faculdades Integradas Vianna Júnior2017-09-18info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.viannasapiens.com.br/revista/article/view/30Revista Vianna Sapiens; v. 1 n. Especial (2010): Revista Vianna Sapiens - Edição Especial Outubro de 2010; 292177-3726reponame:Vianna Sapiensinstname:Instituto Vianna Júnior (IVJ)instacron:IVJporhttps://www.viannasapiens.com.br/revista/article/view/30/21Copyright (c) 2017 Revista Vianna Sapienshttps://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessArmond, Paula LobatoHorta, Patrícia Maia do Vale2023-09-13T18:23:25Zoai:ojs.emnuvens.com.br:article/30Revistawww.viannasapiens.com.brONGhttps://www.viannasapiens.com.br/revista/oai||rzacarias@vianna.edu.br2177 37262177 3726opendoar:2023-09-13T18:23:25Vianna Sapiens - Instituto Vianna Júnior (IVJ)false
dc.title.none.fl_str_mv QUALIDADE NO SERVIÇO DE UM SHOPPING CENTER POR MEIO DA APLICAÇÃO DA TÉCNICA SERVQUAL
title QUALIDADE NO SERVIÇO DE UM SHOPPING CENTER POR MEIO DA APLICAÇÃO DA TÉCNICA SERVQUAL
spellingShingle QUALIDADE NO SERVIÇO DE UM SHOPPING CENTER POR MEIO DA APLICAÇÃO DA TÉCNICA SERVQUAL
Armond, Paula Lobato
SERVIÇO.
QUALIDADE.
CLIENTE.
SHOPPING CENTER
title_short QUALIDADE NO SERVIÇO DE UM SHOPPING CENTER POR MEIO DA APLICAÇÃO DA TÉCNICA SERVQUAL
title_full QUALIDADE NO SERVIÇO DE UM SHOPPING CENTER POR MEIO DA APLICAÇÃO DA TÉCNICA SERVQUAL
title_fullStr QUALIDADE NO SERVIÇO DE UM SHOPPING CENTER POR MEIO DA APLICAÇÃO DA TÉCNICA SERVQUAL
title_full_unstemmed QUALIDADE NO SERVIÇO DE UM SHOPPING CENTER POR MEIO DA APLICAÇÃO DA TÉCNICA SERVQUAL
title_sort QUALIDADE NO SERVIÇO DE UM SHOPPING CENTER POR MEIO DA APLICAÇÃO DA TÉCNICA SERVQUAL
author Armond, Paula Lobato
author_facet Armond, Paula Lobato
Horta, Patrícia Maia do Vale
author_role author
author2 Horta, Patrícia Maia do Vale
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Armond, Paula Lobato
Horta, Patrícia Maia do Vale
dc.subject.por.fl_str_mv SERVIÇO.
QUALIDADE.
CLIENTE.
SHOPPING CENTER
topic SERVIÇO.
QUALIDADE.
CLIENTE.
SHOPPING CENTER
description Adotar uma visão estratégica na gestão de serviços obriga o administrador a se orientar por uma perspectiva que foque em eficiência e simultaneamente na entrega de valor para os clientes. Isso implica em saber como agir, sua tomada de decisão precisa levar em conta a alocação de recursos correta e de acordo com o que o cliente valoriza. O que só é possível quando a empresa investe em pesquisa para conhecimento dos seus clientes e mantém um canal aberto para ouvi-los. Por acreditarmos nisso desenvolvemos um projeto de iniciação científica que baseou-se numa pesquisa SERVQUAL aplicada num Shopping de Juiz de Fora- MG e nos deparamos com lacunas de qualidade observadas pelos clientes que diferem da percepção da diretoria e podem ajudar a administração a orientar seus projetos adiante.
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-09-18
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.viannasapiens.com.br/revista/article/view/30
url https://www.viannasapiens.com.br/revista/article/view/30
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.viannasapiens.com.br/revista/article/view/30/21
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2017 Revista Vianna Sapiens
https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2017 Revista Vianna Sapiens
https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Faculdades Integradas Vianna Júnior
publisher.none.fl_str_mv Faculdades Integradas Vianna Júnior
dc.source.none.fl_str_mv Revista Vianna Sapiens; v. 1 n. Especial (2010): Revista Vianna Sapiens - Edição Especial Outubro de 2010; 29
2177-3726
reponame:Vianna Sapiens
instname:Instituto Vianna Júnior (IVJ)
instacron:IVJ
instname_str Instituto Vianna Júnior (IVJ)
instacron_str IVJ
institution IVJ
reponame_str Vianna Sapiens
collection Vianna Sapiens
repository.name.fl_str_mv Vianna Sapiens - Instituto Vianna Júnior (IVJ)
repository.mail.fl_str_mv ||rzacarias@vianna.edu.br
_version_ 1798042479153381376